Sou 'morangueira' de carteirinha!


StrawberryNet
Cosméticos fresquinhos como morangos.




Hoje eu vou fazer um post, enfim, atual. Bem, na verdade, era para eu ter postado ontem, mas simplesmente cai num sono ferrado, do nada e só acordei hoje. Mega estranho porque se tem uma coisa que eu sou é complicada pra dormir... e ainda por cima ando com um apetite voraz para 'comida de panela', aquela que a gente come no almoço, tipo arroz, carne e beterraba. Estou comendo em média uma beterraba cozida por dia. Divido ela e faço porções entre o almoço, jantar e até café da manhã. Enlouqueci, só pode. Mas toda loucura tem seu preço e o meu foi um 1kg500gramas ON, para alegria geral daqui de casa, menos a minha. Por mais que falem para eu deixar de neurose que para meus 1m72cm os 65kg estão ótimos, eu não gosto de saber ganhei peso. Enfim, isso é papo pra outro post e foi simplesmente um hábito adquirido com a gastroplastia.

Mas voltando ao assunto do post, hoje eu vim falar sobre StrawberryNet que é uma loja virtual na internet que eu recomendo e muito. Eu virei cliente fiel! Nela você compra perfumes, fragrâncias, colônias, cosméticos e produtos para cabelos online com super descontos e frete grátis para qualquer parte do mundo. Ontem chegou uma sombra Bourjois – Multi Shimmer Loose Sombra em pó ~ Regard Parme Etincelant que comprei - fotos acima - e ainda falta chegar Kit Bare Naturale The Flawless Starter L'Oreal e uma Mascara Lash Power Volumizing Black Onyx Clinique.

Mas nossa, vocês precisam ver o primor que tudo vem embaladinho, lacrado, o cuidado... o carinho mesmo. Adorei, parecia mais presente que compra. Depois que os outros produtos chegarem eu faço um post só sobre makes, que eu amo e cuido como se fossem diamantizinhos. Mas quem pensa que eu me maquio todos os dias está enganadíssimo. Eu deixo minha pele respirar bem e só me produzo mais quando vou sair, de resto, no dia a dia, vai um bom hidratante no rosto com protetor solar e óculos escuros, que não dispenso.

Ah, e se você fizer compras no StrawberryNet me avisa que eu tenho outra dica de como vc faz para rastrear sua compra. Simples, legal e barato! Ah, e eu não esqueci que estou devendo um zilhão de posts para vcs, exatamente esses:


✔ minha viagem a Natal, RN - Parte 1; (via)
✘ minha viagem a Natal, RN - Parte 2;
✘ minha colação de grau, claro!
✘ makes novos que comprei online;
✘ responder o selinho da minha Garota Enxaqueca;
✘ preparativos do Batismo de Aline;
✘ uma entrevista que dei no dia 01 de Setembro, mas para quem quiser saber mais tem o making of na Mon Quartier; (via).

Mas o tempo está voando e por hoje já deu, eu vou me arrumar, dar uma passadinha no salão de beleza, da última vez que eu fui lá, há uns 10 dias atrás, eu deixei uma lavagem e uma escova extra paga, vou usar hoje, afinal o Broto está chegando e eu quero está um Brotinho pra ele. Beijos e bom final de semana para todo mundo e boa votação, viu?! Quero ver todo mundo exercendo seu compromisso com o Brasil e votando no Domingo. Fui...

POS-POST: Epa, epa... Voltando rapidinho porque eu escutei uma palavrinha mágica chamada Correeeióóós e lá fui eu no portão pegar mais um pacotinho do StrawberryNet.



Kit Bare Naturale The Flawless Starter L'Oreal

Esse quem me deu foi Charles e veio cartão personalizado e tudo. Fofo!!! Olha ai fotos ainda nem tirei da caixa porque simultaneamente com o Sedex chegou Charles e aí vocês já sabem, né? Pronto, agora só falta chegar a Mascara Lash Power Volumizing Black Onyx Clinique e hoje eu fiz mais uma compra (ai, Jesus!!!) comprei Endless Light Brightening Corretivo - # 104 Cream Endless Light Brightening Concealer Calvin Klein. Acho que só chega no fim do mês, mas eu tenho corretivo de sobra ainda, mas esse estava com um precinho irresistível.

Produto muito bom e barato não dá pra deixar passar. Depois eu falo das Makes em si e de quais gosto mais. Agora eu vou lá ficar com Broto que ele chegou e tem roupa pra lavar, beijinho pra dar e amor pra fazer. Bom final de semana (de novo!).

Vai começar, a brincadeira...

...de fazer neném!!!

Na semana passada eu fui a hematologista (Drª R) com os resultados dos meus exames liberou a gente pra tentar fazer o bebê!!!

Amigas, pensamento positivo comigo. Na sexta-feira o futuro Papai-Docinho chegou de viagem - ele viaja de segunda a sexta a trabalho - e trouxe um cadeira de balanço... de madeira de lei. Liiiiinda, super trabalhada... e ainda tem o lugar pra vc colocar aquelas almofadinhas no bumbum e nas costas sabe? Eu agradeço, porque depois que emagreci não tenho mais bunda :)

Mas ai é só quando o bebê vier, só quando soubermos se é menino ou menina que vamos ver almofadas e decoração em geral e ainda trouxe um BAÚ. O báu é todo preto e tem flores brancas. Esse eu tô em duvida se é nosso ou do bebê. Pq o nosso quarto é preto e branco. O do bebê vai ser móveis cor de madeira (provavelmente), se acharmos aqui em Recife, porque ultimamente só tenho visto eles brancos.

Nós já vimos uns projetos só por curtir mesmo. E estamos curtindo muito... Sem pressão, até pq eu acho muito dificil que venha assim, de PRIMA. Mas é tentando que se consegue, né? E como $$ nao se acha na esquina o que dá pra ir comprando antes - como a cadeira de amamentação - vamos comprando, quando vemos barato e temos dinheiro no momento.

Enquanto isso eu to lendo, lendo, lendo e preparando meu corpo pra receber a pessoinha mais amada do nosso universo.

Agora um toque para as amigas de grampo (gastroplastizadas) que pretendem ter filhos: se preparem. "Preparação", essa é a palavra! Eu sei que acontece muito das recém-gastroplastizadas engravidarem no primeiro ano de cirurgia, o que não é recomendado, mas ao contrário do que se pensa, nem tudo pode dar certo mesmo, mas também já tenho visto dar certo. São casos e casos, destinos e destinos. O meu, veio a calhar que eu pude preparar a gravidez, planejá-la e já que é assim, tomem nota, porquê a lista é grande.

Existem altos índices de perdas ou de complicações, então, o ideal é que a gravidez seja programada para que a futura-mamãe tome Ácido Fólico continuamente, além do Centrum uns três meses antes de começar a tentar fazer o bebê. O pantoprazol (remédio para o estômago que tomamos) deve ser suspenso no primeiro trimestre da gravidez, apesar de não haver relatos de teratogenicidade ou abortamentos relacionados com seu uso neste período. Eu já estou há quase três meses tomando o "DTN-Fol" e todos os meus exames - e não são poucos - deram normais. Também se preparem para gastar um pouco de dinheiro. Alguns exames não são cobertos pelos planos de saúde. Eu, por exemplo, tive que pagar R$490,00 por dois exames genéticos:

✘ ANÁLISE DA MUTAÇÃO NO FATOR V DE LEIDEN ASSOCIADA À TROMBOSE.
✘ ANÁLISE DA MUTAÇÃO 20210G> A NO GENE DA PROTROMBINA (FATOR II)

Que no meu caso, graças a Deus deram normais. Nunca é demais cuidar da saúde, não é mesmo?! Agora uma verdade que eu já encaro e fiz Charles encarar é que tudo isso é só prevenção e não garantia. A todo momento eu o via com medo, receio então abri os olhos dele para o que ele temia e mostrei que tudo pode ser suportável.

E se o bebê não vier perfeito?! Ninguém, em nenhuma gestação tem garantias disso, o que queremos é que ele venha, com saúde ou não, o amaremos da mesma forma e só pediremos a Deus forças e discernimento para tomar as melhores atitudes.


Depois que isso ficou claro o Papai-Docinho entrou com tudo no 'projeto' e está tão empolgado quanto eu.

Bebê-Docinho(a), trate de ir se despedindo de todos aí no céu, arrume sua malinha, mas com calma, no seu tempo, e quando quiser dê tchau as suas asas de anjo e chame a sua cegonha, Papai & Mamãe já te aguardam felizes da vida.

Dos 31 do Broto ao BabyTwitter!



PARA TUDO ~ PARTE 1!!!

É big, é big, é hora, é hora!!! Pois é gente, e olha eu aqui! Que honra e alegria poder postar nesse espaço tão lindo! E ainda mais no dia de hoje!!! Podem chegar todos, pois hoje é dia de festa: é o aniversário do meu amor, do meu Broto!!! Apesar de Charles estar viajando a trabalho ele veio aqui por exatas duas horas. E eu que não sou besta já tinha comprado uma tortinha, velinha e presentinho... Foi fofa e simples a surpresa dele. Ele veio me dar um abraço - e olhe que ele estava láááá no Sertão de Pernambuco - e deu de cara com muito amor, comidinha gostosa e mais amor.

Charles é o melhor noivo/marido que alguém pode ter, com o qual passei por vários momentos, obstáculos, situações difíceis, mas também felizes. É com grande emoção que agradeço a Deus pelo meu Charles que sempre me incentivou e se dedicou a mim com todo amor e carinho.













A ele que sempre esteve presente em minha vida, apesar da distância, quando eu morava aqui em Recife, PE e ele Rio Branco, AC; que sempre me deu coragem e pelos simples gestos de amizade que ele me proporcionou, acima de tudo eu desejo a felicidade ocupe todo o tempo de sua vida. Receba meus votos de felicidade, meu amor, minha paixão, meu calor. Eu te amo com todas as minhas forças, com todo meu ser e sede de viver. Feliz aniversário meu Charles!

Eu não acredito em amor eterno. Acredito em amor verdadeiro e sincero, real. Aquele que tem brigas quentes, reconciliações calientes, biquinhos de dengo, briga por travesseiro, bronca por camisa sem botão e, no nosso caso, suborno por quem vai buscar o lanche da noite. Cada filme, cada jogo, cada visita recebida, cada banho, cada lavagem de roupa, cada limpeza na casa, cada conta paga, cada alarme do despertador as 5:00h, cada volta pra casa.... tudo, até o que parece impossível, foi prazeroso basicamente por que foi feito junto e com muito amor. São quase seis anos de amor, seis felizes anos de amor. E que o nosso amor seja eterno enquanto dure e que dure enquanto existirmos. Te amo muiiito e se prepara, logo a nossa borboleta pousará em nossas vidas. O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar e se o amor é fantasia, eu me encontro em pleno carnaval.
(Ountii!!! O primeiro pedaço do bolo foi pra mim e o segundo pro meu Pai. A comemoração de verdade vai ser no Domingo, espero até lá ter colocado tudo isso aqui em dia)




PARA TUDO ~ PARTE 2!!!

Aparelho posta cada chute do bebê no Twitter
O dispositivo possui sensores que detectam a movimentação do feto e enviam um “tweet” de dentro do útero.

Você já viu um bebê postar no Twitter? De dentro do útero? É isso que faz a invenção do norte-americano Corey Menscher, designer de aplicativos e especialista em tecnologia. O dispositivo eletrônico chamado de Kickbee é acoplado à barriga da grávida para detectar os chutes do bebê e postar automaticamente, a cada movimento, uma mensagem de acordo com o horário: “I kicked Mommy at 4:03 PM!” (“Eu chutei a mamãe às 04:00 PM”, do inglês).

Menscher desenvolveu o aparelho porque queria acompanhar cada interação do seu primeiro filho dentro da barriga da mulher, Ellen, mesmo quando estivesse na faculdade e ela trabalhando. “Eu queria estar envolvido com a gestação e com o que estava acontecendo dentro do corpo dela”, disse o pai ao site MomLogic. O produto ainda não está disponível no mercado e, por enquanto, os pais podem continuar participando de verdade – e não só virtualmente – da gravidez. Ainda bem.

Via: ( Crescer )
Preciso dizer, realmente, que eu queria um desses?!
Afinal, o futuro Papai aqui - mas futuro mesmo, ainda não estou grávida - vive viajando a trabalho (de segunda à sexta), dai ele ficaria sempre sabendo quando bebê-docinho(a) estive se espreguiçando ou dançando rebolation na minha barriga.

Ainda, apenas ainda...



Nós não ti temos e nem estamos te fazendo.
E tu ainda não nos conheces.

Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo (o teu pai também)... Mas a raposa voltou a sua idéia: - ❝Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol.❞ Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música. Em Dezembro tudo será diferente, será uma nova primavera para mim, pro seu Pai e pra você.

Texto (Adaptado) Via: ( Carol & Suas Baby-Doideiras )
Foto: ( autor desconhecido )


Sejam Bem-Vindos | You´re Wellcome


Devido a Dani dizer que já cansou e que não consegue ter acesso ao meu Flickr, eu criei esta conta [ Flickr/Amigos_da_Bí ] para que amigos que não possuem Flickr tivessem acesso as minhas fotos pessoais.



Ah, e por favor, quando forem comentar em alguma foto deixem

o seu nome, ok?! Porque senão eu não vou ter

como saber como e quem comentou.


Para se logar no Flickr (álbum de fotos virtual) é muito fácil. Faça o LOGIN - clique ao lado - (aqui) e preencha com os seguintes dados:


ID Yahoo!: amigos_da_bi

Senha: (me peçam por recado, deixando seu e-mail. que eu passo para você!)



Dai você pode acessar minhas fotos pessoais.




Um beijo bem grande, Bí.



De longe te hei de amar; da tranqüila distância
em que o amor é saudade e o desejo, constância em meu ser.

Via Twitter: fabiolamaia Jantar de aniversário de 83 anos do melhor amigo do meu Pai hoje nas Torres Gêmeas. Vai ser de arromba!!!

_______________

Mais tarde (ou amanhã) eu uso o mesmo tópico para dizer
como foi tudo e voltar a publicar os post que faltam.

Aonde já está atualizado em em imagens?

Estão abaixo os posts que ficaram faltando publicar e que vão
ser listados com os seus respectivos links '(via)', espero que gostem!

✔ minha viagem a Natal, RN - Parte 1; (via)
✘ minha viagem a Natal, RN - Parte 2;
✘ minha colação de grau, claro!
✘ makes novos que comprei online;
✘ responder o selinho da minha Garota Enxaqueca;
✘ preparativos do Batismo de Aline;
✘ uma entrevista que dei no dia 01 de Setembro, mas não posso dar mais detalhes além de que no making of rendeu uma das 12451365 fotos.

✘ jantar de aniversário de 83 anos do melhor amigo do meu Pai hoje nas Torres Gêmeas. Vai ser de arromba!!!

❝Dindááá❞, ❝Dindááá❞, ❝Dindááá❞...

Não, eu não esqueci da minha promessa: eu vou voltar a postar sim e tudo como combinei abaixo.

O negócio é que, para não variar, meu dia foi punk. Mas assim, eu até dou conta de dias assim, quando eles não envolvem meu Algodãozinho-Doce Cor de Rosa. Minha pequenininha tá dodóizinha... uma tosse chata, ruim para comer. Dai a pediatra passou um xarope, um remédio pro nariz e um antibiótico. Fora isso um hemograma e um sumário de urina; e foi aí que o bicho pegou.

Na esquina da minha rua tem uma laboratório e lá fomos eu a Nay 'armadas' com pirulito, pulseiras de néon e muita, muita paciência e amor.

A técnica lá quis começar pela urina. Incrível, mas Aline teve verdadeira ojeriza a mulher, não deixava ela passar o soro fisiológico na Dona Benta dela nem a força. Dai madrinha assume, né? Explica a bebê que está só limpando pra Alininha fazer um xixizinho bem gostosinho e grande no saquinho (é, eles colocam um saquinho coletor com adesivo na Dona Benta da criança para a urina cair direito lá) e por cima você coloca a fralda descartável.

Nisso Aline já tava chorando com cara de pouco amigos, ou melhor, nenhum amigo! Ficava repetindo: ❝Mamãe❞, ❝Dindááá❞... De cortar o coração. E lá vem a segunda etapa: o hemograma. Dinda senta, pega o bebê no colo, diz que a furmiguinha vai picar e na hora ela olhou para Nayara como se disse: ❝Porquê tão fazendo isso comigo?❞ Por sorte pegaram a veia dela de primeira e fomos esperar ela fazer xixi.

Enchemos a menina de água, leite de peito (sim, ela ainda mama) e suco de pêra e nada. Fiz cosquinha nas costas e nada... Dai a 'torturadora do adesivo do xixi' disse que o laboratório ia fechar em 15 minutos. Nisso eu chamei Nay pro banheiro, forrei toda a privada com todo o papel que existia no mundo, sentei Aline, Nay ligou a torneira, eu coloquei a lixeira nos pés de Aline e com a ducha molhei os molhei com água fria e fiquei dizendo lá vem xixi, olha lá vem ele. Dai ela fez aquela carinha sapeca... Eba!!!

Pronto, serviço feito, vamos as compras. Nayara queria comprar umas blusas para usar na universidade, eu não queria comprar nada, mas saí de lá com um vestidinho jeans. E comprei pra Aline essa roupinha que ela está usando na foto e a marrafinha de cabelo que achei um amor.

Mas nem para por aí (...) Antes de ir para casa paramos numa farmácia para comprar 'Azi 600', o antibiótico que a medica passou pra Aline. Na farmácia mesmo eu dei. Quando eu comecei a colocar a seringa dosadora na boquinha dela ela começou a chorar e dizer sem parar: ❝Dindááá❞, ❝Dindááá❞, ❝Dindááá❞...

Nem preciso dizer que chorei né?! Mas depois comprei um chocolatão pra ela :) E Nayara ficou rindo, dizendo que queria ver quando fosse com meus filhos e eu disse a ela: ❝você segura na hora do exame e dá remédios, oras!❞


Quando chegamos em casa almoçamos, Aline dormiu, lavamos e secamos as roupas, quando meu Algodão-doce acordou eu dei banho bem quentinho nela, penteei, arrumei e levei para dar um volta na rua. Nem parecia que estava dodói, tirei várias fotos lindas (olha essa que estou postando). Minha modelo ajuda, né?!

Ela tá numa fase tão boa gente. Daquelas que já sabe demonstrar amor, que beija, que abraça, que pede colo e confia. Amoooo

Então, por causa disso tudo vou postar tudo o que estou devendo, de forma retroativa a partir de amanhã, combinado?!

Fico devendo escrever sobre:

✘ minha viagem a Natal, RN;
✘ chegada da minha prima dos EUA que veio passar férias aqui;
✘ minha colação de grau, claro!
✘ makes novos que comprei online;
✘ responder o selinho da minha Garota Enxaqueca;
✘ preparativos do Batismo de Aline;
✘ uma entrevista que dei hoje, mas não posso dar mais detalhes além de que no making of rendeu uma das 12451365 fotos.


Emoção demais para um coração só posso agradecer demais a Deus!
Não devo temer o futuro, pois,
❝O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.❞
★ Salmos 119:11 ★

Eu decidi que vou postar tudo o que estou devendo, mas de forma retroativa. Mas como assim, Bí?! Eu vou postar na cronologia que as coisas foram acontecendo e editando a data das mesmas para sair o post certinho.

Exemplo: minha viagem para Natal aconteceu em 07 de agosto, não é?! Mas hoje já é 01 de Setembro... Sem problemas, apartir de amanhã (que, creio eu, estarei com mais tempo) colocarei tudo em dia mas com a data que o fato aconteceu, então, quando vocês virem uma postagem nova aqui sempre olham para as postagens anteriores a esse de hoje, combinado?!

Fico devendo escrever sobre:

✘ minha viagem a Natal, RN;
✘ chegada da minha prima dos EUA que veio passar férias aqui;
✘ minha colação de grau, claro!
✘ makes novos que comprei online;
✘ responder o selinho da minha Garota Enxaqueca;
✘ preparativos do Batismo de Aline;
✘ uma entrevista que dei ontem, mas não posso dar mais detalhes além de que no making of rendeu uma das 12451365 fotos, incluindo a que segue abaixo.


Emoção demais para um coração só posso agradecer demais a Deus!
Não devo temer o futuro, pois,
❝O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos.❞
★ Salmos 119:11 ★


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...