Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Se chiar resolvesse, sal de frutas não morria afogado.

Prometi a mim mesma que não seria uma noiva neurótica. O incrível é que eu já sou casada e como disse a Ludmilla: "Eu só casei no cartório e para mim deu", mas puxa de lá, vem de cá, lá estamos nós com o Casamento Religioso marcadíssimo e junto veio, mesmo sem querer, a neurose.

Não sou uma pessoa de fazer uma coisa só, nunca fui! Agora mesmo estou postando e o jantar está no fogo - batata doce, ovos de codorna cozidos e carne moída com milho verde e lingüiça - e cara, para mim tem sido uma prova paciência certas coisas. Exemplo:

  1. o drama dos convites que não se eu mesma faço ou encomendo;
  2. o vestido de noiva sendo feito lá em outro continente, bem feito pra mim;
  3. a escolha da foto-filmagem.

Vocês já viram o preço absuuuurdo que se é cobrado em foto-filmagem? Gente veio um orçamento para mim de R$3.000,00. Môveio, eu não tenho é coragem de dar três mil, entende? Não sei se estou desatualizada e o preço é esse mesmo ou se está um absurdo mesmo. Então vamos pesquisar, né? Mas cadê tempo... Os convites tem que ser entregues um mês antes do casório, sendo que muitas gráficas pedem para gente dar entrada na encomenda três meses antes da festa. Já são três meses antes da festa!!! Calma, calma, calma...

(imagem via)
Se bem que, no fundo, eu tô naquela de não quero me estressar; desejo curtir ao máximo. Não quero ficar feito aquelas noivas neuróticas que só fazem reclamar, reclamar... O que fizer e acontecer, pra mim, é lucro. Tô de boa. Quer uma prova? Uma das daminhas está vindo de Paris, inclusive seu vestido. Dai que tentamos comprar o mesmo vestido e tals para a outra dama, mas o '  ' bombou tudo, no way, ficou caro demais pra quem ganha em 'real'. O que fazer então? Encontramos uma ótima costureira e ela vai fazer o vestido da segunda daminha. Há quem diga que ainda está caro, mas tem quem ache que o preço está justo e, pra mim, está bom. Se os vestidos delas ficarem diferentes, tem problema nããão, faz de conta que foi de propósito, inclusive o de Clara o laço é na cor ouro e o de Amanda é marrom, por escolha minha mesmo, já que a decoração ficou no branco, amarelo (ouro) e marrom.

Pausa:
Fui descascar os ovos de cordorna e colocar o jantar na mesa. Já antamos.
Despausa!

Os convites - como vocês já devem ter notado -, eu gosto de meter a mão na massa e por isso gostaria e fazê-los, mas se não der tempo, tudo bem também! De resto ainda falta alugar um toldo, já que o casamento é no inverno, uma maquiadora para mim, roupa do noivo e pais do noivo e só. Dá pra pirar, se quiser, mas prefiro manter a calma, a cutes - se eu me estressar capaz da minha herpes labial vai pipocar - e os pés no chão. Porque ainda tem que sobrar dinheiro porque, uns dois meses depois do casório, vamos voltar a tentar fazer o Bebê-Docinho(a) e ai vem enxoval, vontades mil e mimos infinitos. Assim eu morro de amor; mas morro feliz!

3 comentários:



Mariana disse...

Olha... o preço do fotógrafo eu to achando bem bom...
eu me casei em set/2009, fechei contrato com ele em julho de 2008, e no mesmo dia, paguei a vista 3890,00 por foto + filmagem + album...

Lu disse...

xiiii San... nem esquenta! Td dá certo no final! Eu casei em 2009 ai no Brasil, organizei td à distância com a santa ajuda da minha mãe e irmã, fiz td simples mas de bom gosto, me estressei um monte, mas a verdade é q td dá certo com um pouco de boas escolhas e boa vontade, com ou sem stress. Não vale a pena se descabelar e se encher de herpes não!

Beijos!

Anônimo disse...

Amiga como estou feliz por vc, o preço realmente está bom quando eu ia me casar eu tinha visto o mais barato aqui estava 4500,00. Realmente é muito caro, mas vc tem um ótimo gosto e tenho certeza de que tudo vai ficar muito lindo...beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...