{♥} → Mμℓher de ℑoμro

Não se deixe enganar se vier a se deparar com uma taurina de 1m55. Não importa o tamanho, taurinas sempre serão grandes. E podem ser tão agressivas quanto um homem seria capaz de ser. São um doce até que você as faça azedar.

(mas eu tenho 1m72, ok?!)
É muito possível que na lista de namorados dela esteja desde o estudante de computação até o dono da galeria de arte. Ela se dá bem com uma variedade impressionante de pessoas. Não importa as diferenças, basta que as pessoas sejam verdadeiras. Acho que isso acaba aumentando as chances de quem quer conquistá-la.

Ao contrário das arianas, uma tauriana não dá tanta importancia assim ao fato de que você acompanhou uma mulher com os olhos. É preciso realmente mais pra provocar a ira de uma taurina porque uma vez que isso aconteça, não há rodado de baiana nem Deus que acuda. Não teste demais a paciencia dela.

Desde pequena as nativas de Touro tem uma espécie de sensualidade natural. O jeito de andar ou até o desproposito do movimento das mãos tem qualquer coisa de sensual, o que contrapõe o jeito marrento que ela assume as vezes quando percebe que as pessoas não estão retribuindo sua dedicação e fidelidade. E o melhor para se evitar numa taurina é, sem sombra de dúvida, o mau humor dela. Se você quer que ela não faça alguma coisa, mande ela fazer. É possível que elas contrariem só pelo prazer de contrariar.



Elas são um pouquinho materialistas, devo avisar. Sem dúvida elas não vão se importar nem um pouco se você lhes oferecer um shopping e um credit card. Mas apesar da aparente personalidade consumista, elas são inteligentes e o materialismo das taurinas assume uma postura mais consistente do que o normal. É que essas mulheres tem uma relação muito forte com tudo que afete os seus sentidos. 

O cheiro de um perfume, a textura de uma pele ou o gosto de um beijo a afeta de uma forma diferente que as outras mulheres do zodíaco porque seus sentidos tem uma rara conexão com sua alma. (falei bonito agora). Então como ela tem um sentido apurado das coisas é muito importante que os meninos com quem ela se relaciona estejam a altura de seus pré-requisitos. Gente desleixada e lugares bagunçados lhe dão nos nervos.

Taurinas são duras na queda. Não ficam choramingando por aí... Não deixam que as emoções intefiram em suas qualidades práticas. Então se alguém elege uma taurina para causar, tirou na loteria. Ela é capaz de trocar lampadas enquanto o bolo estiver no forno. 

É só carinho e beijos mas é forte o suficiente para encarar as tempestades por si própria. Pode o mundo estar acabando e ainda assim fazer uma piada pra você sorrir.

Como eu disse...
...elas são grandes, no melhor sentido da palavra.

[ Texto de Marília Maia Moreira ]

Hoje nós estaríamos com oito meses Bebê-Docinho(a), já imaginou o barrigão de mamãe e que aperto estaria para você? Mas se avexe não? Tudo tem seu tempo de ser. Acredite, mamãe te espera aqui, no lugar de sempre, feliz até, com a certeza que logo seremos 2 e 1 de novo, igual a propaganda de shampoo :)

Feliz Aniversário Marciiiiiiiinha!!!
Liguei para você e deixei recado na "ser-cretina eletrônica"!
Ah, e vc não é taurina, mas creio eu que tem todas as qualidades de todo e qualquer horóscopo. Amo-te!

VSF = Viva Sempre Feliz!!!

É tarde reclamar da vida depois de nascer (...) Trabalho que
nunca se começa é o que mais demora pra terminar,
então, aponta pra fé e rema!

Trinta aninhos bem vividos foram esses meus.
Detalhes de Uma Vida Abençoada!
ⒼⓄⒹ ⒾⓈ ⓁⓞⓥⒺ

[ imagem via ]


Como se declarar em 140 caracteres?


──▄█▀█▄──▄███▄
▐█░██████████▌
──██▒█████████──
───▀████████▀───
──────▀██▀──────



♪ Te amo pra sempre Broto (Charles Freire Do Emery) ♪
Boa noite amor e até amanhã. Deus te cuide e Deus te traga de volta!





Agora o post normalzinho de todo dia (ou quase todo dia!).

♪ Te amo pra sempre, te amo demais! ♪


HOJE, COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NOSSO CASAMENTO RELIGIOSO, FALTA UM MÊS, QUE EMOÇÃO!!!



PS.: hoje eu tive minha primeira consulta com G.O., de verdade, pós aborto. Mil exames e preventivos - mas isso é normal, eu sempre faço no mês do meu aniversário para não esquecer e... e... dei uma trocadinha de médica com indicação da Mi. A querida Drª. C, minha GO desde os 18 anos, é uma maravilha, além de ser especialista em partos de gastroplastizadas, mas sabe quando vc precisa dar um tempo de um certo consultório, de certas vibes? Então, foi assim que cheguei a Drª A. e amei!

  1. porque a secretária dele disse a outra paciente, por telefone "olhe não tem encaixe hoje porque ela está com paciente em sala de parto, dilatação 6 e só vai atender a quatro pacientes que já estão aqui." Oba!!! Ela faz parto normal!!!
  2. foi triste, mas foi bom escutar (a realidade), que minha próxima gravidez pode não ser como a primeira (pei-buft!), que pode demorar de seis meses até um ano. E que, segundo a OMS de dez gestações, quatro são perdidas;
  3. mas assim, a consulta não foi deprê não, pelo contrário! Ela mandou esquecer tudo o que passei - tem como? Mas a gente leva a vida assim mesmo, né?, contou que por causa da minha cirurgia a minha gestação tem que ser acompanhada muito, muito de pertinho e com nutricionista. Muitos USG, essa parte eu a.m.e.i. e de resto é esperar as 40 semanas, que o bebê vai vir, com certeza, só não se pode dizer quando. Vamos apontar pra fé e remar!


Mas tudo bem, nada na vida da gente nada tem hora marcada mesmo, porque um filho haveria de ter, né Bebêzinho(a)? Você, que ainda é um anjinho no céu, queremos que saibas que já te amamos muito, mesmo antes de te conhecer, mesmo antes até de ter você. Te amaremos sendo você menino ou menina, um, dois ou três bebês, com saúde ou não. Te amamos e estamos prontos para te receber e dar a você tudo o que você necessitar. Você não vai ter simplesmente pais, você vai ter "Os Pais Docinhos", como você merece. Nós queremos muito te conhecer, no seu tempo e ao seu tempo, venha também com vontade de nos ver Bebê-Docinho(a), apenas venha!


Cartinha (acima) escrita antes da nossa primeira gravidez por
Beijos de Papai & Mamãe
• • 28.06.2010 • •

• Chα de Lingerie & De Repente 30! •

Eita quanta teia de aranha por aqui...
Vamos lá limpando tudo, fazendo faxina 
colocando o papo em dia!

Eu passei as últimas semanas acordando de madrugada para terminar os convites e as lembrancinhas do Chá de Lingerie, que aconteceu ontem. Mas geeente, me deu uma DPC (Depressão Pré Casamento!), é muiiiiiiita pressão, chorava de soluçar, muita coisa para dar conta, mas quer saber? Valeu mesmo MUITO A PENA e só pelo dia de ontem, que foi perfeito!

A mulherada veio em peso, tem vídeos impagáveis mas também impublicáveis dos micos que tive que pagar por errar nas brincadeiras, mas, em compensação, postei TUDO lá no Flickr quem daqui quiser ter acesso a tudo, deixe nos comentários o seu e-mail, mas em um comentário separado do que vc vai comentar sobre a festinha e tals, porque ai, esse eu publico e o que tem seu e-mail não, entendeu? Tem algumas coisinhas no Facebook também. O evento, em si, casou o maior furor pela decoração, drinks e comidinhas. O meu Chá de Lingerie e o de outra menina, até saiu numa reportagem de uma revista maravilhosa daqui de Recife: a Mon Quartier.

Para ver em tamanho original, clique na imagem!
Então vamos as fotos que eu sei que vocês adoram posts com fotos,
parece que enriquece mais tudo, né?

O Chá de Lingerie foi feito aqui em casa,
os homens devidamente expulsos; e tudo, tudinho foi feito
aqui em casa também, desde as comidinhas, drinks até a decoração.

Primeira mesa de doces. Ali atrás, aqueles bolinhos, eles não
tinham cobertura, mas de recheio estavam explodindo.

Segunda mesinha com amendoim achocolatado!


Esses potinhos de talheres eu vi a idéia em algum blogger
americano e copiei. O meu é de vidro, vermelho que eu customizei
usando laços e trabalhando com cola quente.
Boa parte da festa tinha muito vermelho e rosa -, mas
no fim, tinha o arco íris todo, vocês vão ver!!!

A mesa toda arrumadinha, mas não dava todas as comidas nela!
A gente saiu espalhando pelos centros, criados-mudos.

Como estava uns 27°C e não choveu, até no jardim rolou festinha.

Tacinhas de Chocolate com Morango.
Da decoração a receita, tudo levou minhas mãos,
e reparem no rendado da taça é o mesmo do convite do Chá de Lingerie.

Tentando acertar quem deu o presente - olhos fechados - mas me
ferrei geral, só acertei DOIS. Dancei de "Creu" à "Boquinha da Garrafa!"



Uma 'salva de palmas' pra mim pela idéia dos espetinhos
de frutas, que gostosura gente!!!

Um dos bolos em detalhe, como disse também comemoramos meus
trinta anos - completos no dia 04 de Maio - com muito orgulho.
ESSE BOLO FOI A SENSAÇÃO DA FESTA!

Mais um bolinho!

Uma parte da mulherada já perto do fim da festa!!!

De repente 30! De repente MESMO, um dia desses foi minha festa de
15 anos. Daqui há um mês casamento, daqui há pouco chegam
os filhotes. Detalhes de Uma Vida Abençoada!

Ta aí, o bolo principal era um Bolo Arco Íris!!!
Feito em casa e logo, logo passo a receita para todas :)

E por hoje é só gente, apesar de ainda ter um monte para contar, mostrar os presentes e tals - ganhei até a camisola nupcial da querida Márcia lá do Rio de Janeiro -, mas eu já estou caindo pelas tabelas e amanhã é o dia de provas: a primeira é a de make e cabelo de noiva, lá aonde terei o Dia de Noiva; e a segunda da a saia de armar o vestido de noiva. Depois ainda tenho que comprar as jóias que usarei no grande dia - detalhe que venho tentado achar uma que me agrade há mais de 15 dias -, e por aí vai. Ah, mas queria avisar a Maíra que postei hoje seu presente do sorteio viu? Espero que logo tenha um pouco de mim por aí... Caroool parabéns pelo Super Lucas, ele é um príncipe! Beijo para todas, morrendo de saudades de vocês! 

1
2
3... e fui!

Virando mocinha (aos 30!)

Feliz por ter vencido meus medos, por ter sido
perseverante, por ter tido garra e ainda
passar de primeira.

Nada melhor do que se estar satisfeita
consigo mesma!
Nunca é tarde demais para tentar.
E nem para arriscar.

Nunca é tarde para se tomar uma providência.
Nunca é tarde demais para lembrar que um dia já fomos românticos (bem, eu ainda não esqueci dessa parte!).

Nem nunca é tarde para dizer eu te amo.
(Já até disse hoje, e não é um 'eu te amo' como se diz 'bom dia'; um eu te amo do fundo do meu ser).

Nunca é tarde demais para se aprender uma nova língua.
E, também, nunca será tarde para correr atrás daquele sonho.

Nunca é tarde demais para se buscar um ideal.
Nunca é tarde para admitir um erro.
E nem para corrigi-lo.

Nunca é tarde para começar a cuidar da saúde.
Nunca é tarde demais para conquistar novos amigos.
E nem encontrar os antigos.

Nunca será tarde para fazer aquela viagem.
Nunca é tarde demais.
Nunca é tarde demais para começar tudo de novo!


Afinal, todo dia é um começo...

[ D.A. ]

Corra, os Correios NÃO vêm aí!!!

Praticamente eu tenho trabalhado até o dia amanhacer, as vezes até as 8-9horas da manhã e acordo umas três horas depois. Isso por que eu passei uma semana chorando, esperneando (movendo céus e Terra) por causa do meu vestido de noiva que havia ido pro mundo das Canetas Bics = desaparecido, dentro dos Correios; e agora tenho que recuperar o tempo perdido para fazer lembrancinhas do Chá de Lingerie, , terminar a decoração, finalizar lembrancinhas do Casamento e sem falar nos convites de casamento mesmo, que ainda faltam trinta!

Analisem BEM a situação:


O vestido de noiva (lindo-maravilhoso-perfeito-espetacular) foi feito sob medida lá em outro continente... Uma costureira tirou minhas medidas aqui e eu passei para a loja, tudo em inglês, por e-mail. Até ai tudo bem, dois dias depois que paguei o vestido eles começaram a confecciona-lo e com cerca de 15 dias ele foi postado. Rápido não? Mas enfim no dia 02/04/2011 ele saiu do local de origem e chegou no Brasil seis dias depois, exatos!

Pronto e a partir dai começou o meu inferno porque o site do Correios não atualizavam mais nada! Apenas que ele chegou 08/04/2011 na Unidade de Tratamento Internacional e mais nada!

5 dias
10 dias
15 dias
20 dias
25 dias
28 dias e nada!!!!

Nos Correios ninguém sabia, ninguém, viu! Eu abri, nesse meio tempo, quatro queixas e vale ressaltar que o feedback dos Correios só chegam após 5 dias útéis - e sábado não conta!!! E quando chegam é uma resposta generalista. Ai eu pirei, né?! 50 dias pro casamento e cadê meu vestido?

Me senti naquele programa do Discovery Home & Health no Brasil - Say Yes To The Dres (O Vestido Perfeito, ou algo assim!) aonde, na chamada do programa a noiva grita desesperada "But this is my dress". Até que um anjo no Ministério da Fazendo - SERPRO - me informou que a encomenda não anda por que estava faltando o número do remessa expressa e, que sem ele, não se poderia garantir se a mercadoria se encontra na RFB ou não. Este numero é feito de no mínimo 11 números e no maximo 22. Não é aquele número de código de rastreio não sabe? Nem eu sabia que a pinóia desse número existia. Porque, de fato, ele é um controle ente a Aduana e os Correios.

Nisso, eu terminei apelando e ligando para um Padrinho meu, que é Senador há mais de 7 anos - bem, ele é padrinho no modo de dizer, é daqueles "tios" que mandam carta no Natal, dão beijo na testa e quando Mamãe faleceu ele foi de grande, grande ajuda. Mamãe, que já fora a mão e o braço direito dele quando ele dirigiu a Secretaria da Educação do Estado de PE sempre teve uma amizade muito forte por ele. Mas nesses meus 30 anos foi a primeira vez que pedi ajuda ele. E minha gente, eu pedi ajuda no dia 02/05/2011 - um mês depois da caixa ter dado entrada no Brasil -, sinceramente, eu já tinha dado ele como roubado e, inclusive, por conta do seguro, o dono da loja de wedding dress ja tinha até resolvido fazer outro vestido e enviá-lo de novo; e pasmem, mas depois de 10min que contei o 'causo' ao Padrinho por telefone (e tome DDD 61) uma pessoa do Ministério das Comunicações, que é o órgão regularmentador dos Correios, informando que a diretoria (acho) a Sileide, da regional daqui de Pernambuco iria me ligar para pegar os dados na encomenda. Nem dei bola... Achei que era caô.

Deu mais 15 minutos e ela liga, super gentil, pega meus dados, os dados da encomenda e diz que liga de volta.

1 minuto
5 minutos 
15 minutos e ela liga!


"Fabíola, encontramos seu vestido no depósito de Jaguaré - SP e ele já está sendo emitido pra Recife, não se preocupe!"

Gente, mas eu chorei, chorei, chorei. Só queria ver o vestido, o estado que ela estava, como ele realmente era. Mais três dias o vestido chegou em minhas mãos e, para a surpresa geral, ele serviu divinamente, estava em perfeito estado, todavia a palavra divino não define o quanto ele é lindo. Fiquei/estou no céu!!! Ele tem um metro de calda gente: perfeição!!! É muito mais do que eu imaginava, muito mais! (...) Tadinho de Príncipe William, se tivesse me visto antes, teria casado comigo. Mas como eu já tenho meu Rei, tô nem tchun para vossa alteza real, eu já estou bem servida com minha majestade Sr. Charles do Emery.

Vale ressaltar que também tive muita ajuda de alguns funcionários dos Correios, que 'compraram a causa' por motivo de solidariedade e, aos quais, eu já agradeci até as minhas próximas gerações.


Ainda tem muita gente que vale a pena nesse mundo!


Sou Dona de Estimação (♥) ...e SORTEIO!!!

E depois da novela no Vestido de Noiva Roubado [ aqui ] e [ aqui ], que, o pessoal ficou sabendo pelo Facebook (conto aqui no próximo post), eis agora que mostro meu novo baby(dog); o quinto, tá? Sou igual a marido muçulmano, amo TODOS intensamente mas respeitando o jeito de ser de casa um.

Minha OBESIDADE em forma de delicia e movida a leitinho materno only.
Gigantinho, né?
Thor Taurus e meu Pai todo orgulhoso na foto! Thor porque ele nasceu numa noite de muiiitos trovões e Taurus porque ele só tem 13 dias e olha o tamanho da criança!!!  Thor é filho (único - primeira ninhada de ambos) dos meus pastores Apollo & Naja.

E agora eu vou falar do RESULTADO DO SORTEIO. Ué, mas resultado de sorteio? Como se ela nem anunciou por aqui? Mas eu vos explico:

- Todos os presentinhos, mimos, cartinhas, caixas e caixonas que eu der para alguma amiga que fiz por aqui, vai ser da seguinte forma: aleatória ou surpresa!

- Aleatória: é como a Márcia e a Mayalu já receberam;

- Surpresa: é quando eu SEI que vai rolar um presentinho, fico caladinha, vejo quem comenta, dai faço sorteio filmado e tudo mais, e anuncio quem ganhou.

Mas esse meu PRIMEIRO SORTEIO foi muito fácil porque foi decido que quem comentasse no post do dia do meu aniversário estaria concorrendo a uma lembrancinha do meu Chá de Lingerie, uma do meu Casamento e outro presentinho surpresa. Dai, só quem teve tempo para comentar foi a Maíra e ela é a grande ganhadora.

Má, me manda por 'depo' ou mensagem no Facebook o teu endereço direitinho que assim que eu acabar de confeccionar os mimos posto pra você, viu? O aniversário era meu, mas o presente é teu.

E gente, eu - Fabíola - prefiro fazer sorteios assim do que divulgando muito. Muita gente só entra em alguns blogs por conta dos prêmios, nada contra, todavia sou mais a favor a dar presentes aos meus amigos, eu gosto de dar presentes!

Bem, ai as mais de 300 pessoas que me desejaram felicidades de todo coração por Orkut, Celular, Facebook e afins ficariam em desvantagem, né? Não! Também vou ter coisinhas para eles, ok?

E no mais o marido viajou na segunda, me deu aquele presente de aniversário ótimo, vou precisar muito porque vou começar fisioterapia - assunto para outro post também - e, de quebra, ele acabou de chegar e  me trouxe outro presente: um iPhone 4, bem na hora, porque o meu celular morreu essa semana, tadeeenho. Ok, homenagem ao antigo celular feita, agora um vivaApple e ao marido :

Beijos e vou indo, sonomaster
E até a próxima!

De repente 30! Fazer o quê, né? Comemorar!!!



Olha que coisinha mais liiiiiiiiiiinda cantando "Parabéns" para mim. Obrigada Ce, obrigada Gabi... A felicidade que vocês me dão não se compra em lugar nenhum, vem do coração .

Imagem [ via ]

Agora assim, desabafando, semana Pré Dia das Mães é sempre uma masterTPM pra mim por todos os motivos óbvios; fora que hoje eu estaria no 8° mês de gravidez, teria Chá e Bebê e tals. Para completar estou fazendo TRINTA anos e está doendo na minha coluna, na cabeça, na alma e no coração (ou estou velha mesmo ou dormi de mal jeito); a segunda opção é mais louvável, já que dormi sem Charles que está viajando.

Mas sei lá, parece que eu fiz trinta anos e não fiz nada da vida: só plantei a árvore, que até morreu. Falta/faltou escrever o livro e ter o filho(a) (nem precisam comentar sobre isso). Dói. É o primeiro aniversário meu que dói de dar vontade de chorar (e chorei muito) ... Sei lá, me sentindo vazia. Mas isso também vai passar.

Imagem [ via ]
Então vamos fazer um exercício mental. Não falar das coisas que vc AINDA não conquistamos, lembrar das que vc temos em mãos: pensar na beleza e na alegria de chegar aos 30 com saúde e junto das pessoas que te amam! E é isso, lembrar o quanto sou amada, olha o vídeo lá pra provar, né?

Agora temos outra fase de vida: casamento, depois bem Bebê-Docinho(a) de novo e é isso; levantar! Porque joelho ralado de queda arde, mas antes de casar sara!!! E felicidade? Pode entrar mais...

Beijos, Bi.

Arte em forma de 'GIF', super interessante!

Me diz, não parece coisa de Harry Potter?

Mas que eu quero fotos assim dos meus filhos eu quero!

Detalhe: cabelos esvoaçantes!
No universo da série de livros Harry Potter, as fotografias não são estáticas: as pessoas nas imagens se mexem, por magia. Se bem me lembro, Harry leva um susto a primeira vez que vê uma foto dessas. Mas o primeiro livro da série foi lançado em 1997 – para nós, em 2011, uma imagem estática-em-movimento não é nada de outro mundo.

Desde sempre – em termos de história da web – temos o gif animado, a resposta tecnológica para a magia dos livros de J. K. Rowling. Claro, na década de 1990 os gifs animados eram desenhos toscos que pululavam, brilhando, nas páginas: tochas, papiros, pentagramas. Mais recentemente, redescobrimos o formato para brincar de recortar pequenos trechos de filmes.

A fotógrafa Jamie Beck, de Nova York, deu mais um passo em direção às fotografias em movimento do Harry Potter, e também para a consolidação do gif animado como uma forma respeitável de arte. Nem fotografia, nem vídeo: Jamie e seu noivo, o designer Kevin Burg, chamam essas imagens, que eles começaram a criar em fevereiro, de “cinemagraphs”.

A modelo canadense Coco Rocha, transformada em diversas cinemagraphs pelo casal (inclusive o que abre este post), escreveu em seu Tumblr: ”É claro que a tecnologia para criar gifs está aqui há décadas, mas acredito que seu potencial de expressão e impacto ainda não foi totalmente explorado no mundo da moda.” Mas Jamie vai além da moda:

Luz do projetor!
O Taxi!!! Esse me deu até um sustinho quando apareceu :)
A luz do poste.
Samambaias nas rodas da Bike.
O metrô. Será que é da Plataforma 9 ¾?
Olhar fatal da modelo!

Mais imagens no Tumblr de Jamie.




Charles viajou hoje e, eu admito, fiquei master-emburrada. Pow, na Quarta-feira eu completo 30 aninhos (ai, meu Deus!!!)... Queria ele aqui. Mas ok, é trabalho. Deixei ele no aeroporto de mau humor, claro e já com saudades. Volto pra casa e quando olho pra cama um pacote de presente :) Das coisinhas que mais AMO: acessórios para Natação e Cooper. Obrigada Brotoooo!!!

Os primeiros presentinhos foram um Short Puma Cat Pink+Branco e
um maiô Adidas TR Preto que eu estava de olho há séééculos. Ele tem detalhes em prata que amo!

Mas a festa, festa mesmo, só no dia do Chá de Lingerie
Resolvi juntar tudo num pacote só!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...