Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Oi, Final de Semana, seu lindo!!!

E finalmente chega o final de semana. Não que eu trabalhe e fique louca pela folga; não que eu tenha filhos e no FDS o marido ajudar a cuidar da cria e sim, porque o meu marido chega de viagem! E dessa vez nem na sexta ele chegou como de costume, só deu pra volta no sábado, ou seja, hoje de manhã.

E na quinta-feira começa o meu ritual: lavar todas as roupas sujas da casa (cama, mesa e banho), depois eu dou uma geral no meu quarto e deixo ele cheirosinho, cheirosinha. Essa semana eu até abri um conjunto de cama de 200 fios que tínhamos ganhado e eu fiquei matutando ontem o porque de não usá-lo; usei e ainda abri outro conjunto. Só não vou mexer por enquanto num jogo lindo de viver, um dos mais lindos que já, que ganhei de uma tia, da Renaissance. Ela ate já tinha me perguntado - na festa de 80 anos de Papai, que aconteceu mês passado se eu já tinha usado e respondi: "Não tia, aquele, quando bati os olhos disse, quero esse na minha cama quando chegar da maternidade com o nosso primeiro bebê...", ela protestou, brincando que depois dava outro, mas tomei afeição naquele e pronto.

Dai que lavei os outros dois conjuntos, deixei hiper cheirosinhos, varri o quarto, passei pano - eu sei, aqui tem secretária, mas sabe quando um território é só seu e se alguém arrumar você não sabe aonde está mais nada? Então pronto, prefiro fazer. - e, para completar coloquei um dos conjuntos de cama.

Charles chegou, tomou banho - eu já havia tomado - capotamos na cama. Eu por meia hora, ele ainda dorme... (rs). Coitado, está destruido, acho que só vou ter marido mesmo amanhã e olhe lá, por enquanto ele é um ser andante, falante tudo no modo automático de tão cansado. Mas amo tanto, até assim no modo automático.

E por falar em amor, deixo vocês com esse 'pinguinho de gente' cantando cheia de expressão corporal e sentimento "Como é Grande o Meu Amor Por Você".
#MORRI.

[ palmas, palmas, palmas ]

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...