De repente, 13.
Pois é. O título é auto-explicativo.

O caso é que fui nesse blog aqui ó (copiei o textinho) e tinha essa joguinho a la caderninho de perguntas e respostas, vulgo Formsrping.me nos dias atuais, e achei rápido e direto. A guapa, óbvio, pegou de outro blog, que também pegou de outro blog, que pegou de outro blog que deve ter pego de um blog de uma pré-adolescente que não tinha nada melhor pra fazer com as amigas durante as aulas maçantes do colégio e montou as frases.

Os comentários entre parênteses são meus, rompendo as regras do jogo. Simplesmente porque eu não consgio ficar de boca calada (também!). 


Coloque em negrito o que for verdade:

É noite agora.
Tem alguma coisa que você deveria estar fazendo agora.
Você comeu carne hoje.
Há uma televisão próxima a você (e ligada).
Você se dá bem com seus vizinhos.
Você está com fome agora.
Você trabalhou hoje.
Você tem um emprego.
Seus pais ainda estão juntos. (não, porque minha mãe faleceu, mas Papai não casou de novo)
Você acordou antes das 11:00 hoje.
Gatos são melhores que cachorros.
Crepúsculo é uma saga horrível.
Harry Potter é uma saga horrível.
Seu celular está perto de você.
Sua cor preferida é azul ou roxo. (blue, blue, blue)
Seu cabelo é curto. (achei que nunca diria/aconteceria isso em minha vida!)
Você está sozinho agora.
A última coisa que você bebeu foi água.
Seu cabelo é da cor natural.
Você não bebe refrigerante.
Você tem pelo menos 50 reais na sua carteira.
Você leu pelo menos 5 livros esse ano. (considero esse ano 2010, ok? =] )
Você conhece alguém que está no hospital agora.
Você tomou banho hoje.
Você conhece alguém que venceu o câncer.
Você prefere usar tênis.
Chocolate é melhor que baunilha.
Você é alérgico a amendoim.
Você nunca foi a Londres.
Você quer ir a Europa.
Você está usando um notebook agora. (não, mas meu marido, ao meu lado, está!)
Cirurgia plástica é uma boa idéia.
Seus amigos usam drogas.
Você está usando algum esmalte agora.
Você já fez uma dieta. 
Você está usando meias agora.
Você cortou seu cabelo no último mês.
Seu aniversário é nos próximos 3 meses.
Filmes de comédia são melhores que de ação.
Você é horrível em matemática.
Você é fluente em mais de uma língua.
Você adora salada.
Você tem 3 ou mais travesseiros na sua cama.
Você vive com seus pais.
Você está feliz agora.
Você já se formou no colégio.
Você tem um animal de estimação.
Você tem olhos claros. (tenho, eu os comprei ora!)
Seu nome tem mais de 5 letras.
Você está em um relacionamento.
Você consegue contar até 50 em outra língua.
Você já dirigiu um carro.
Você vive fora do Brasil.
Você tem mais de 18 anos.
Você tem algum parente no exército.
Você é filho único.
Você é vegetariano.
Você já foi nos Estados Unidos.
Você tem uma tatuagem.
Você tem um piercing.
Você usa aparelho.
Você usa óculos ou lentes.
Você tem cabelo cacheado.
Você saiu para comer na última semana.
Você esteve bêbado alguma vez no último mês.
Você é bissexual ou homossexual.
Você foi ao cinema no último mês.
Você se interessa em política. (mas nada tanto assim...)
Você é BV.
Você beijou 2 ou mais pessoas esse ano.
Você beijou alguém no último mês.
Você foi abraçado hoje.
Você já pagou mais de 250 reais em alguma roupa.
Você gosta de Lady Gaga.
Você ama rock.
Você ama música eletrônica.
Você ama rap ou hip hop.
Você ama MPB.
Você ama música antiga.
Você já tirou fotos de si mesmo só porque estava entediado.
Você conhecia alguém com menos de 10 anos que faleceu.
Você já esteve em um acidente de carro.
Você já fumou cigarro.
Você já experimentou algum tipo de droga.
Você acredita em horas iguais.
Você já ficou com alguém 5 anos mais novo que você.
Você já ficou com alguém 10 anos mais velho que você.
Você já terminou com alguém para ficar com outra pessoa.
Alguém já terminou com outra pessoa para ficar com você.
Você já teve o coração partido.
Você já partiu o coração de alguém.
Você é cristão.
Você é espírita.
Você já passou 48 horas acordado.
Você está sentindo saudades de alguém agora. (do meu bebê...)
Você ficou triste recentemente.
Você já traiu alguém.
Você já foi traído.
Você tem um coração partido nesse momento.

7 comentários:



Garota Enxaqueca disse...

êêêê!!!

Vc respondeu o caderninho tb!

=D

Adoreiiiii...

Maíra disse...

Adorei! Vou responder no meu blog também, rs!!!

Bjs

Maíra disse...

Pois é, Bi, eu parei de beber refrigerante há uns 2 meses (eu era viciada em Coca Cola), fui para os EUA em 2000 (para NY, mais especificamente), e eu adoro a Lady Gaga, e no começo eu também achava que ela era Gaga, kkkkkkkkkkk!!!

Bom, o que eu não sabia sobre você:
- Que vc é fluente em mais que 1 língua
- Que vc já partiu o coração de alguém (hehehe de quem hem?)
- E que vc acredita em horas iguais... afinal, o que são horas iguais? rsssss

O resto acho que eu já sabia ou imaginava! :-)

Beijos querida!!!

Franciele Galantine disse...

Amiga o que são horas iguais????wkkkkkkkk
Adorei isso, beijocas e saudades

Carol disse...

AI! Adorei!! ACho que vou colocar no meu blog tb hehehehe Até pq to sem inspiracao nenhuma aff..

Beijinhos!

Ana Cristina disse...

Que legal, Bi! Assim podemos conhecer melhor suas preferências...

Obrigada pelo monte de elogios que vc deixou lá no meu blog. Sabe que só enxergamos no outro o que está dentro da gente, né? Tenho certeza que vc é tudo aquilo e muito mais.

Beijocas

Ana Cristina

Carmine disse...

Adorei a brincadeira,vou fazer tbm!
Ficou muito lindo o layout do blog!
Que 2011 seja tudo de bom pra vc...
Bjs grandes...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...