Ano Novo!!!
Layout Novo... e a mesma comilança de sempre.

Mix de queijos, de Brie, Gouda a Gruyère (que amo, depois do Brie!)

Uma parte da ceia.

E é incrível como eu só lembro de tirar fotos de comida.
Ok, eu até tirei da gente mas ou estávamos de boca cheia ou de olhinhos
trocados a base de espumante :)
Poxa, logo agora que vou passar uns dias da praias estou com uns quilinhos a mais. Mas também, eu inventei uma coisa mais engordante para fazer do que comer brigadeiro na panela; comer Nutella direto do pote. Ah, merece tá pançuda, né? Mas tá tudo bem, tá tudo bão, sabe porquê?

~ clica na imagem que ela aumenta um pouco ~





Pois eu vos conto: saíram meus 27 exames de sangue. Isso mesmo, vinte e sete!!!






E todos estão maravilhosamente bem. Os mais lindos de todos para mim foram esses ao lado. Porque apesar de todos os médicos falarem que já podemos tentar de novo fazer o Bebê-Docinho(a) eu, antes, queria ter certeza que minhas taxas estavam oks para o baby, quando chegar, encontrar a casinha 'arrumadinha' para ele(a).

Mas tentar, tentar mesmo só lá pra Maio, viu? Por enquanto vamos namorar, viajar e deixar a vida nos levar. Ah, e eu nem comentei aqui, mas acredita que ainda tem coisinhas do bebê chegando pelos correios? Encomendas que fiz, como a saída da maternidade (vermelhinha e branca, daquelas bem típicas, se quiserem depois eu coloco foto), toda feita manualmente lá em São Paulo. Pois é, chegou essa semana. Fora que uma grande amiga minha, a Nay, que mora nos EUA, mandou a coleção todinha da Dr. Browns Natural Flow. Obrigadão Nay! Nem se aperrei que logo seu sobrinho(a) vai estar estreando no mundo. Disso eu não tenho dúvidas...

E, eu espero que vcs tenham notado a mudança no layout
do meu cantinho. E aí, o que vcs acharam?

[  ] - preferia o antigo;
[  ] - adorei o novo, ficou mais alto astral;
[  ] - outro modelo/estilo ficaria melhor. Qual? __________________

Um beijo enorme para todas e um excelente 2000&ouse para todas nós.
Com carinho, Bí.

7 comentários:



Maya disse...

Que ceia gostosa, deu até água na boca de olhar!!!
Amei o layout novo, achei que tem tudo a ver com o nome do blog!

E tb fiquei feliz que está tudo ok com a casinha do bebe! hehehe To torcendo por vcs!
Bjos!

Maíra disse...

Hey amada!
Eu adorei o lay novo, você sempre com muito bom gosto!
E tenho certeza que esse ano o bebê docinho virá deixar nossas vidas mais doces... e se Deus quiser, e Ele há de querer, daqui 2 anos ele estará brincando com o meu bebê!

Beijos em vcs!

Vanessa disse...

Oi, Bi. O relato da histerssalpingografia esta lá no meu blog, com esse mesmo título!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Bjos

Garota Enxaqueca disse...

Eu quero:

(1) Sua ceia
(2) Seu rastreador

E amei o layout do blog.

=)

Besotes...

Lu disse...

Oi fabiola,

obrigada pelo carinho la no meu blog!!!
Assim q sobrar um tempinho, vou ler o teu inteirinho!!

Olha, sijoga nas tentativas assim q vcs se sentirem prontos, pq pelo visto, nao há motivos pra esse bebê-docinho não estar rapidinho por ai! Boa sorte!!!

Beijos e um ótimo 2011 pra vcs!

Carol disse...

oi querida!
que lindos comentários vc tem deixado, fico toda boba! brigada!

e eu sempre venho aqui, claro que lembro do layout antigo! e olha, gostei mais desse, sabia? achei mais clean, mais fácil de ler e encontrar as coisas! aprovadíssimo!

beijao e FELIZ ano-novo!

Franciele Galantini disse...

Amiga quero tudo isso...kkkkkkk, estou com muita saudade e seu novo cantinho ficou lindo...beijoca e participa do sorteio lá no meu cantinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...