Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Dos 31 do Broto ao BabyTwitter!



PARA TUDO ~ PARTE 1!!!

É big, é big, é hora, é hora!!! Pois é gente, e olha eu aqui! Que honra e alegria poder postar nesse espaço tão lindo! E ainda mais no dia de hoje!!! Podem chegar todos, pois hoje é dia de festa: é o aniversário do meu amor, do meu Broto!!! Apesar de Charles estar viajando a trabalho ele veio aqui por exatas duas horas. E eu que não sou besta já tinha comprado uma tortinha, velinha e presentinho... Foi fofa e simples a surpresa dele. Ele veio me dar um abraço - e olhe que ele estava láááá no Sertão de Pernambuco - e deu de cara com muito amor, comidinha gostosa e mais amor.

Charles é o melhor noivo/marido que alguém pode ter, com o qual passei por vários momentos, obstáculos, situações difíceis, mas também felizes. É com grande emoção que agradeço a Deus pelo meu Charles que sempre me incentivou e se dedicou a mim com todo amor e carinho.













A ele que sempre esteve presente em minha vida, apesar da distância, quando eu morava aqui em Recife, PE e ele Rio Branco, AC; que sempre me deu coragem e pelos simples gestos de amizade que ele me proporcionou, acima de tudo eu desejo a felicidade ocupe todo o tempo de sua vida. Receba meus votos de felicidade, meu amor, minha paixão, meu calor. Eu te amo com todas as minhas forças, com todo meu ser e sede de viver. Feliz aniversário meu Charles!

Eu não acredito em amor eterno. Acredito em amor verdadeiro e sincero, real. Aquele que tem brigas quentes, reconciliações calientes, biquinhos de dengo, briga por travesseiro, bronca por camisa sem botão e, no nosso caso, suborno por quem vai buscar o lanche da noite. Cada filme, cada jogo, cada visita recebida, cada banho, cada lavagem de roupa, cada limpeza na casa, cada conta paga, cada alarme do despertador as 5:00h, cada volta pra casa.... tudo, até o que parece impossível, foi prazeroso basicamente por que foi feito junto e com muito amor. São quase seis anos de amor, seis felizes anos de amor. E que o nosso amor seja eterno enquanto dure e que dure enquanto existirmos. Te amo muiiito e se prepara, logo a nossa borboleta pousará em nossas vidas. O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar e se o amor é fantasia, eu me encontro em pleno carnaval.
(Ountii!!! O primeiro pedaço do bolo foi pra mim e o segundo pro meu Pai. A comemoração de verdade vai ser no Domingo, espero até lá ter colocado tudo isso aqui em dia)




PARA TUDO ~ PARTE 2!!!

Aparelho posta cada chute do bebê no Twitter
O dispositivo possui sensores que detectam a movimentação do feto e enviam um “tweet” de dentro do útero.

Você já viu um bebê postar no Twitter? De dentro do útero? É isso que faz a invenção do norte-americano Corey Menscher, designer de aplicativos e especialista em tecnologia. O dispositivo eletrônico chamado de Kickbee é acoplado à barriga da grávida para detectar os chutes do bebê e postar automaticamente, a cada movimento, uma mensagem de acordo com o horário: “I kicked Mommy at 4:03 PM!” (“Eu chutei a mamãe às 04:00 PM”, do inglês).

Menscher desenvolveu o aparelho porque queria acompanhar cada interação do seu primeiro filho dentro da barriga da mulher, Ellen, mesmo quando estivesse na faculdade e ela trabalhando. “Eu queria estar envolvido com a gestação e com o que estava acontecendo dentro do corpo dela”, disse o pai ao site MomLogic. O produto ainda não está disponível no mercado e, por enquanto, os pais podem continuar participando de verdade – e não só virtualmente – da gravidez. Ainda bem.

Via: ( Crescer )
Preciso dizer, realmente, que eu queria um desses?!
Afinal, o futuro Papai aqui - mas futuro mesmo, ainda não estou grávida - vive viajando a trabalho (de segunda à sexta), dai ele ficaria sempre sabendo quando bebê-docinho(a) estive se espreguiçando ou dançando rebolation na minha barriga.

10 comentários:



Ana Amélia disse...

Muito interessante essa idéia!
Meu baby tá aprontando dentro da minha barriga, imagina quando sair pra esse mundão de meu Deus,depois dá uma olha no meu blog!
Bjs!

Ana Amélia disse...

Muito interessante essa idéia!
Meu baby tá aprontando dentro da minha barriga, imagina quando sair pra esse mundão de meu Deus,depois dá uma olha no meu blog!
Bjs!

Maíra disse...

Ah que ótimo isso, já pensou!? Até eu queria um! rs rs!

Pensei numa bobagem aqui... já pensou se esse aparelho tivesse um detector de... gases?! rs! Aí apareceria assim no twitter: "não, agora não fui eu, foi só um pum na barriga da minha mamãe"! Affffff! Kkkkkkkkkkk...

Beijos Bi!

claudia disse...

Tá doida??? Já pensou o tanto de vez que o nenem mexe? Beijinho

Lívia Beatriz disse...

Que coisa linda, esse amor de vocês dá um filme lindo.

Adorei a ideia do bebê no twitter, os papais iam adorar saber o que só as mães sentem né?

Tomara que quando eu engravide, daqui há uns 5 anos, esse aparelho já esteja no mercado.

Beijos!!

Mine disse...

Oi Bi querida!!!!Passei pra te desejar uma semana abençoada,e pro seu amor muita saúde,paz,felicidades e sucesso...pq o melhor de tudo,vc,ele já tem,né?rsrsrs
Bjs,linda!

Rose disse...

Bi...lindinha...obrigada pela postagem da oração...me confortou muito....ahhh adorei as fotos do niver do namomarido.....ficaram lindas....parabens!
Q esse amor seja para sempre!!!
Amem!!!
Besos

♥Mirela Acioly♥ disse...

Oiiii Bi, te achei num cantinho de uma amiga em comum... tua mensagem para ela foi a prece de caritas e no momento me fez tao bem ler que achei ser um sinal para te adicionar... e olha que sinal, voce tambem é de Recife! KKK
Tou te seguindo já viu! Pelo que entendi voce tambem é tentante né? =D

Bem, vou estar por aqui, qualquer coisa, meu cantinho é bem aqui do lado!

Bjs

♥Mirela Acioly♥ disse...

Aiii eu querooo meu comentario grandinho!!! Manda de novoooo... adoro comentarios grandinhos! kkkkk

♥Mirela Acioly♥ disse...

Aiii que bom que você gostou do meu cantinhooooo =D e olhe que ele é muitoooo actualizado, pode visitar sempre! KKKK
Que bom que a gente se "achou"! Vamos curtir juntas tudinho e tudinho e tudinho!
agora voce ja sabe onde me achar =D E eu tambem sei onde te encontrar!

bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...