Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers


Olá minha gente, demorei a voltar, né?
Mas foi o de sempre, o corre-corre da vida.

Papai ontem teve uma USG de Abdomem Total pra fazer (check-up) e isso levou quase a manhã toda, porquê é um tal de seca bexiga e enche bexiga sem fim. E o tadinho ficava bebendo água e andando pelo hospital e eu com ele pra distrái-lo e tals... Por fim, quando terminou, ele já estava 12hrs de jejum e aproveitamos e fomos ao Laboratório Edmar Vitcor para ele fazer os exames bioquímicos.

O lance é que Papai tem um angiomiolipoma* do rim esquerdo há cerca de 5 anos anos

(*) O Angiomiolipoma Renal (AML) é um tumor quase sempre benigno - o dele é benigno - que em raros casos apresenta comportamento agressivo. Eles são formados por tecido adiposo, músculo liso e vasos sanguíneos, o único problema é que as vezes ele pode se romper. Causando hemorragia, por isso, de 6 em 6 meses ele refaz os exames. Mas o bixinho não reclama de nada e faz tudo na maior paz.

Para se ter um idéia, depois do exame a gente veio pra casa almoçar e Nayara chegou com Aline, como era Dia das Mulheres ele disse que ia dar a gente um dia de mulher, até pra Aline e sabe para aonde ele levou agente? Para as Lojas Marisa. Saímos de lá cheias de calcinhas e sutiã e Aline com um conjuntinho de verão novo.

Mas bem, voltando a falar da Festinha de Aline, como eu tinha antes a gente – a família – fez tudo, todos os detalhes de enfeites, a comida também foi feita em casa, assim como a fantasia de Minnie de Aline, só a decoração que foi alugada. Mas houve um problema: nós tínhamos alugado um espaço, um salão daquele de futebol society sabe? E na véspera da festa fomos lá já começar a decorar e o cara veio dizer que não tinha a festa de Aline na agenda. Sentiu o drama?
Convite enviados, tudo pronto e sem local pra festa. Ainda mais porque tinha que ser um local com um certo espaço, pois ia ter pula-pula, palhaço, enfim, uma festa de criança para criança mesmo.

Mas daí a gente bateu na porta no síndico da prédio da Nay as 22hrs da noite e ele liberou o salão sem prévio agendamento. Ufa!!! Ficou tudo muito apertadinho, mas não tenha uma pessoa se quer que tenha dito que a festa não foi linda. E as criançada se divertiu demais!!!

O bolo que também foi feito por uma pessoa,
muito prendada, da família.

Aline não chorou, pelo contrário, brincou o tempo todo, toda fofa de Minnie. A festa estava marcada para as 11hrs e eu cheguei lá as 10hrs para arrumá-la enquanto Nay resolvia outras coisas, quando deu 11:30hrs eu desci com ela, já tinha alguns convidados e todo ficou batendo palmas pra ela, na mesma hora ela levantou os bracinho e gritou “éééé”. Foi cômico demais!!!

O resto foi tudo perfeito e eu vou mostrando por fotos ao longo do post, combinado?

Com mamãe, duas lindas.


Abaixo eu vou deixar alguns vídeos, cliquem nos links, pois algumas pessoas especiais não puderam ir a festa, mas aí já dá pra curtir e ver um pouco tudo o que rolou, né? Algumas pessoas podem dizer assim "se eu pudesse explodir de felicidade, explodiria...", mas nós explodimos.

Na foto - esquerda - com Padrinho e Madrinha ROXOS de orgulho.
Na foto a direita os palhaços fazendo as crianças serem crianças com as brincadeira, como diria minha mãe: " brincadeiras de antigamente".

A criançada curtinho Patati-Patata no comecinho da festa ainda.

Aline já se animando toda com a música do Jacaré. Detalhe para a fantasia de Minnie Mouse dela, que coisinha mais cute-cute.

Natan, Aline e Bernardinho curtindo o pula-pula. A Dinda (coruja aqui) entrou pra fiscalizar a história e curtir também, não é?

A hora do "Parabéns pra Você" e todo mundo muito orgulho da pequena Algodão Doce.

A hora de ver os vídeos das Retrospectivas. Primeiro foi o da gravidez ao nascimento depois vimos o do nascimento ao 1º aninho de vida, feito pela Tia Ma "Videos Convida". E, se com o primeiro vídeo TODO MUNDO foi as lágrimas com o segundo eu acho que o povo desidratou. Hahaha :))) Nada melhor do que lágrimas de alegria!!!

Agora eu vou atualizar as fotos que der no Flickr e no Orkut já tem todas, mas aqui é melhor porque eu conto todos os detalhe, né? Mais tarde coloco o restante. Fiquem com Deus e obrigada de todo coração o carinho que vcs tem pela nossa pequena.

Ah, faltou o Parabéns Pra Você & Outras Coisitas mais.

1. Madrinha (eu) segurando Aline, ao lado da Nay, seguida da palhacinha, a Minnie recreadoa e a Vovó Helena.
2. Família feliz, completa e realizada.
3. Natanzinho se esbaldando no pula-pula.

Ah, mas antes de terminar queria agradecer especialmente a Marcele (Tia Ma) dos "Videos Convida". E, se com o primeiro vídeo TODO MUNDO foi as lágrimas com o segundo eu acho que o povo desidratou. Hahaha :))) Nada melhor do que lágrimas de alegria!!!

Que consegue ser mais perfeito que a própria perfeição!

Ele atendem em todo Brasil!!
Para mais informações, entre em contato através do telefone:
(21) 8225-2104
ou envie um e-mail para:estudioconvida@gmail.com.


2 comentários:



Marcia H disse...

Parabéns a sua filha. Olha, o peito é algo maravilhoso e talvez eu nao tivesse parado agora, se estivesse com mais disposicao. Viajei, passei 2 dias fora e ela nao chorou, nao pediu, nao perguntou por mim. Resolvi nao oferecer e assim paramos.
Foram 2 anos e 7 meses de pura emocao, de muito carinho, de contato, de amor dado e recebido. O peito ajudou muito quando ela esteve doente, nos momentos de saudade do pai, de inseguranca, nas noites mal dormidas.
Continue amamentando e só pare quando você nao quizer mais.
Um beijo
Marcia

Brunna disse...

Oi Bi!!!
Lindo seu blog e eu ñ conhecia. Já fiz vários, mas ñ tenho tempo nem paciência de escrever tanto, rs.
Prefiro o fotolog mesmo! Rsss.
Vc sumiu... ñ quer mais minha amizade?
Bjs!
Kaká e Brunna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...