Mais Detalhes de Um CASAMENTO Abençoado!

Tudo descrito em fotos, porque - muitas vezes - fotografias 
falam mais que mil palavras.

E depois, com calma, com as fotos oficiais do casamento, eu faço um mega post contando como foi tudo, mas, realmente, foi um casamento de Conto de Fadas!

"Tem ANJOS voando nesse lugar..."

Natan & Aline, o casalzinho mais lindo de todos os tempos!

Olha aí, minha aFILHAda Aline, de dois anos, entrando
lindamente de ANJO com o Natan!

Logo que cheguei na Igreja e ninguém, mas ninguém tinha me
visto ainda. Assim que meu Pai meu bateu os olhos em mim disse:
"Não é porquê é minha minha não, mas nunca vi noiva mais linda!!!"


Cheia da Graça de Deus!

O bouquet foi em homenagem a minha mãe.
Rosas vermelhas de Santa Terezinha do Menino Jesus,
minha mãe se chamava Terezinha de Jesus e era devota a Santa.

Papai não cabia em si, muito menos eu!

Esse terço veio bento de São Luiz, MA, através da minha amada Márcia.

Como vivia antes de você? Só lembro da minha vida depois que
tive sua mão para segurar, a partir daí, vivi.

As criancinhas fechando os olhos para o beijo dos noivos :)

O cortejo mais o FOFO de todos os tempos!

A internet não me deu uma amiga virtual, muito menos real. 
É mais que isso! Ela é minha irmã, como uma alma-gêmea-amiga,
minha 'marida', minha querida,
simplesmente amo.

Fotos tiradas pela minha marida, vulgo Gabriela Machado
e namorado dela o Bal. E só para completar,
ela é a MÃE do meu pajem, o Natan,
aquela coisinha linda e mordível
que fiz questão que fosse o
único menino no
meu Cortejo!

Detalhes de Um CASAMENTO Abençoado!

Uma foto (diretamente da Lua de Mel) do finzinho da festa, só para não deixar vocês o vácuo total - mas tem muita coisa no Facebook, mas enfim, foi tudo perfeito do início ao fim... Aqui vai eu e minhas Princesas:

Amanda - acima do meu ombro, perto de Aline foi a 'Florista',
Clarinha minha afilhada que mora em Paris, a 'Dama de Honra'

e Aline, minha afilhadinha que entrou de 'Daminha e Anjo',
depois vcs vão entender com o restante das fotos.
 Sinceramente, eu estava radiante com tudo :)

Ah, e no perfil do fotógrafo eu achei umas do Making Off.


Meus produtinhos amados, levei todos, porque tenho alergia
a muitos e muitos também foi a Marcia que mandou. De qualquer

forma, foi o make up mais bonito que já usei em minha vida!

Noiva praticamente in natura.

Radiante e assim estou até agora!!!

Uma das minhas fotografias favoritas!

Só vocês mesmo para eu vir aqui dar notícias.
Saudades! Beijos e fui...

Só Falta 1 Dia Agora!!!

Um dia, para o resto dos dias das nossas vidas.


Senhor, concedei a mim e família, a graça de Vos buscar antes de todas as coisas, pois somente assim poderemos viver na unidade. Vinde com Vosso Espírito sobre meu lar e removei os problemas que em nós existam: males do corpo, da alma, do espírito, do coração. Que ajamos como se tudo dependesse de nós, mas certos de que somente por Vossa graça poderemos - mesmo em meio a sofrimentos, permanecer na Vossa paz. Que sejamos profundamente amigos, ajudemo-nos mutuamente a crescer na prática da fé e reavivemos sempre mais o amor que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado e para sempre. Dai-nos saber amar profundamente, como amastes e amais Vossa Igreja. Senhor Jesus Cristo, eu Fabíola coloco a minha casa, a minha família meu (futuro) marido Charles, meu Pai Francisco e  todos os que moram comigo, sob a proteção do vosso sangue precioso.

Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência, calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal. Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta, em que entronizo esta oração. E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12 (quando o senhor protegeu as casas dos israelitas), que minha casa, por meio desta oração de proteção, seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo, sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo. Invoco a intercessão especial da Virgem Maria e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas, marcadas e protegidas no sangue libertador de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!



PS.: meninas, por conta da emoção eu não consigo fazer uma declaração de amor, um texto sobre como estão sendo esses últimos dias, mas prometo que assim que voltar da Lua de Mel conto tudo, tudinho. Estou bem, não estou nervosa, apesar muito esquecida de tudo. Para se ter uma idéia, agora mesmo eu chorei achando que tinha perdido as alianças e eu e Charles passamos quase uma hora as procurando, quando resolvi olhar na mala, lá estavam elas, haviam sido a primeira grande 'coisa' que guardei. (...) Na verdade eu me sinto emocionada... Agora minha família começa aos olhos de Deus e andar com fé é sempre o melhor! No próximo post há estarei casada (de novo!), porque o primeiro foi o civil em Dezembro, né? Quando eu nem sonhava em fazer este casamento que foi um trabalho árduo, porque dos convites as lembrancinhas eu fiz tudo e foi maravilhoso, porque me sinto, realmente, dando um pouco da nossa felicidade aos nossos parentes e amigos. Com muito amor (e pedindo energias positivas no Sábado apartir das 20hrs), da amiga de vcs, a Bí.

Faltam 2 dias!!!









Para nós dois sermos um, 
para sempre.

Faltam 3 dias!!!

A: Abençoa Senhor a nossa união com tua imensa
B: bondade, nos dando a oportunidade de encher esse mundo de
C: criancinhas doces e queridas; os nossos Bebês-Docinho(a)s!

( imagem via )

Faltam 4 dias!!!

L: lidar com as dificuldades com companheirismo;
O: o ontem será sempre aquém no nosso amanhã;
V: viver a vida como ela é, verdadeiramente;
E: e vai ser eterno enquanto vivermos!
( imagem via )

Lembram do sonho ❝seu bebê nasce em 23 de Abril❞?

Pois, no sonho post eu comentei:

❝Eu fui ver a tabela aqui e menstruei dia 20 de maio... tudo ok e não estamos tentando ainda ter bebê (...) Mas enfim, sendo meu ciclo de 28-29 dias, terei nova menstruação em 18 de Junho, mais ou menos, no caso no dia 25 eu estarei FÉRTIL e em Lua de Mel. E, se eu fizer/quiser/conseguir/tentar fazer o Bebê-Docinho(a) na Lua de Mel adivinha em que data cai? Tô chocada!!! Olhem vocês mesmas...❞

No caso a data estimada que bateu, a Dona M. vindo do dia 18 de Junho foi do dia 24 de Abril de 2012. Porém, ela veio ontem, dia 17 e quer saber? Eu vou ter fé, vou crer e vamos ver o que acontece nessa Lua de Mel. 

Eu não acredito que Deus escreva certo por linhas tortas, nós é que entendemos mal, muitas vezes. Mas já chega de ter medo, já chega de sofrer por antecedência, com pavor do que ainda nem aconteceu. 

Bebê-Docinho(a) se é você que quer vir, venha...
Mamãe e Papai te aguardam.

(cliquem na imagem que ela fica maior)

E não é que diz Data Provável do Nascimento: 23/03/2012

A data, que é o mais difícil de se prever, seria a mesma, mas nasceria um mês antes, em Março. Eu bem sei que Tu nunca me abandonastes Senhor e se tiver que ser, se for de sua vontade, será. Estamos aqui, prontos mais uma vez para amar e cuidar na hora que o Senhor nos chamar para sermos Pai & Mãe (de novo), seja em 23 de Abril ou em outrora. Tu sabes e eu sei o que meu coração pede, mas só Tu, Senhor, conheces o nosso futuro e entrego em Tuas mãos minha vida, meu ventre, minha esperança. Até já...

Olá, faltam 12 dias para o nosso casamento [ f.u.d.e.u.]!!!

( imagem via )
Conversando com minha amiga Lara - que casa 8 dias antes de mim e ela diz: Indo dormir que amanhã é dia de plantão! Queria não, tô animada não, mas não posso faltar não! Hehehe! Em semana de casamento deveria ser proibido trabalhar.

(Clica ai no nome dela, ela vende acessórios l.i.n.d.o.s!
Dá uma olhadinha!!!)


Mas sim, voltando a falar em casamento - mulher não pode ver uma bijou - eu respondi para ela: Em MÊS DE CASAMENTO a gente deveria só relaxar receber massagem, ganhar na mega - mesmo sem ter jogado - e tomar sais da Bach... e mesmo assim todo mundo teria que aguentar de boquinha calada nossos pits! Pressssauuuum danada rapaz!!! Charles trabalha, trabalha e trabalha e quando ta em casa ainda quer "Mulher nova, bonita e carinhosa que faz o homem gemer sem sentir dor"... Ah vá tomar no símbolo do cobre na tabela periódica de química. E Papai não pode ver um amigo na rua, aqueeele que estudou na ginasial, "porque naquela época era ginasial e para passar tinha que fazer 'teste de admissão" e quer porque quer que o cabra (= homem) vá a festa. Hoje eu EXPLODI igual a 'peido de veia' = uma bomba de festa junina que vende aqui, e disse: "eu não coloco nem Mais MEIO SER NESSE CASAMENTO, porque se não eu vou ter que dar a MINHA senha pra pessoa ir!" 

Dai ele disse que sou chata, cala boca pra lá... calei, fui pro quarto, pensei na responta (hehehe) e voltei e disse: "É, bonzinho foi teu filho, que deu um casamento de 200 pessoas só para ele e os amigos deles (casal) e tu morrendo de vergonha por não ter podido convidar nem teu melhor amigo porque ele não deu o convite e pronto, mesmo vc pedindo." E sai... 

Admito, nem todo dia eu sou uma flor de pessoa (mas um há cada seis meses, digamos, eu sou uma praga!), mas fico mal com isso, super-mega-hiper-blaster mal...

Chorei para caramba no meu antigo quarto, tanto que peguei no sono lá e Charles que me achou e trouxe de volta pro nosso quarto. Continuo com um peso na consciência de 1T por ter respondido a Papai, mas pow, dá pra entender que eu tô no meu limite e ainda fazendo as Lembrancinhas do Casamento que vão que ser entregues no máximo até a Terça-feira, no cerimonial, sendo que amanhã se eu tiver tempo pra escovar os dentes eu já tô achando bom.

Sei não viu? Deus me dê força e discernimento porque do jeito que vai, eu que não sei se vou!

❝seu bebê nasce em 23 de Abril❞


E foi assim, simples assim, o sonho que tive na noite passada; com alguém me dizendo - voz de homem - de forma clara e calmamente: ❝seu bebê nasce em 23 de Abril

Da última vez que sonhei assim, lembro bem, foi no dia 12 de Abril, com uma menininha de cabelos fartos, escuros, mas nada parecida comigo. Comentei no Twitter e no Facebook e pronto, todo mundo achou que era dessa vez que Bebê-Docinho, ou melhor, Bebê-Docinha viria, como podem ver na imagem abaixo. Mas quem acertou mesmo foi a Maya, foi uma premonição. Ah, nesse mesmo dia uma amiga minha, a Lud, sonhou que eu estava grávida, daí é que o alvoroço aumentou de vez, né? Foi até engraçado...



Mas essa menininha já estava sendo feitinha em outro lugar, um bebê milagre para ser sincera. Não vou colocar o nome da minha amiga em questão aqui porque não sei se ela gostaria, já que não é da blogosfera, mas aqui vão palavras dela em um e-mail para mim:

Vamos lá Bí, senta que lá vem a historia, vou tentar resumir para vc não dormir, ai qualquer coisa vc me pergunta, tá?
Primeiro eu fui mamãe de P. - um menino - cedo, depois tive um cisto hemorrágico que estourou e por erro da minha médica, chegou a esse estado, estava com 1litro e meio de sangue na cavidade abdominal, aguentando a dor, pq eu sou forte, isso com 18 anos, como a cirurgia de foi de emergência tiraram meu ovário. Depois eu comecei a sentir umas coisas estranhas, uns 3 anos depois se não me engano (rs) sentava e doía a barriga, como se algo me furasse, estranho demais..
Graças a Deus, uma médica foi sincera e disse que não iria me atender porque não se sentia preparada e me mandou ir no cara, que é meu medico até hoje, ai ele logo disse que era um tumor dermoide, pela ultra, já (...) mas teríamos certeza com a cirurgia, e que iriam fazer tudo para salvar meu ovário, um pedaço se fosse possível, pois estava maior que o ovário, não dava para ver nada, só o tumor, fiquei arrasada.. mas o oncologista que ele indicou era um anjo também, enviado por Deus, ele fez de tudo e deixou um pedacinho do meu ovário. Contra tudo e todos depois que eu casei, eu e meu marido decidimos tentar, todos os médicos achavam que não seria possível, meses tentando e nada, ate que eu relaxei total, sai de ferias, e fiquei grávida do G.! E, apartir dai, não queria mais filhos.
G. é meu bebe grande, vai fazer 4 anos em Setembro, e nem pensava em fazer ele deixar de se caçula, tudo tão caro :) Eu tomo anticoncepcional desde que tive ele, anos né? E aí, agora, minha menstruação não desce, não sinto ovular, porquê tomo direto o remédio, conclusão, minha vida está um caos, estava sem chão, sem estimulo, o trabalho muito ruim, muita coisa dando errado e DEUS com certeza para me me acordar e mostrar que ELE pode TUDO, me deu esse presente.
Eu estava com muitas dores, e sabia que estava errado, que não estava normal, quando fui na médica falei logo que estava com muita dor, que eu aguentava, era forte, mas que sabia que tinha algo errado, ela viu pela camera que o útero estava fechado, o que a sugeriu gestação, mas fomos para ultra e ela só viu um cisto enorme (essa medica fui na correria, foi a mesma que disse que não poderia me atender e me indicou o outro) o cisto tinha uns 7cm mas aumentou... No útero não tinha nada, passou β-HCG e etc. No outro dia fiz o beta e o meu marido comprou um teste de farmácia, quando fiz deu positivo e agente não acreditou! Fui no meu medico, o anjo, e ele falou que tinha que cuidar de mim, que ia medicar para não operar logo (porquê a médica me mandou operar o cisto no mesmo dia, mas eu fugi) e que no útero não tinha nada, mas se o teste de farmácia tinha dado positivo, podia ser muito cedo... E que assim que pegasse o beta eu ligaria urgente, correndo para ele pra contar (...) Peguei o beta e positivo, eu tremi, liguei para ele deu 953mUI/mL... Compativel com 2 a 4 semanas, ele foi claro: ❝I. amanha venha cedo pq agente tem que achar esse neném ❞, pensei logo, gravidez nas trompas né? Quase surtei, mas não, quando fizemos o exame, milagrosamente estava la o saco gestacional... Marido ficou feliz eu fiquei nervosa e morrendo de dor por causa do cisto, e teria que parar de imediato de tomar os remédios. Parei e continuei com dor. Ele disse que se ficasse insuportável para tomar o Tylex, mas eu tomei um só por medo. (pulando) Além disso, teríamos que observar o cisto, porque poderia dar torção e eu perder o ovário. Morri de dor demais, comecei a sangrar muito e fomos atrás de uma emergência, foi terrível, 2h de espera e não me atenderam, depois fui em outra que me atenderam, mas não acreditavam na gravidez, a medica ficou toda cheia de dedos comigo e com o pai. Mandou fazer β-HCG para ver se tinha CAÍDO a taxa e mandou fazer USG para ver se eu ainda estava grávida (...) aí, no ultra vimos já bem maior o neném e pensamos: É DEUS agindo! Porque tanto sangue, eu nem sabia que tinha hematoma no útero e deslocamento de placenta... Enfim, o bebê ta bem, crescendo! Quando fui pegar o beta a enfermeira me vira e fala, menina deu POSITIVÃO. Repousei e foi melhorando e sangrando, a dor insuportável, amanheci um dia sem andar e consegui falar... Aí meu médico mandou ir la e pronto, já foi marcando no hospital dia, e já me encaminhou, eu liguei para o plano de saúde para liberar, demorou mas liberaram, porque só ele faz esse método de punção de cisto, com um equipamento novo, e não precisaria me abrir, só anestesia geral e pronto, graças a Deus foi tudo bem!!!
E o meu milagre ta enorme crescendo...
Ouviram o coração na cirurgia, todo mundo se emocionou, eu só vi depois.


E bem, essa semana, depois da minha amiga ter dois filhos homens já de forma milagrosa, veio a confirmação que ela, agora, espera uma menininha!!! Foi uma comemoração memorável. O que podemos dizer diante de tamanho milagre?! E tem uma frase que eu nunca esqueço.

Deus faz da estéril mãe de filhos.

Deus não poderia perder uma das suas mais valiosas servas, a I. para cuidar de mais uma de suas criancinhas. E eu estou contando esse história para vcs sem falar em religião ou credo, apenas FÉ! Exaltando para que todos vejam que PODER é esse. Algumas mães, sem problema físico algum não conseguem gestar por anos e anos. Não que sejam desmerecedoras, mas na vida temos que crer para viver, temos que crer para ter...

Nunca esqueçam disso, cada uma de nós, aqui na Terra, é a prova do amor Deus para conosco. A menininha da I. está chegando forte, guerreira. Veio para sarar teu coração aflito, para tirar suas dúvidas... e há cada batida desse coração eu também agradecerei a Deus, porque o milagre foi feito e todos devem ficar muito felizes!!!

E vocês pensam que a emossaum, como diz a Carol, acabou?! Que nada!!! Como comentei lá em cima,  hoje tive esse novo sonho, até comentei que as meninas se preparassem porque um novo anjinho vem vindo. Mas foi impossível não me colocar no lugar desse sonho, que pode ser só um sonho mesmo...

seu bebê nasce em 23 de Abril

Eu fui ver a tabela aqui e menstruei dia 20 de maio... tudo ok e não estamos tentando ainda ter bebê (camisinha mode ON*; eu não quero mais tomar pílulas, hormônios e afins, então vai a boa e conhecida Blowtex, Ola, Jontex e por ai vai...) Mas enfim, sendo meu ciclo de 28-29 dias, terei nova menstruação em 18 de Junho, mais ou menos, no caso no dia 25 eu estarei FÉRTIL e em Lua de Mel.

E, se eu fizer/quiser/conseguir/tentar fazer o Bebê-Docinho(a) na Lua de Mel adivinha em que data cai? Tô chocada!!! Olhem vocês mesmas...

(clique na imagem que ela aumenta)
Ganhei esse programa, em um CD, da minha médica quando tive
minha primeira gravidez, para não ficar perdida entre meses e semanas;
mas tá aí, reparem a DPP.

Pode até ser o meu Bebê-Docinho(a), ou só o seu, ou o nosso... 
Vamos crer para ter!
Beijos, Bí.

Corram! Ele* tá vindo aí! Mulheres e Chapolim primeiro*

Sabe porque só se casa na Igreja UMA vez?
Porquê NINGUÉM em bom estado mental toparia uma doidice dessas DUAS VEZES!

E só faltam 24 dias... 
24? 24?? 24??? VINTE E QUAAATRO!!!

( imagem via )

LEGENDA DO TÍTULO DO POST:
(*) Casamento
(*) frase de Chapolim Colorado!


#prontofalei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...