Selinho e como manter a vida com...

...os preparativos do casamento?

As coisas aqui estão meio fora do tempo e do rumo. Causa? O casamento! E outro dia eu vi uma amiga minha postando em suas atualizações que estava há um ano e meio casada e sentia saudades dos preparativos do casamento. Na hora que eu li que pensei "é doida!" mas ai depois caí em mim, é... deve dar saudades depois de um ano e tanto, mas por enquanto, que faltam uns dois meses pro casório eu quero é correr maluca.

Resolvi eu mesma fazer os convites. Vocês sabem, sou metida 'a criativa' e depois de visitar há um zilhão de gráficas, ficar com as pernas cansadas de tanto rodar no centro do Recife e ter pago quatro taxas de estacionamentos diferentes e uma zona azul de uma hora, em uma única tarde, me dei um grito de alforria (ou terá sido de escravidão?): eu mesma vou fazer os convites, não gostei de nenhum!!! 

Bem, o lance é o seguinte: todo mundo que olha está ficando deslumbrado, impressionados e perguntam umas três vezes se sou eu mesma que estou fazendo. As pessoas que me conhecem sabem que gosto de meter a mão na massa, mas estão falando também que, de longe, esse convite é a coisinha mais bela que já fiz.

Para mim, que consigo ver as imperfeições de 1mm em uma dobra é meio tenso, mas pra quem pega o convite nas mãos, no geral, está muito bonito. Meu Pai está orgulhosíssimo, não parar de dizer que nenhum que vimos chega aos pés desse. Mas eu continuo tensa.

Estou fazendo com colagem de papel craft com relevo floral, furador de scrapbooking, fitas, laços, além dos dois papéis dos convites e tudo que se tem direito, nas cores da festa que são, amerelo (ouro), marrom e branco. É um trabalho de montagem de linha. Primeiro sobra, depois corta, fura, cola, imprime, passa laço. Tem horas que ficou doidinha, mas vale a pena. Marido (noivo again) disse que me ajudaria, confesso, ele ajuda ao modo dele: arruma a casa se eu estiver trabalhando, me faz e traz comida e por aí vai. Quer mais o quê? Mas sempre fica aquilo na cabeça "será que eu posso fazer melhor?" e olhe que eu não queria ser neurótica, hein?

Mas tudo bem, no mais, meu sumiço é por isso - dos convites - e por um priminho meu que está de férias por aqui. A fofura tem seis meses e descobrimos sua existência, seu positivo, quando meu primo foi assassinado (aqui) ano passado. Ele foi a luz que nos tirou da escuridão, nosso Olavo.

Filhos de Pernambucanos, feito em Lavras - Minas Gerais, nascido em Campo Grande - Mato Grosso do Sul e criado, até agora em Bodoquena, Olavo está todo simpático com seus seis meses e cara de homenzinho, encantando todo mundo! É minha família parece  de cigano, aonde procurar vc acha um Maia ou um Pereira...

Mas hoje eles foram lá pra Alagoas - eles = meu primo, pai de Olavo, a esposa dele e Olavinho -. Alugaram um chalé na praia e era para eu ter ido também mas com os convites e prova no Detran durante a semana me anulei e baixei o facho. No fim de semana eles estão de volta e eu amasso de novo :)

Ah, e tem uns dias que recebi um selinho maravilhoso da Lala, a linda mãe do Davi, quer título mais lindo que esse? A ideia é colocar o selinho no blog de vocês, linkar o blog de tem que indicou e passar para outros 10 blogs queridos, ok? então lá vamos lá e La, muito obrigada pela lembrança, viu? Quando ganho um selinho, encaro que alguma coisa por aqui, está sendo bem feita!

Marcinha (De Alagoinhas Para o Mundo)
Maya (Nós 2 e mais!)
Lu (Grão de Bico)
Elza (Casa, Cantinho & Coisinhas...)
Nara Maitre (My Mom Is So Cool)
Fê (Mamma Mini)
Aline, Ismael & Quim (Querido Joaquim)
Aninha (Eu com os 4!)
Octavio (Os Trigêmeos)
Maíra (Nossa Família Colorida)


E realmente, eu aprendo muito com esses cantinhos, viu?
E como eu não consigo manter a regra, lá vai 11° é a linda da Patricia (Se For Assim tá Bom) com um post específico, mas todo o conteúdo dela é maravilhoso, e me faz ter orgasmo.
Lê lá que você vai entender!
Beijos, com muito amor, Bí.



PS.: gente, na mudança de layout de blog, perdi alguns blogs que gosto muito da minha blogroll e não consigo achar de volta. Um é de uma mãe, que imigrou para o Canadá e teve sua bebê há uns dois meses, no máximo. Cheguei a ler o relato de parto dela (que foi punk!), mas agora não consigo achar o blog, alguém sabe? É alguma coisa como Palitanto ou Patitando... Valeu pela ajuda, desde já, e espero poder resgatar todos os blogs que perdi.


4 comentários:



Lu disse...

Vao dar trabalho esses preparativos mas ter td com a cara de vcs nao vai ter preco, acredite em mim!!!Mas nao vale se estressar, hein??
Beijos

...Família Colorida... disse...

Bi, não tinha visto o seu post ainda, obrigada pelo selinho, querida! Bom saber que você gosta do meu blog! Eu tento passar alguma coisa de bom ao mundo com ele... fico feliz em saber que ando conseguindo!

Beijos no coração!

Carmine disse...

Bi querida,o esmalte é da minha manicure,sei que ela comprou no Mercado livre,pois é importado...
BJs

♥Rose♥ disse...

Bi....minha delicia de amiga...aiiii como não me conso de te amar.... sabes q esses dias para mim tem sido de luto....estou muito triste...pois perdi uma amiga.... que muito amava...assim como vc...alias...estranho esse sentimento q nutro por vc....é como o dela...mas engraçado que não nos conhecemos né? Nunca nos abraçamos...mas o amor...q tenho por ti...é igual ao q sentia por ela.
Estou muito triste ainda Bi...mas sei q Deus me dará entendimento para aceitar a partida dela... tão cedo de nossas vidas....e ainda bem que tenho vc...mesmo tão longe....mas a sinto tão perto...não sei te explicar!!!
Todas as vezes q venho aqui...vejo coisas lindas...leio coisas lindas... meu mundo aqui fica colorido...ainda bem q tenho tu Bi...ainda bem!
Amuuu muitãotão não esquece tá?!
Quanto aos convites...tenho certeza...tudo q vc toca...vira ouro...então...eu não tenho duvidas...q seu casamento...vai ser um conto de fadas.... Obvio q longe assim não poderei...ir, mas acredite....vou estar aqui...torcendo muito...para a concretização desse seu sonho....porque sei.... feliz com Charles...vc já é....sendo assim... fico tranquila, e me contentarei apenas com as fotos...q sei....vc não vai deixar de postar para suas amigas aqui ver né?!...rs
Besos minha brigadeiro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...