Barriga de 9 meses, último book de Aline dentro dela :)

eita que aqui em recife já começou a carnaval, boa curtição pra quem gosta de festa, eu como não gosto fico por aqui mesmo, pego uma praia, cinema e por ai vai. além do mais, estamos na espera pelo nascimento da minha afilhada, se bem que, a mãe dela (minha irmã) tá num fogo triste querendo ver a abertura do carnaval com o marido agora a noite. é muita coragem, viu!? notem pela barriga de nove meses dela nesse último book que fizemos, e sim, as fotos foram feitas por mim. cliquem na foto para vê-la em tamanho original e me digam se cada dia mais eu não estou arrasando nos clicks!


bem, e quanto a cirurgia tudo ótimo! completei no último dia 14 três meses de operada e atingi a meta dos menos 4kg desse mês. como a meta sempre é 5% a menos do peso atual, a desse mês é 4kg200, pra mim, 4kg já que não dou importância ainda aos gramas. e como passou rápido, viu!? primeiro porque no primeiro mês eu tava doida para que ele passasse logo; foi o mês mais chatinho, dieta líquida, ainda sentia dores e tudo mais. entretando, às vezes sinto até falta da época que eu eu perdia 750gr por dia: era fantástico! agora eu estou comendo relativamente bem - 200gr por prato - e estive na última terça-feira na minha nutricionista, e por fim ela me deu alta. disse que daqui pra frente eu mesma faço minha dieta, meus cardápios, mas lembrando sempre de ser light e leve! mas aí, lá no consultório dela, eu contei que tinha mais ou menos um mês que eu não dormia a noite, um verdadeiro inferno, tanto que um dia encontrei a carla em pleno MSN às 04hrs da madrugada, e isso nós duas com insônia. aff! a merda maior é que eu ficava doida pra comer... eu sempre tive compulsão alimentar noturna, imagine sem dormir, né?! cara jaquei pra valer, teve um dia que eu comi meio miojo, ou menos que isso, mas morri de chorar depois. pow, depois de tanta luta morrer pela boca por causa de insônia é mal, né?! dai a minha médica ligou pro meu cirurgião, dr. pedro cavalcanti, ali mesmo na minha frente. contou o que estava acontecendo e ele pediu pra eu ir no consultório dele na quinta. e na quinta-feira a tarde lá eu estava...

dai ele me examinou, elogiou porque eu estou magérrima - ele tem um foto minha de antes e sempre fica comparando - e me passou um remédio chamado stilnox que segundo ele é ótimo porque não vicia, não deixa ressaca e é indicado exatamente pro meu caso de insônia de curto prazo (ocasional, transitória). mas por favor, não tomem remédio sem orientação médica, apenas relato aqui para ajudar pessoas que estejam passando pelo mesmo que eu, deixando elas saberem que não estão sozinhas. por fim, ele me receitou e de lá fui na farmácia do carrefour e comprei o bendito. ontem mesmo, antes de deitar eu tomei. gente o efeito dele é bem suave, sabe?! como dr. pedro falou ele apenas induz o sono, depois de duas horas o efeito passa e o resto é comigo. bem, eu dormi nada menos que 10hrs. posso dizer com certeza que tirei o atraso!

desde que charles (meu noivo) voltou para o acre - sim eu moro em recife e ele lá - eu estava estranhando muito dormir a noite, ficava pensando em mil coisas, que eu tenho que arranjar um estágio, que eu tenho que organizar as coisas do casamento e blá blá blá... por fim, minha cabeça ficava a mil e eu nunca sossegava, agora eu vou re-educar* meu relógio biológico e depois voltar a dormir por mim mesma, se Deus quiser!

(*) com a reforma ortográfica, quando o prefixo "RE" for seguido por palavra que se inicia por "E", ou seja, quando a letra inicial do 2º termo for igual a letra do final do prefixo, deverá SER UTILIZADO O HÍFEN. assim, a palavra correta é “RE-EDUCAÇÃO”!

vi aqui que a sheilokinha operou e que foi tudo bem com ela, graças a Deus! logo ela saberá que antes ela já era feliz, mas que agora ela vai ser muito mais. ah, e deixo pra vcs uma foto do meu jantar de hoje: arroz, salada e camarão ao creme com batatas. intensifiquei a ingestão de crustáceos a fim de aumentar o nível de zinco no organismo, já que meus cabelos começaram a cair! oh, derrota... mas ok, ok, logo isso passa e é o de menos. um ótimo carnaval a todas, com amor, bí.

2 comentários:



Hellen Amorim disse...

Eu tbm amo gastronomia, amooo cozinhar... ver akele prato bonito... acho isso maravilhoso... principalmente quando eh a gente q faz.. rsrs...Obrigada pela visita e pelo comentário... tbm estou te linkando no meu blog... bjão e uma semana maravilhosa!!!

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oi Bi...

Obrigada pelo carinho, estou bem como vc descreveu... com algumas dores e de sacvo cheio com essa dieta liquida ....rs

Mas estou suuuper feliz :)

Bjks e bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...