Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Amanhã é o chá de bebê de uma grande amiga minha. Nos conhecemos na faculdade, ela já era noiva e eu namorava Charles há pouco tempo. Ela casou em 2009, eu em 2010. Todavia engravidamos juntas e foi uma felicidade enorme. O positivo dela veio uns dias antes, mas o meu estava na agulha e foi uma felicidade só.

Há cada ultrassonografia trocávamos informações como agente trocava figurinhas, quando crianças, sabe? Uma delicia! Já sabíamos quando começaríamos a comprar o enxoval, combinamos as datas dos Chás de Bebê, sendo o dela amanhã :) E assim foi. Entretanto eu perdi meu bebê, um vazio enorme ficou, mas ainda bem que tem a Maria Clara, (sim, é uma menininha!) para me mostrar que não devo desistir, que vai valer tudo a pena. E vai mesmo... Mas cada etapa no seu tempo. Agora é o tempo da Maria Clara, era assim que tinha que ser. E esse também é o tempo da minha reestruturação. 

2011: um novo começo!
Essa semana eu finalmente procurei ajuda médica e abri meu coração. Contei que não dormia, que estava com uma compulsão alimentar horrível, que já tinha engordado horrores (10kg em dois meses) e que estava muito deprimida. A consulta foi ótima, animadora. Aconteceu um dia depois que se completou três meses da perda do Bebê-Docinho... e hoje, alguns dias depois, eu já estou com 3kg a menos e muito, muito mais leve. Enfim, deixando tudo fluir e sair de mim.  Se bem que, eu estava magra demais para os meus 1m72 pesando apenas 62kg, ficou combinado que o ideal serial uns 65kg, peso que estava quando engravidei. Pra mim está ótimo!

E realmente, eu nem imaginava o quão ruim e repressiva estava. 2011 vai ser o ano! Mas não como imaginávamos, não vai ser o ano de nascimento do Bebê-Docinho, assim acredito. Vai ser o ano da sua concepção, do nosso amadurecimento e de fazermos por onde para que tudo aconteça. Não que não tenhamos feito antes, mas desta vez vai ser diferente. É um novo começo.

Imagem (via)

6 comentários:



Maíra disse...

Amém, querida.
Estou na torcida para que todos seus sonhos se realizem e que esse ano e o ano que vem sejam maravilhosos na sua vida!

Beijos

Larissa Pesente disse...

Ei Bi...
Com certeza vc já escutou a frase "quem acredita sempre alcança"... então!!! 2011 e 2012 serão de vcs... Deus lhes dará o presente tão esperado, vc vai ver!!! Eu e Davi estamos na torcida!!!
Bjo bjo

Unknown disse...

Bi, comentei sobre este post no lugar errado!!! O comentário tá lá embaixo....rsrsrs...desculpe!

Ana Cristina

Unknown disse...

Bi,
Admiro tanto seu jeitinho de ver a vida! Vc é sempre alegre, bem humorada, de bem com a vida! Ve o lado bom das coisas!
Mas é claro que até pessoas de bem com a vida sofrem! Que bom que vc buscou a ajuda que precisava! Eu estou torcendo para vir um docinho bem docinho para alegrar ainda mais a vida de vcs!
Tudo vale a pena!
Beijinhos!

Unknown disse...

Bi... help me pleaaase!!!
Fiquei babando em suas compras na strawberry e como precisávamos de alguns perfumes fiz uma comprinha por lá também... me mandaram um email de envio no dia 13 de fevereiro e até hj não chegou (moro em Vitória/ES)... será que deu alguma coisa errada??? quanto tempo demora para chegar o seu pedido???... qto ao pagamento ficou tudo certo inclusive já esta ate em minha fatura de cartão de credito. Quero ficar cheirosaaaaa!!! rsrsrs

Mudando de pau para cavaco estou super feliz com o fato de vc estar tocando sua vida lindamente... tenho certeza que o nosso bebê docinho está bem perto de chegar e a Alice terá mais um amiguinho(a) Pernambucano(a)... me mudei daí em out/2010 e tenho saudades dos 3 anos que vivi por aí... sem contar que a Alice foi gerada aí pela graça de Deus e os cuidados da Dra Madalena Caldas, pessoa maravilhosa que estará para sempre em meu coração!!! Bjos no coração!!! Janaina (Mamysdream)

Mamãe Lu disse...

Saudade de comentar aqui... venho sempre, mas é aquele velho e estranho problema, e só entrar aqui e minha conexão cair. Blergh!
Que bom que vc foi ao médico e "se livrou" desses sentimentos ruins. Esperança renovada porque esse ano será todinho seu, tenho certeza. Logo logo vamos comemorar a chegada do seu baby. Esse ano eu também quero ficar grávida. Quem sabe não ficamos na mesma época e viramos comadres, hein? O que vc me diz? hehehe
Que a luz do Senhor guie seu caminho e que vc saia sempre vitoriosa em sua jornada.
Fique com Deus!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...