"Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais..."

Há pouco menos de 20 minutos a Lu me escreveu e disse:


Bi, to indo buscar meu bezerrinho hoje!
Torce por mim!!! Beijos!


Lu, depois de vc sabe o quê, essa é uma das melhores notícias de todos os tempos. Vou mais que torcer... eu vou orar, vou pedir pra Deus com toda a minha força e dor que carrego no coração para que Ele abençoe muito esse momento maravilhoso e que seu meninão venha ao mundo com um choro libertador. Que nos liberte de todo o medo e que apartir de agora seja só alegria, para todos nós!

Venha Uri, venha sem medo e com vontade de nos ver também. Todos nós aqui já amamos você enormemente garotão. Olhe para luz e confie, seus pais estarão lá na sua chegada a esse mundo maluco, para te fazer se sentir amado acima de tudo e de todos, até deles mesmo. Pais e Mães como os seus são anjos! O mundo pode sim ser maluquinho Uri, mas com vc entre nós é mais uma big chance que temos para vencer. Contamos com vc, não vá demorar garotão.

Beijos, com amor, Tia Bí.
(imagem via)

Vou fazer uma oração para nossa amiga Luciana e sua linda família, mas gostaria de estender também a duas moças que admiro muito e que também gosto muito: a Maya e a Carol. Mayalu já está com a sua linda Julia em seus braços, graças a Deus, venho pedir muita saúde, harmonia e que a felicidade sempre habite em seu lar. A Carol, logo estará com o querido Lucas com ela. Ainda faltam algumas semanas, longas semanas, mas que elas sejam calmas, alegres e vitoriosas, como sempre foram, até a brida foi embora, né? E que seja assim agora e sempre. Felicidade pode entrar!!!


Agora vamos pensar em algo muito bonito, 
de que gostamos muito e dedicar a essas mamães.


Ó Deus eterno, Pai de infinita bondade, nossa fecundidade é uma das marcas de vossa benção sobre nós, eu me prosterno, suplicante, diante de Vossa Majestade, que eu adoro. Eu Vos dou graças pela criança que chega Vós destes o ser. Senhor, estendei a Vossa mão e completai a obra que Vós começastes: que Vossa Providência leve com eles, por meio de uma contínua assistência, a frágil criatura que Vó os confiastes, até a hora de sua chegada ao mundo. Nesse momento, ó Deus, assiste a Luciana e sustentai  sua fraqueza com Vossa mão poderosa. Recebei então Vós mesmo seu filho e guardai-o com todo amor e carinho.

Ó Salvador de minha alma, que durante Vossa vida mortal tanto amastes as crianças e tantas vezes as tomastes nos braços, tomai também o Uri, a fim de que tendo a Vós por Pai, e Vos chamando seu Pai, ele santifique o Vosso nome e participe de Vosso Reino. Eu Vo-la consagro de todo o meu coração, ó meu Salvador, e o entrego a Vosso amor.

Ó Santos Anjos que sois encarregados de velar por Luciana e seu filho, protegei-nos e conduzi-os a fim de que, pela vossa assistência, se faça luz e plena alegria neste dia e que está chama de amor permaneça acessa por toda a sua grande e linda vida. Amém!

6 comentários:



Lu disse...

Pronto! Vim fazer uma horinha antes de sair e me dou de cara com essa homenagem mais do q especial!! Ja to chorando e borrando a maquiagem! Obrigada, tia Bi, amigas como vc sao bencaos q nao tem tamanho nem preco!!

O Uri vai chegar e eu vou sussurrar nos ouvidos dele q peca pro Papai do ceu mandar logo o teu bebe docinho, afinal, ele estara mais perto dele do q a gente!!

Beijos enormes e nos aguarde! (acho q eu so saio do hospital no domingo)

Franciele Galantine disse...

Amiga que linda mensagem, que Deus ilumine essa hora tão especial. Bjs

♥Rose♥ disse...

Bi.... verdade...mas ó...eu vou ver esse tal broto... toda tentativa é valida né?! Até porque, to na espera mesmo...se mexer nesse sentindo...mal não fará...rs
Aiii amiga...nem me lembra do seu bebe docinho... nossa fiquei tão arrasada, ainda não consegui aceitar perdas, e essa sua perda do bebe doicinho agora anjinho.... me deixou muito muito triste, mas ó...agora é bola para frente né?! Alias esqueci de dizer...a carinha do seu blog tem tudo a ver com vcs...e o bebe docinho.
Obrigada pelo carinho de sempre Bi.... vc sabe, vc sempre vai morar de graça no meu S2
Besos
Rose

Cristina Mosca disse...

Oiiie, apesar de não postar mais, ainda venho aqui pra ler seu blog e comentar, viu?
Não sei se vc usa o twitter, mas já te seguir pra gente se conversar por lá ^^

Ana Cristina disse...

Bi, querida, você é uma pessoa tão doce e especial. Tenho certeza que o Papai do Céu vai te devolve-lo logo, logo. Tenho uma história que gostaria que vc soubesse, mas ainda não consigo postar no blog. Por enquanto só te peço que confie muito. O melhor sempre acontece.

Postei um comentário do seu comentário no meu blog. Vai ver...

Beijocas, te adoro...

Ana Cristina

Layla Barlavento disse...

Olá! Que bom saber que você também é de Recife! Adorei seu cantinho e infelizmente não moro em casa. Mas uma coisa temos em comum: 2011 vai ser o nosso novo começo. Nada de "re-começo"! Ré só no carro não é querida? Então ficamos combinadas de quando eu comprar minha casa entrar na fila de espera por um filhote de cágado ok?
Sempre serás bem vinda no Walter!

Beijos na alma!
Layla Barlavento
culpadowalter.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...