E esse cantinho vai entrar de FERIAS...

...junto com a dona dele (eu), é claro!


Vocês podem aproveitar reler posts antigos, ou simplesmente pensar que estou em um lugar bom, cheia de boas energias, me divertindo, lendo, curtindo a casa, o marido, o lar, viajando. Não é para sempre, são apenas férias, ok? Eu e o marido estamos precisando mesmo e para não deixar vocês sem noticias - vocês não merecem isso - estou avisando da ausência. Mas eu volto: prometo!

Apenas curtindo a vida real, mas o celular é uma 'praga' deliciosa,
vez outra vcs vão saber por onde ando (
aqui).


(...) Quero ver como suporta me ver tão feliz.

6 comentários:



Cristina Mosca disse...

Avisa quando voltar, hein? ^^

Rose disse...

Bi.....então somos iguais.,...porque sou desse jeitinho q vc disse...hehehe
Tadinho do Charles né.....alias tadinho dos nossos maridos!!! Menina a TPM em mim é terrível, agora pense, eu saindo de uma tpm, tomando indutor...e tendo esses efeitos colaterais....haja paciência de qualquer marido né?!
Fiquei hiper feliz vc ter vindo dar uma olhadela em meu cantinho....e fico feliz q vc em breve vai fazer uso do indutor...legal seria se vc perguntasse a sua medica se ha necessidade de tomar progesterona....ja que os indutores afina o endométrio, bom pelo menos eu tomei....na época!
Quanto as vitaminas Bi....essas tanto serve para homens quanto para mulheres, logo, concluo q vc esta no caminho certo!
Amigaa.....feliz demais por vc ter ido lá no meu cantinho....te aaaamo muitãotão!!!
Bjuss

Renatinha disse...

Obrigada pelo seu comentario la no meu blog, Bi. Eh a 1a vez q te vejo por la, eu acho.
Olha, como vc disse, milagres acontecem sim. Mas eh uma pena eu ter que passar por essas coisas sendo que outros especialistas ja disseram que ha sim um problema com a minha progesterona. Eu ja tive 2 gravidez quimica e ninguem merece ficar nessa vida tentando, tentando e nada acontecer.
Curta suas ferias, eu ja estou curtindo a minha tbm,
bjkas

Renatinha disse...

Ah Bi, aqui eh dificil poder mudar de medico, a nao ser qdo vc muda de residencia ou algo mais complicado.
Mas eu vou fazer os exames e se ele nao se compadecer, eu compro o creme e uso de qq jeito.
Te add no facebook.
bjs

Deise disse...

Oi Bi, muito obrigada pelos comentários.
Curta suas férias e avise quando retornar.

Um forte abraço!

Deise disse...

Bi esqueci de te avisar que não tenho facebook.
E mais, preciso agradecer pela indicação do site.

Um forte abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...