Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Como se declarar em 140 caracteres?


──▄█▀█▄──▄███▄
▐█░██████████▌
──██▒█████████──
───▀████████▀───
──────▀██▀──────



♪ Te amo pra sempre Broto (Charles Freire Do Emery) ♪
Boa noite amor e até amanhã. Deus te cuide e Deus te traga de volta!





Agora o post normalzinho de todo dia (ou quase todo dia!).

♪ Te amo pra sempre, te amo demais! ♪


HOJE, COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O NOSSO CASAMENTO RELIGIOSO, FALTA UM MÊS, QUE EMOÇÃO!!!



PS.: hoje eu tive minha primeira consulta com G.O., de verdade, pós aborto. Mil exames e preventivos - mas isso é normal, eu sempre faço no mês do meu aniversário para não esquecer e... e... dei uma trocadinha de médica com indicação da Mi. A querida Drª. C, minha GO desde os 18 anos, é uma maravilha, além de ser especialista em partos de gastroplastizadas, mas sabe quando vc precisa dar um tempo de um certo consultório, de certas vibes? Então, foi assim que cheguei a Drª A. e amei!

  1. porque a secretária dele disse a outra paciente, por telefone "olhe não tem encaixe hoje porque ela está com paciente em sala de parto, dilatação 6 e só vai atender a quatro pacientes que já estão aqui." Oba!!! Ela faz parto normal!!!
  2. foi triste, mas foi bom escutar (a realidade), que minha próxima gravidez pode não ser como a primeira (pei-buft!), que pode demorar de seis meses até um ano. E que, segundo a OMS de dez gestações, quatro são perdidas;
  3. mas assim, a consulta não foi deprê não, pelo contrário! Ela mandou esquecer tudo o que passei - tem como? Mas a gente leva a vida assim mesmo, né?, contou que por causa da minha cirurgia a minha gestação tem que ser acompanhada muito, muito de pertinho e com nutricionista. Muitos USG, essa parte eu a.m.e.i. e de resto é esperar as 40 semanas, que o bebê vai vir, com certeza, só não se pode dizer quando. Vamos apontar pra fé e remar!


Mas tudo bem, nada na vida da gente nada tem hora marcada mesmo, porque um filho haveria de ter, né Bebêzinho(a)? Você, que ainda é um anjinho no céu, queremos que saibas que já te amamos muito, mesmo antes de te conhecer, mesmo antes até de ter você. Te amaremos sendo você menino ou menina, um, dois ou três bebês, com saúde ou não. Te amamos e estamos prontos para te receber e dar a você tudo o que você necessitar. Você não vai ter simplesmente pais, você vai ter "Os Pais Docinhos", como você merece. Nós queremos muito te conhecer, no seu tempo e ao seu tempo, venha também com vontade de nos ver Bebê-Docinho(a), apenas venha!


Cartinha (acima) escrita antes da nossa primeira gravidez por
Beijos de Papai & Mamãe
• • 28.06.2010 • •

4 comentários:



Maíra disse...

Deixa eu vir como sua filha na minha próxima encarnação? rsss! Esse bebê docinho é sortudo demais viu?! Tem amor de sobra e mais um pouco!

Pensamentos positivos, força e fé, amiga, que tudo vai dai certo!

Como diria Bob Marley "Don't worry about nothing cause ever little thing is gonna be all right"!

Beijos!

Anônimo disse...

Nossa imagino a emoção que vc não está sentindo, só 1 mês nossa, olha amiga comigo foi assim tbm, e não é que estou aqui com 5 meses de gestação, é só esperar que vai acontecer, torço muito para isso e que seja o mais breve possível...beijocas

Maíra disse...

Bi querida, eu recebi a cartinha sim, é que só peguei com o porteiro à noite, aqui no prédio o porteiro que pega as correspondencias registradas e depois passa pros moradores!
Ameeeeei TUDO, vou tirar foto e fazer um post! Vc é uma fofa! Obrigada!

Bjossss

Iris Rodrigues disse...

isso amigaaa
aponta para Fé e Rema!!!!
Adorei as novis,
ta chegando perto hein hein hein
Beijocaaaaaaaaas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...