E falta tão pouco e tanta coisa.

É bem assim que me sinto, com tudo pronto e nada feito. Estranho né? Malas ok, quase 30kg (sendo boa parte presentes para a família), mas o emocional tá um frangalho, isso porque vou viajar só (acredito eu); Charles não está de férias. Olhe que eu já passei seis meses sem ver Charles - quando ele morava no Acre e eu aqui - e com isso cheguei a conclusão: quem parte sente mais do que quem fica. Ainda tem meu Pai e tals, mas enfim, é certo, em cinco dias posso até chegar triste, desnorteada, mas estarei triste em Paris. Que triste, não?

[ via - gettyimages ]

2 comentários:



Ludmilla disse...

Ai que coisa chata, meu Deus! hehehe... sofrer em Paris deve ser um sacoooo. Nem queria. haha. Vc tá muito chique, amiga! Aproveita MUITO e descansa bastante, viu. E tire muitas fotos pra gente ficar com água na boca, é claro. Boa viagem e até a volta. Beijos minha linda.

Priscila Nascimento disse...

Vai lá e arrasa, aproveita T-U-D-O e quando voltar conta pra gente.

bjos,

Priscila - http://maededudu.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...