Cabeça de mulher (tentante), merda é!

(ao menos a minha!)

Dai que eu 'escasqueto' (fixo) na minha cabeça que não estou ovulando mais (oi?), que não sinto mais quando vou ovular, que não tá vindo mais aquele muco típico da ovulação - se bem que, eu nunca o tive muito - e resolvo gastar vááários dinheiros em "£" (Libras Esterlinas, ou seja, veio do Reino Unido) num kit de ovulação  que não vende no Brasil, ao menos não aonde moro. E então espera um novo ciclo vir...

Primeira xixadinha (15º dia do ciclo), Quinta-feira : nada!
Segunda xixadinha (17º dia do ciclo), Sábado: nada!

Então vem o final de semana, eu e Broto no só love - só love, independente das duas listrinhas aparecerem no teste ou não. Dai que hoje eu acordo, olho pro pacote de testes pego mais um e vou fazendo quase sem olhar de tanto sono, até que as DUAS LISTRAS aparecem sem nem esperar os três minutos que tem no modo de uso do kit. Foi em três segundos, isso sim!!!


Em close meu LH no pico.
Terceira xixadinha (19º dia do ciclo), Segunda-feira: Yes, we can!

Clearblue - easy Ovulation

Todavia, mesmo que não venha um positivo esse mês, foi ótimo! Porque eu tirei da cabeça essa ideia que já tava era na menopausa (vai vendo o desespero da pessoa!). 

Como sempre, meu marido viaja hoje, não foi diferente, se bem que, por hoje já estamos 'ok' (rs) e amanhã ele volta, pois vai sair de férias e vamos viajar. Já está tudo certinho: hotel na beira no mar de Natal, RN e muito amor... e se não for ou não der esse mês, em Janeiro eu já sei que está tudo normal pelas bandas de cá.

CONCLUSÃO: para mim, Fabíola, valeu cada centavo gasto, mente tranquila é outra coisa. Agora eu já sei o B-A=BA da história, quando ovulo normalmente, o que não quer dizer dizer que eu vá engravidar. Muitas amigas compram kits e mais kits e só conseguiram muito tempo depois... mas dentro de mim, algo me diz que estamos mais perto que longe.

3 comentários:



Pipoquinha disse...

Cabeça tranquila é muuuuito melhor!
Queremos tanto realizar o sonho que nos passa cada coisa pela cabeça...nem vale a pena falar :)
No primeiro mês que detectei o periodo fértil, fiquei logo grávida. Por isso, não falta muito para ti :)
Estamos aqui a fazer figas!
Beijo grande

Michelle Marie disse...

fABI, ME TODA EM VC, comprei tb um teste de fertilidade, comumzinho mesmo que vende na farmacia, mas começo a fazer a partir do 13 apos a monstra, acho que funciona pois já coincidiu o muco com as duas listinhas. Este teste é baratinho.
Se não der esse mês, vou adiar esse sonho de ser mãe.

Beijos

Rose disse...

Sim Bi....vc esta mais perto que longe!
Estamos bem perto brigadeirão...eu sinto...isso pra nós duas!!!
Vamos acreditar né amiga!
Bjuss com saudades....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...