E esse cantinho vai entrar de FERIAS...

...junto com a dona dele (eu), é claro!


Vocês podem aproveitar reler posts antigos, ou simplesmente pensar que estou em um lugar bom, cheia de boas energias, me divertindo, lendo, curtindo a casa, o marido, o lar, viajando. Não é para sempre, são apenas férias, ok? Eu e o marido estamos precisando mesmo e para não deixar vocês sem noticias - vocês não merecem isso - estou avisando da ausência. Mas eu volto: prometo!

Apenas curtindo a vida real, mas o celular é uma 'praga' deliciosa,
vez outra vcs vão saber por onde ando (
aqui).


(...) Quero ver como suporta me ver tão feliz.

.♥. Vou ser TITIA de novo! .♥.

Dai que casamos com diferença de um ou duas semanas, eu acho; e hoje veio a confirmação na USG de hoje: 7 semanas e 5 dias gestação do "Baby Lovely Dancer". O sobrenome já está certo "Ferreira Schneider", minha prima trocou de sobrenome, assim como eu, ao casar. Os nomes já temos em mente...

Que venha com muita saúde,
porque alegria já está trazendo muitas.

Casamento de Nathalia & Tiago
A vida não espera ninguém. No momento em que paramos para pensar, ela vai passando descontroladamente.

Há pessoas que param para fazer maldades, e nem se dão conta que esse momento está sendo ultrapassado, e que um dia precisarão desses mesmos minutos perdidos para fazer uma bondade. 

Quando passamos a amar, a vida floresce. Ela nos presenteia com o necessário para nosso coração, sem se importar com beleza física. O momento em que fazemos uma bondade para nosso irmão é um momento bem proveitoso. O tempo vai se passando, mas, deixando uma marca que nunca será apagada. Vamos sorrir para quem estar ao nosso lado e ver o quanto saber viver com o próximo é bom, é gostoso, e nos deixa muito FELIZ.

Sei que deveria escrever cartas para você com milhões de palavras de amor, mas não consigo, não consigo nada mais nada menos do que ficar pensando em você, mas porque não consigo escrever para você? (...) Entrei na conclusão que as vezes o amor não pode ser expresso por palavras, por presentes, mas pode ser expressado por pequenos gestos, por pequenos carinhos e modo de agir ao estar a seu lado.

Me perdoe se não consigo apenas escrever uma carta, mas não quero escrever apenas uma carta de amor, de felicitações. Quero mais do que lhe escrever amores, quero te dar amores e te ver muito mais feliz ainda.

E a família crescendo, para todos os lados .
(...) Quero ver como suporta me ver tão feliz...

Beijos da Tia (Dinda de Inxirida) Bí.

300º postagem = Trecentésimo post S2

E é para dizer que estou voltando.

Mas antes, gente, sem BRINCADEIRA, aumenta o som e se joga nesse vídeo!!!
.. Os Gêmeos JacobBrooklyn Lipke ..

{ fofura em dose dupla mesmo }


Os fãs de { Dirty Dancing } vão pirar, assim como eu!!!
Logo volto aos poucos do casamento até chegar a atualidade.


............


E ainda na sessão de vídeos FOFOS tenho esse, que é so Google Chrome aonde o Pai faz um e-mail e manda cartas para seus filhos, desde o nacimento.



PS.: bebê-docinho(a) tinha seu e-mail, mesmo antes de eu ver esse vídeo, aonde eu escrevia tudo, tudo o que sentia e tudo o que voltarei a sentir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...