2 meses de operada e 19kg OFF


enfim, dois meses de operada (completei ontem, na verdade!). nem posso dizer que o jantar de hoje foi pra comemorar essa data e os 19kg OFF porque eu e charles nem precisamos de pretexto pra jantar fora de casa, como disse no post anterior, amamos descobrir novos restaurante, chefs e receitas. mas enfim, esse restaurante de hoje é nosso velho conhecido até; foi lá que tivemos nosso primeiro encontro há 3 anos e 2 meses atrás. um encontro que começou como um simples jantar entre amigos que está durando até hoje, graças a Deus! engraçado que charles é um homem que se lembra dessas datas, desses detalhes. hoje mesmo, lá no restaurante, ele disse: foi aqui que tudo começou... achei tããão lindo! bem, e no jantar eu comi pouco mas me senti plena, tá aí, estou feliz em poder comidas gostosas, mesmo que seja pouco. cha foi de salmão maracujá - credo, comida demais! -, eu não pedi à la carte porque senão iria estragar. comi 1 guaiamum e 1 casquinha de caranguejo... boom, booom demais! e nada de dupping, nada de pi-ri-ri, nada de ruim, tudo de ótimo! tenho que curtir muito o meu amor enquanto ele está aqui e é isso que vou fazer agora. passei pra não deixar em branco o fato de eu ter completado 60 dias de operada sem nenhuma complicação, sem tristezas, algumas 'nóias' apenas! o saldo foi de 19kg OFF, como já sabem, mas esse peso está parado desde que tive 'meus dias vermelhos', no mais não tenho comido mais chocolate (como fiz na TPM) e a alimentação voltou relativamente ao normal, exceto por esses jantares com charles. hoje no café da manhã, por exemplo, comi cereal, no almoço fui de saladinha verde com cenoura crua, 1cl de arroz, 1/3 concha de feijão carioca e 1 porção de carne. lanchei uma fruta e depois só jantei o que vcs já sabem, só espero não engordar, não mesmo! mas se eu perceber que tô ganhando ou que esse pseudo-platô não está me abandonando vou ficar mais rígida na alimentação. não cheguei até aqui pra morrer na praia, né?! eu também não acredito que porque eu operei que eu vá poder comer só sonho de valsa de manhã, de meio-dia e de noite porque um sonho de valsa é pequeno e sendo pequeno não vai engordar (haha! só esse pensamento acho que já engorda), não basta comer pouco, tem que ter qualidade! maas, charles está aqui por pouco tempo e eu tenho que curti-lo também. eu também sei que o modo com que ele se alimenta - é comida pra um batalhão -, também é errado, entretanto uma coisa de cada vez. ele não tem comorbidades, apesar do peso e no fim das contas, a história da vez é minha... além do mais, quero começar logo a nadar, exercício físico vai fazer tooda a diferença! vou voltar a treinar no sport mesmo, só estou cumprindo uns exames (dermatológico e cardíacos) que pediram pra cair na água. enfim, deixo mais fotos do meu jantar a dois, pra 1 e 1/2 de hoje :)

3 comentários:



Larinha disse...

Bii, nunca comi esse bicho rs
Vou experimentar quando estiver por essas bandas!

Jadi disse...

é isso ai aproveita e beija muiiiiiiiiiiito... aproveita por mim que verei meu amore soh no carnaval... bom findi gatona

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Que bom menina que vc está feliz!!!
Assim eu fico feliz tambem,rs.

Parabéns pelos 19 kg off, e aproveita o bastante o more...

Bjks e um bom fim de semana pra vcs. ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...