❝seu bebê nasce em 23 de Abril❞


E foi assim, simples assim, o sonho que tive na noite passada; com alguém me dizendo - voz de homem - de forma clara e calmamente: ❝seu bebê nasce em 23 de Abril

Da última vez que sonhei assim, lembro bem, foi no dia 12 de Abril, com uma menininha de cabelos fartos, escuros, mas nada parecida comigo. Comentei no Twitter e no Facebook e pronto, todo mundo achou que era dessa vez que Bebê-Docinho, ou melhor, Bebê-Docinha viria, como podem ver na imagem abaixo. Mas quem acertou mesmo foi a Maya, foi uma premonição. Ah, nesse mesmo dia uma amiga minha, a Lud, sonhou que eu estava grávida, daí é que o alvoroço aumentou de vez, né? Foi até engraçado...



Mas essa menininha já estava sendo feitinha em outro lugar, um bebê milagre para ser sincera. Não vou colocar o nome da minha amiga em questão aqui porque não sei se ela gostaria, já que não é da blogosfera, mas aqui vão palavras dela em um e-mail para mim:

Vamos lá Bí, senta que lá vem a historia, vou tentar resumir para vc não dormir, ai qualquer coisa vc me pergunta, tá?
Primeiro eu fui mamãe de P. - um menino - cedo, depois tive um cisto hemorrágico que estourou e por erro da minha médica, chegou a esse estado, estava com 1litro e meio de sangue na cavidade abdominal, aguentando a dor, pq eu sou forte, isso com 18 anos, como a cirurgia de foi de emergência tiraram meu ovário. Depois eu comecei a sentir umas coisas estranhas, uns 3 anos depois se não me engano (rs) sentava e doía a barriga, como se algo me furasse, estranho demais..
Graças a Deus, uma médica foi sincera e disse que não iria me atender porque não se sentia preparada e me mandou ir no cara, que é meu medico até hoje, ai ele logo disse que era um tumor dermoide, pela ultra, já (...) mas teríamos certeza com a cirurgia, e que iriam fazer tudo para salvar meu ovário, um pedaço se fosse possível, pois estava maior que o ovário, não dava para ver nada, só o tumor, fiquei arrasada.. mas o oncologista que ele indicou era um anjo também, enviado por Deus, ele fez de tudo e deixou um pedacinho do meu ovário. Contra tudo e todos depois que eu casei, eu e meu marido decidimos tentar, todos os médicos achavam que não seria possível, meses tentando e nada, ate que eu relaxei total, sai de ferias, e fiquei grávida do G.! E, apartir dai, não queria mais filhos.
G. é meu bebe grande, vai fazer 4 anos em Setembro, e nem pensava em fazer ele deixar de se caçula, tudo tão caro :) Eu tomo anticoncepcional desde que tive ele, anos né? E aí, agora, minha menstruação não desce, não sinto ovular, porquê tomo direto o remédio, conclusão, minha vida está um caos, estava sem chão, sem estimulo, o trabalho muito ruim, muita coisa dando errado e DEUS com certeza para me me acordar e mostrar que ELE pode TUDO, me deu esse presente.
Eu estava com muitas dores, e sabia que estava errado, que não estava normal, quando fui na médica falei logo que estava com muita dor, que eu aguentava, era forte, mas que sabia que tinha algo errado, ela viu pela camera que o útero estava fechado, o que a sugeriu gestação, mas fomos para ultra e ela só viu um cisto enorme (essa medica fui na correria, foi a mesma que disse que não poderia me atender e me indicou o outro) o cisto tinha uns 7cm mas aumentou... No útero não tinha nada, passou β-HCG e etc. No outro dia fiz o beta e o meu marido comprou um teste de farmácia, quando fiz deu positivo e agente não acreditou! Fui no meu medico, o anjo, e ele falou que tinha que cuidar de mim, que ia medicar para não operar logo (porquê a médica me mandou operar o cisto no mesmo dia, mas eu fugi) e que no útero não tinha nada, mas se o teste de farmácia tinha dado positivo, podia ser muito cedo... E que assim que pegasse o beta eu ligaria urgente, correndo para ele pra contar (...) Peguei o beta e positivo, eu tremi, liguei para ele deu 953mUI/mL... Compativel com 2 a 4 semanas, ele foi claro: ❝I. amanha venha cedo pq agente tem que achar esse neném ❞, pensei logo, gravidez nas trompas né? Quase surtei, mas não, quando fizemos o exame, milagrosamente estava la o saco gestacional... Marido ficou feliz eu fiquei nervosa e morrendo de dor por causa do cisto, e teria que parar de imediato de tomar os remédios. Parei e continuei com dor. Ele disse que se ficasse insuportável para tomar o Tylex, mas eu tomei um só por medo. (pulando) Além disso, teríamos que observar o cisto, porque poderia dar torção e eu perder o ovário. Morri de dor demais, comecei a sangrar muito e fomos atrás de uma emergência, foi terrível, 2h de espera e não me atenderam, depois fui em outra que me atenderam, mas não acreditavam na gravidez, a medica ficou toda cheia de dedos comigo e com o pai. Mandou fazer β-HCG para ver se tinha CAÍDO a taxa e mandou fazer USG para ver se eu ainda estava grávida (...) aí, no ultra vimos já bem maior o neném e pensamos: É DEUS agindo! Porque tanto sangue, eu nem sabia que tinha hematoma no útero e deslocamento de placenta... Enfim, o bebê ta bem, crescendo! Quando fui pegar o beta a enfermeira me vira e fala, menina deu POSITIVÃO. Repousei e foi melhorando e sangrando, a dor insuportável, amanheci um dia sem andar e consegui falar... Aí meu médico mandou ir la e pronto, já foi marcando no hospital dia, e já me encaminhou, eu liguei para o plano de saúde para liberar, demorou mas liberaram, porque só ele faz esse método de punção de cisto, com um equipamento novo, e não precisaria me abrir, só anestesia geral e pronto, graças a Deus foi tudo bem!!!
E o meu milagre ta enorme crescendo...
Ouviram o coração na cirurgia, todo mundo se emocionou, eu só vi depois.


E bem, essa semana, depois da minha amiga ter dois filhos homens já de forma milagrosa, veio a confirmação que ela, agora, espera uma menininha!!! Foi uma comemoração memorável. O que podemos dizer diante de tamanho milagre?! E tem uma frase que eu nunca esqueço.

Deus faz da estéril mãe de filhos.

Deus não poderia perder uma das suas mais valiosas servas, a I. para cuidar de mais uma de suas criancinhas. E eu estou contando esse história para vcs sem falar em religião ou credo, apenas FÉ! Exaltando para que todos vejam que PODER é esse. Algumas mães, sem problema físico algum não conseguem gestar por anos e anos. Não que sejam desmerecedoras, mas na vida temos que crer para viver, temos que crer para ter...

Nunca esqueçam disso, cada uma de nós, aqui na Terra, é a prova do amor Deus para conosco. A menininha da I. está chegando forte, guerreira. Veio para sarar teu coração aflito, para tirar suas dúvidas... e há cada batida desse coração eu também agradecerei a Deus, porque o milagre foi feito e todos devem ficar muito felizes!!!

E vocês pensam que a emossaum, como diz a Carol, acabou?! Que nada!!! Como comentei lá em cima,  hoje tive esse novo sonho, até comentei que as meninas se preparassem porque um novo anjinho vem vindo. Mas foi impossível não me colocar no lugar desse sonho, que pode ser só um sonho mesmo...

seu bebê nasce em 23 de Abril

Eu fui ver a tabela aqui e menstruei dia 20 de maio... tudo ok e não estamos tentando ainda ter bebê (camisinha mode ON*; eu não quero mais tomar pílulas, hormônios e afins, então vai a boa e conhecida Blowtex, Ola, Jontex e por ai vai...) Mas enfim, sendo meu ciclo de 28-29 dias, terei nova menstruação em 18 de Junho, mais ou menos, no caso no dia 25 eu estarei FÉRTIL e em Lua de Mel.

E, se eu fizer/quiser/conseguir/tentar fazer o Bebê-Docinho(a) na Lua de Mel adivinha em que data cai? Tô chocada!!! Olhem vocês mesmas...

(clique na imagem que ela aumenta)
Ganhei esse programa, em um CD, da minha médica quando tive
minha primeira gravidez, para não ficar perdida entre meses e semanas;
mas tá aí, reparem a DPP.

Pode até ser o meu Bebê-Docinho(a), ou só o seu, ou o nosso... 
Vamos crer para ter!
Beijos, Bí.

8 comentários:



Lara disse...

Bi, essa semana eu sonhei duas vezes que estava grávida! E era uma menininha! Daqui não vem, tomo pílula rs... pode ser daí hehehe
beijão

Maya disse...

Gentemmmmmm!!! Bíiiiiii!!
Que post mais emocionanteeeeee!
Será amiga?
To torcendo para que essa lua de mel seja muuuuito fertil e que vcs tenham muuuita disposição para namorar bastante! hehehehe
Bebê docinho vem chegando!!!

Maíra disse...

Com certeza daqui não será, Bi querida, aposto TODAS as minhas fichas no bebê docinho, rsssss!!!

Amada, eu de você já aposentaria todas as camisinhas, viu?! rssss!!!

Beijos torcendo para um certo bebê docinho chegar em Março ou Abril de 2012!

Roberta Pessamílio disse...

É Bí! Nada é impossível para Deus!
ADOREI o post e me emocionei com a história da sua amiga...
Bom, torço por vc, q vc consiga logo o seu Bebê-docinho (a).
Por aq, tudo na mesma... refletindo bastante se vou tentar denovo. Por enquanto, não. Não estou preparada pra enfrentar um tratamento todo novamente, isso mexe muito com a gente, principalmente depois do q passamos! Mas, enfim... seja o q Deus quiser, vamos entregar nas mãos Dele!
Beijos!!! =)

Ludmilla disse...

Ahhh Bi! Que post lindo e emocionante! Eu acredito tanto nisso, sou espírita, vc sabe... Então esse mês tem bebezinho pintando na área? Que felicidade! Esse blog é uma lição de vida e incentivos diários. Parabéns! Estou, como sempre, torcendo muuuito aqui por vcs. Você merece tudo de bom desta vida e um pouco mais. Espero novidades em breve então, minha super querida!
Beijos.
P.S. Adorei a citação no meu nome aí em cima. Ego inflando em 5, 4, 3...

Iris Rodrigues disse...

Que lindo amiga
muito emocionante
entrega a Deus, aponta para Fé e rema, rs e com certeza na hora certa vc será mamae<!!

MaH disse...

Eu acredito muito em sonhos... na semana que descobri o sexo do meu bebÊ sonhei 2 vezes com a médica me dizendo que era menino... e era mesmo!!!
Quem sabe seu sonho tmb está certo? Bjao

Doce Espera disse...

Menina!!!
Já pensou??? Nem mãe Dinah acertava essa!!!
Vou ficar na torcida para que o que vc quer de verdade aconteça...

Bjokas...

To te seguindo... adorei o blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...