♥ felizes da vida e GRÁVIDOS!

Oi, pessoal, que saudades!!! Finalmente vou fazer um post decente aqui, então senta que lá vem a história...

E como muitos já devem saber eu e Charles casamos, estamos felizes da vida e GRÁVIDOS!!! Descobrimos sobre o bebê um dia depois de irmos ao cartório. Pense que foi uma felicidade enorme... Eu me tremia dos pés a cabeça. Quando Charles chegou em casa eu deixei o exame e um roupinha de bebê em cima da cama (eu coloquei a câmera escondida e filmei a reação dele, momento lindo!!!). Desde então é Baby pra lá e Baby pra cá, pense num paparico, até ler pra barriguinha ele lê.

Meu último ciclo foi no dia 15 de Setembro de 2010 e o mesmo terminou no dia 19 de Setembro. No dia 26 de Setembro tentamos fazer o bebê pela primeira vez e para a surpresa geral ficamos GRÁVIDOS! Desde o dia 26 que Charles quando me ligava de uma viagem - ele viaja a trabalho de segunda a sexta-feira -  ele perguntava pelo Baby... Ele tinha certeza que o bebê viria, mas que eu até!

Antes mesmo de atrasar eu já senti algumas sintomas como cólicas leves no baixo ventre, enjôos, muitos enjôos e azia, e eu achava que estava grávida. Todo mundo achava que iria demorar pro bebê vir porque todos nós estávamos empolgados e desejando demais a gravidez; mas que nada, meu Deus não demora nem um pouco, Ele capricha!!! E logo Ele capricha para todas as que desejam também.


Fiz a minha primeira consulta de pré-natal no dia 19 de Outubro e minha médica achou o valor do primeiro B-HCG baixo, pediu um novo beta mais uma USG Transvaginal. Segundo minha médica uma gestação só é considerada gestação com a presença do feto em imagem ou B-HCG superior a 1000.0 mUI/mL. Graças a Deus, no exame seguinte eu estava com 1905.9 mUI/mL. E fora os enjôos, azia e tontura estamos ÓTIMOS e felizes demais.




Nossa sementinha por enquanto é só coração!


E é isso, agora mais do que nunca são Detalhes de Uma Vida Abençoada!
Estamos com 5 semana e feliz da vida!


Eu abri uma página adicional no blogger, logo aí em cima tem "Minha 1ª Gravidez" e toda novidade ou fotos relacionadas ao bebê-docinho(a) eu vou colocando lá. Meu plano é que todo domingo - que é quando eu completo sempre mais uma semana - eu poste uma fotinho da barriga para poder acompanhar a evolução dela. Então fiquem atentas, ok?!

No mais eu estou meio sumida porque é um sooono, um sooono incrontrolável que estou sentindo, dai eu estou dando o que meu organismo pede. Se é descanso eu dou, se é comida também. Até agora não engordei, mas minhas calças jeans 38 não atacam mais na cintura e as que atacam ficam desconfortáveis. Acho que o quadril expandiu sabe? Mas nem ligo, pelo contrário, sinal que meu corpo está se transformando e só quero o meu bebê. Um beijo enorme para todas, viu?!

Ah, e tem muita gente que está me escrevendo agora que já acompanhavam o blogger há algum tempo. Meninas, podem chegar, viu?! Eu é que agradeço a preferência. Um beijo enorme meu e da minha família. Amor, Bí.

9 comentários:



Franciele Galantini disse...

Esse momento é mágico né amiga..beijocas

rosana disse...

ola vim conhecer seu cantinho...gosto muito de jeito que vc escreve os posts....e que chama se baby de docinho...ah que lindo...parabens pela sua gravidez....pelo que vi vc namorou 7 dias depois da mentruação....isto me deu uma idéia ...heheheh...vou fazer a mesma coisa....não vejo a hora de ter um docinho pra mim tambem.....bjinhos e fik com Deus....se cuida ta bom...se vc quiser me conhecer pode vir....bjinhos.

rosana disse...

Oh querida muita obrigado pelo carinho viu.....que o seu baby docinho chama mesmo o meu logo...estou sofrendo muito com essa dor de ausencia.....vou tomar a vitamina tbm...tinha parado,mas vou começar de novo...valeu pela dica....Meu marido tbm viajava sempre,pois ele é caminhoneiro...mas agora está em casa todos os dias...então vou aproveitar pra ama- lo com toda minha alma...e pedir o meu docinho pra Deus....hehehee...vou usar o seu jeitinho de falar...adorei....vou te seguir ta bom...se quiser me segur fik a vontade....bjinhos se cuida.

InsPIRAÇÕES Maternais disse...

Oi Bi,
Mesmo o comentário não sendo feito especialmente para mim, fiquei muito feliz!
Adorei sua visita lá no Blog e já estou te seguindo.
Que DEUS te proteja e que vc tenha uma gravidez muito tranquila e feliz.
Bjim =D
Gui.

Ana Cristina disse...

Parabéns Bi!! Esta é a melhor fase da vida de uma mulher! Aproveite...

Beijocas
Ana Cristina
eucomosquatro.blogspot.com

Larissa disse...

Olá... mt bom conhecer mais uma gravidinha... parabéns pelo "docinho (a)"... é uma dádiva!!! O meu nasce mês que vem, daqui há poucas semanas... ansiedade total!!!
Bjo bjo

Roberta Pessamílio disse...

Mais uma vez, PARABÉNS!!!
Que esse "docinho" venha trazer ainda mais alegria na vida de vcs!!!
Deus abençõe vc e sua gravidez...
Vou passar aq sempre q possível!
Beijos!!!

Carmine disse...

Parabéns,amiga,pelo bebê!Que ele(a) traga mais felicidades a sua vida e de seu marido...o bebê chega em junho,vai ser gente boa!Melhor ainda se ele(a)nascer dia 28/06!hahaha...
Se cuida...
Bjs
Ah,seu blog tá aparecendo todo desconfigurado pra mim...os posts estão láááá embaixo...pq será?

Live from Germany disse...

Menina, parabéns!!!
Qu e delícia! Um sonho realizado!!
Vou torcer por vcs daqui!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...