Interrompemos a programação normal...

...para sair de férias!

Esse post foi programado para a hora exata que o nosso vôo decola. Marido de férias, amor em alta, praia, mar verão. Ah, verão... com a brisa do mar, água de coco, sombra e um hotel de primeira você fica perfeito!

Cabeça de mulher (tentante), merda é!

(ao menos a minha!)

Dai que eu 'escasqueto' (fixo) na minha cabeça que não estou ovulando mais (oi?), que não sinto mais quando vou ovular, que não tá vindo mais aquele muco típico da ovulação - se bem que, eu nunca o tive muito - e resolvo gastar vááários dinheiros em "£" (Libras Esterlinas, ou seja, veio do Reino Unido) num kit de ovulação  que não vende no Brasil, ao menos não aonde moro. E então espera um novo ciclo vir...

Primeira xixadinha (15º dia do ciclo), Quinta-feira : nada!
Segunda xixadinha (17º dia do ciclo), Sábado: nada!

Então vem o final de semana, eu e Broto no só love - só love, independente das duas listrinhas aparecerem no teste ou não. Dai que hoje eu acordo, olho pro pacote de testes pego mais um e vou fazendo quase sem olhar de tanto sono, até que as DUAS LISTRAS aparecem sem nem esperar os três minutos que tem no modo de uso do kit. Foi em três segundos, isso sim!!!


Em close meu LH no pico.
Terceira xixadinha (19º dia do ciclo), Segunda-feira: Yes, we can!

Clearblue - easy Ovulation

Todavia, mesmo que não venha um positivo esse mês, foi ótimo! Porque eu tirei da cabeça essa ideia que já tava era na menopausa (vai vendo o desespero da pessoa!). 

Como sempre, meu marido viaja hoje, não foi diferente, se bem que, por hoje já estamos 'ok' (rs) e amanhã ele volta, pois vai sair de férias e vamos viajar. Já está tudo certinho: hotel na beira no mar de Natal, RN e muito amor... e se não for ou não der esse mês, em Janeiro eu já sei que está tudo normal pelas bandas de cá.

CONCLUSÃO: para mim, Fabíola, valeu cada centavo gasto, mente tranquila é outra coisa. Agora eu já sei o B-A=BA da história, quando ovulo normalmente, o que não quer dizer dizer que eu vá engravidar. Muitas amigas compram kits e mais kits e só conseguiram muito tempo depois... mas dentro de mim, algo me diz que estamos mais perto que longe.

A Estrada & Eu

Via ▾ Snapbucket
Sigo meu caminho, q estrada é longa. O sol me queima, mas sigo, sem pestanejar, o meu caminho. O vento as vezes bate no meu corpo e eu sinto a umidade em minha pele. A velocidade aumenta e meu pensamento se vai, logo a mente se esvai. Ouço apenas o bate-bate do meu coração.

Mais um pouco e entro em transe entre eu e a estrada e todo o som vira apenas silêncio. A cumplicidade entre eu e a estrada.

Subo apenas um pouco mais as rotações e sinto um pouco mais, em meu silêncio, a velocidade. Já não sei mais o que sou eu ou a estrada.

Engraçado que dietas normalmente começam na segunda-feira, né? A minha começou em uma sexta, tomara que dê fé e eu extermine uns 5kg.

Via ▾ Snapbucket
♫ Quem é rico anda em burrico, quem é pobre anda a pé.

Mas o pobre vê nas estrada, o orvaio beijando as flô. Vê de perto o galo campina que quando canta muda de cor.

Vai moiando os pés no riacho que água fresca, nosso Senhor! Vai oiando coisa a grané coisas qui, pra mode vê, o cristão tem que andá a pé. ♫




É LINDA DEMAIS ESSA MÚSICA...
...pura poesia para o .

Interrompemos a programação normal...

...para sair de férias!

Esse post foi programado para a hora exata que o nosso vôo decola. Marido de férias, amor em alta, praia, mar verão. Ah, verão... com a brisa do mar, água de coco, sombra e um hotel de primeira você fica perfeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...