Somos uma família multi-racial.

Remechendo no meu arquivo de fotos achei essas, do mês de Março (desse ano) que tenho certeza que vai render muitos "hooounn" e "ountii". Era verão e nasceram muitos filhotinhos por aqui. Coelhos, pintinhos e por aí vai...


A galinha branquinha teve pintinhos pintadinhos!




E a coelhinha parece que tomou todas as tintas do arco-íris quando estava esperando esses coelhinhos.




E sim, nós criamos todos eles. O quintal é bem grande, com espaço para todo mundo, incluindo meus 4 cães pastores alemães. Somos uma família multi-racial.
=)


Flightless Bird, American Mouth - Iron & Wine - Twilight Soundtrack

Assim, estou aqui curtindo um preguiça que nem posso, leio o *HOT POST* da Mamma Mini sobre a Stereo Mood e resolvi testar. Nada mais é do que a melhor versão de rádio telepática que já vi... Comecei por "thinking", porque era bem o que eu estava quando acordei e quando começou a tocar que pasma, muito bom, inacreditavelmente bom. Ainda não acreditando mudei para "dinner with friends" e nem das onze da manhã passam, viu? Mas as músicas que começaram a tocar me fizeram mergulhar em um transe com cheiro de carne assada com vinho branco e legumes, um leve bouquet de tinto no ar e risadas, muitas risadas... Fiquei até 'alta'!!! Hahaha!!! Rindo de mim mesma, e no clima 'tô altinha, tô altinha' o que deu vontade de fazer?! (...) Tirem suas conclusões, eu coloquei "make love" e aí vem essa música:






Pronto, ai eu me desmontei. Vontade de seqüestrar Broto do trabalho e só escutar, escutar (sei, só escutar...) e escutar, tá?!

Fê, Fêziiinha, que é isso amiga?! Afrodisíaco?! Uui... Vou aproveitar ele muiiito hoje porque no Domingo Charles viaja para Maceió, a trabalho, e só volta no Sábado (07), exatamente quando eu estou indo para Natal, por pura vadiagem e diversão, ver uma amiga. Ele chega ao meio dia e eu embarco as 15hrs, dai a gente combinou de se encontrar nos check-ins da vida no aeroporto, almoçar em um lugar legal em Boa Viagem, um bairro daqui de Recife que fica próximo ao aeroporto, e esperar pelo meu embarque, porque se for voltar pra casa não dá tempo. Já tô com saudades dele. #Comofas?!

Uma coisa (para Gastroplastizados!):


1. querem morrer? Comam um cachinho de uva!!!

Meio eu acho que não adianta, você só fica agonizando, com gases, como eu; mas, eu acho que um cacho mata! É pura bomba, amigos de grampo... Ah, a dengue vai bem..! eu não vou falar mais de doenças & Cia LTDA, porque tô começando a achar que se você toca no assunto três vezes cai fulminantemente doente - e eu nunca fui supersticiosa, viu? -, como quero evitar a fadiga e quero mais dias na vida, vou deletar esse assunto, ao menos da minha mente, se eu puder, é claro.

____________

30 minutos depois do post: mas nada como uma cápsula de Luftal Max e 40 gotinhas de Buscupan Composto não resolvam. Agora eu vou voltar a dormir! Beijos =)

Duas coisas:

1. dengue é uma das piores coisas que ja tive na vida;
2. mas, a dengue hemorrágica com certeza foi a pior!

Putz grila, depois de ter dor de cabeça até explodir, seus ossos parecerem vão se partir, você sangrar por onde nem imaginou, ficar em hospital, ter alta do hospital (graças a Deus!) e voltar para casa amarela, com olheiras de três dedos de largura o que vem?! Eu respondo: enjôo...

Pois é, ficaram ainda as dores, um pouco de febre e enjôo. Mas, tudo "isso também vai passar" e quando tudo passar eu volto de verdade, tá?! Fiquem com Deus e postem muiiiiito para eu saber como anda a vidinhas de vocês diretamente daqui, da Central Fabíola de Recuperação = a minha cama :)

(...)


Só para constar que certas coisas do mundo (sempre as coisas tristes) eu não entendo. Não entendo como uma mãe pode perder seus quadrigêmeos, não tem entendo como outra poder, sem nenhum aviso, seu lindo bebê em seu ventre, sem nem ter podido seu conhecer seu rostinho ainda... E outra, essa muito querida minha, que perdeu a sua primeira esperança.

Não entendo os problemas que umas tem ao dar a luz e outras, parem de cócoras, sem anestesia, e com útero bicorno ainda mais!!! - mas esse 'não-entedimento' veio com muita, muita alegria -, pois, é minha amiga Gi teve a Olivia antes-de-ontem, e estou roxa de orgulho e felicidade por ela, mas triste por tantas outras.

Vi uma postagem de outra querida daqui que ela teve três abortos espontâneos (...) E por fim, não entendo como uma mãe pode merecer enterrar um filho.

Me coloquei 1 segundo no lugar dessas mães, incluíndo a Cissa Guimarães, que acabou de perder seu filho na flor da idade e DOEU DEMAIS e continuei sem entender.

Assim como não entendi a Laura, (mas, ao menos a Silvia já recebeu seu novo anjinho, a Heloïse) e o Daniel que se foram ainda bebês... E também não entendo o porque da demora para tantas outras mães se tornarem mães.

Mas, me colocando no lugar dos filhos eu consigo entendê-los, isso porque eu vi minha mãe morrer e na hora o que mais queria era ter morrido antes que ela, ou na mesma hora que ela. Mas Deus sabe o que faz e pelo que temos passar, por isso sigo. Uma nova esperança há de surgir a qualquer momento. E Querido Papai do Céu faça por todas essas mães e filhos o que eu não posso fazer pessoalmente, no momento: dar a elas e eles um grande abraço apertado e dizer que "isso também vai passar" frase de Chico Xavier.

LUZ E UM ABRAÇOS DE ALENTO PARA TODAS!!!
Uma flor para cada anjinho que, ao Cara lá do Céu, retornou.

Somos tantas, são tantos corações esperando:
somos uma tribo, uma tribo do amor.

Sou eu, é ela, é você, somos todas nós!


Pedi pro sol amanhecer cedinho. Mandei cobrir de luz esse lugar e pedi que te mostrassem o caminho. Mandei uma cegonha te buscar: o amor se cria bem devagarinho, o amor conhece o tempo de brotar

As flores vão abrir. O dia vai brilhar.
Na hora que você quiser chegar!

Pedi pro mundo um pouco de silencio pra poder cantar e te ninar. Juntei minhas estórias e aventuras pra um dia eu sentar e te contar. Te vejo passeando no futuro andando no jardim do meu olhar, mas eu já estou aqui e estou pronta pra te amar, na hora que você quiser chegar.

Eu vou fazer uma oração, pedir pro Cara lá do Céu pra abençoar seu coração, pra ser feliz igual ao meu. A natureza vai cantar, o mundo inteiro vai se amar na hora que você quiser chegar (...) Dorme Bebê-Docinho(a) esse teu sono assim, aqui dentro de mim, você sabe o quanto eu esperei. Por te esperar somos um só coração, na mesma pulsação. Eu tenho tanto pra te dar, na hora que você quiser chegar.

Para ter uma noção de como minha luta contra a insônia é antiga, lá vai um vídeo, na verdade áudio aonde eu... Bem, sem palavras, só vendo pra crer mesmo; e detalhe que esse vídeo foi feito em 2007!!! Mas eu chego lá...

Ela tem insônia,
Ele tem paciência!!!




Voltando ao zero... e rumo aos seis meses!

Fotos, Fotos & Insônia

Pois é, fui dormir as 9hrs, acordei as 10hrs, fiz xixi, bebi água e consegui voltar a dormir por mais uma hora, mas a meia-noite e meia eu despertei completamente, agora já são passam das 3hrs da manhã e estou cansada! Então tá, mas vamos seguindo na luta contra a insônia e aproveitando que estou de pé vou postar as fotos que tirei  esses dias.


Enfim, depois de tanta chuva, um raio de Sol e minha gatinha se deleitou, literalmente a ele, o astro Rei.


Trabalho de reprodução e introdução a natureza.


Hora do almoço.


A doce vida de viver de flor em flor.


PS¹.: alguém conhece algum chá natural que ajude a ansiedade e insônia e que não atrapalhe o sonho da minha futura gravidez?!



PS².: hoje é feriado aqui em Recife, se eu não for sair vou aproveitar para visitar o cantinho de vcs, me alegro tanto em poder visitar e receber gotas de vidas a cada novo post de vcs. Amo demais tudo isso!!!


Ah, um clima de um bom complor por aqui, especialmente do futuro Vovô-Docinho, vulgo meu Pai, que quando sai tem voltado com chocolates, frutas diferentes e de todos os tipos; hoje mesmo ele trouxe uma tal de mangustin ou mangustão, em algumas partes do Brasil. Eu nunca tinha visto a tal fruta, mas ela é uma delícia por sinal, realmente saborosa, umas das melhores frutas que já provei. Pena que seu preço não seja tão doce, todavia vale a pena os seus R$12,00 o quilo. Mas enfim, estão tentando me dar mais 'sustança' a todo custo. De noite eu recebo um misterioso copo de vitamina. Quando escuto o barulho do liquidificador já me preparo: lá vem uma bomba calórica e cheia, cheia de cálcio e vitaminas com todas as letras do abecedário feita por Papai, mais uma vez. Incrivelmente, continuo com o mesmo peso... oscilando 1kg para mais ou para menos dependendo de como eu vá ao trono. Tenho que aproveitar e tomar tudo agora, enquanto não enjôo, porque pelo que me contam, até alguns perfumes ficam intragáveis para um grávida, avalie vitamina de abacate com banana!

Charles é outro, ele tem passado a semana toda viajando, mas quando volta chega cheio de novidade, todas - sem exceção -, gastronômicas, como queijos, manteiga de garrafa, peixes frescos, camarões do tamanho de lagostas filhotes e... saudades. Ah... a saudades. Se eu já pudesse engravidar esse bebê já estava a caminho, com certeza.

Bem, quanto as vitaminas, como eu tinha falado antes, minha médica receitou o "DTN-fol", mas pense num remédio difícil de se achar por aqui. Localizei em uma farmácia que tinha apenas três frascos, mas que não fica muito perto da minha casa, mas próximo do trabalho de Broto, vulgo futuro Papai-Docinho, dai eu deixei reservado por telefone e espero já estar tomando amanhã.

Hoje marquei também a consulta com a hematologista, Drª. R e, pasmem, só tem vaga para Agosto. Deixei marcado, né?! Falta o clínico, mas esse é mais fácil e o médico de Charles, mas aí ele tem que parar um pouco de viajar para que eu possa marcar. Ele tem viajado muito porque o INCRA, órgão público federal que ele é funcionário, tem trabalho na reconstrução das cidades devastadas pelas enchentes aqui em Pernambuco. Charles chega que é pura lama das viagens, literalmente, por aí vcs tiram como estão essas cidades, ou melhor dizendo, como está agora o que eram antes essas cidades, porque elas foram varridas do mapa, literalmente. Triste, de doer.

Outra coisa que tem sido de doer, literalmente, é o 'desmame' dos remédios que eu tomava para insônia. Eu sempre tive distúrbio do sono, desde pequena, e, depois da gastroplastia, eu vinha fazendo o tratamento regularmente, mas a minha G.O. (Drª. C) falou para retirar aos poucos, mas eu me conheço, esse lance de tirar aos poucos não iria servir. Apesar da dureza, porque o vício psicológico naquele remedinho azul me deixa alienada. Eu penso mil vezes em ir buscá-lo na gaveta e ter uma noite decente de sono, mas eu luto comigo mesma, leio, fico na internet, até o dia amanhecer. Tem 4 dias que não tomo e antes disso tinha uns 15 dias que eu havia começado a diminuir a dose por minha conta. Barbitúricos e gravidez nunca combinaram e não vai ser comigo que irá acontecer diferente.

Tem sido barra, admito, mais difícil do que a fase líquida da gastroplastia, mas eu consigo, um dia de cada vez e eu me livro da crise de abstinência e vou conseguir orientar meu relógio biológico a sua nova vida, sem remédios. Tenho tomado muito chá de erva-doce, mas ele não é calmante mesmo, fora chá de camomila, conheço poucos chás naturais para insônia, vou me informar mais sobre eles e achar um que não interfira em nada nos planos da gravidez, porque, como todos sabem, mesmo os remédios naturais não estão isentos de efeitos colaterais. O chá de boldo, por exemplo, indicado para má-digestão é abortivo e/ou pode causar má formação no bebê.

Não que eu exija de Deus um bebê perfeito, lindo e totalmente saudável, eu já disse que quero um filho e vou ama-lo da forma que for, mas se posso evitar e prevenir futuros sofrimentos para ele(a), eu vou fazer tudo que posso e não posso sim!

Fora tudo isso, hoje uma grande amiga minha me mandou uma materia sobre Gastroplastia & Gravidez, por sinal, essa amiga, a Gisele, está gravidíssima da Olívia, que, por sua vez, está para chegar a qualquer momento. Obrigada Gi, adorei a materia, porque, como eu disse, eu sempre ouvia falar de muitos contras, mas enfim, um pró a favor :)


Redução do estômago e relação com a gravidez

Diabetes, pressão alta e colesterol são algumas das doenças que mulheres obesas apresentam e que dificultam e muito uma gravidez. Além de ser uma gravidez complicada, o bebê pode nascer com algumas doenças também decorrentes da mamãe obesa.

A cirurgia de redução de estômago na mamãe - decisão que precisa ser muito bem pensada por ela e por profissionais da área de saúde - pode trazer benefícios ao bebê.

Um estudo realizado pela Universidade de Laval, no Canadá, acompanhou 49 mamães e o desenvolvimento das suas gestações antes e depois da cirurgia de redução do estômago.

A probabilidade de a criança nascer com problemas de peso, entre outras doenças, diminui após a cirurgia de redução do estômago da mãe, apontou a pesquisa.

Um dos autores do artigo, Dr. John Kral, descreve que os benefícios que as crianças apresentam após a cirurgia das suas mamães podem ser pelas mudanças metabólicas e hormonais no útero das mulheres que passaram pela operação.

Uma coisa é certa. A cirurgia tende a deixar a mamãe com hábitos mais saudáveis, com níveis hormonais, de colesterol e pressão adequados. Isso pode ser determinante para uma gestação mais harmoniosa.

Explica-se: depois de uma cirurgia complexa como a de redução estomacal, a pessoa é praticamente obrigada a “entrar na linha”, pois existem inúmeras restrições e imposições. Hábitos comuns para uma gordinha são riscados da vida pós-cirurgia. Sedentarismo para um operado no estômago é algo desaconselhado. Comer mal e poucas vezes ao dia, também.

Resumindo: o indivíduo operado passa criar hábitos alimentares muito melhores, cortando excessos e maneirando na alimentação de produtos gordurosos e industrializados. Mas não é por isso que as mamães devem cogitar uma mesa de cirurgia.

O risco de uma obesidade severa caiu para praticamente um terço das crianças após a cirurgia das mamães. O resultado revelou que 11% dos nascidos após a redução de estômago da mãe desenvolveram obesidade severa, enquanto 35% daqueles gerados antes manifestaram o problema.

As crianças nascidas após a cirurgia também apresentaram melhores nível de colesterol e sensibilidade a insulina, o que resulta em menor risco de desenvolver problemas cardíacos e diabetes.

Mamães mais saudáveis geram filhos com mais saúde. Por isso todo cuidado com a saúde da mulher é importante.

Bruno Thadeu
Esta página foi publicada em: 14/07/2010.

Ah, e eu ia postar umas fotos que tirei hoje, mas o post já ficou mega-gigante. São fotos simples, da natureza do meu jardim mesmo, já estão até no meu Flickr, outro dia coloco aqui, ok? Fiquem todas com Deus e até os próximos capítulos desses Detalhes de Uma Vida Abençoada.

Ah, e eu gostaria de agradecer a meus novos e queridos visitante comentantes: a fofa da Lívia Beatriz, a futura mamãe Rose (Ká), a Adriana, Sofya e Emanuelle, a "J" com carinho, a inspiradora Roberta e muitas outras pessoas (novas e antigas) aos poucos vou retribuir com muito amor o carinho que me foi ofertado por vcs, ok?!

Amor, Bí.


Estão vendo essa mulher maravilhosa ao meu lado?! Se acostumem com esse rostinho porque ele vai aparecer muiiiito por aqui, pois é ela quem vai trazer bebê-docinho(a) ao mundo. Pois é, hoje tive minha primeira consulta Pré do Pré-Natal do meu futuro neném, que, se Deus quiser, em 2011 ele(a) estará por aqui monopolizando todos os posts desse cantinho abençoado.


Drª. C é minha G.O. desde os 17 anos, foi minha fiel confidente por anos e ela diz que eu sou uma paciente rara dela, mais correta impossível.



1. Fui a ela antes de ter meu primeiro relacionamento sexual para pedir métodos contraceptivos e protetores;

2. Sempre mantive meus exames ginecológicos super em dia;

3. Sou muito atenta quanto a gravidez e DSTs, mesmo sendo Charles meu primeiro e único parceiro até hoje, não sei o que é uma relação sem camisinha e isso me faz dormir tranqüila todas as noites. Não que eu desconfie de Charles - longe disso -, mas o mundo está ai cheio de surpresas e reviravoltas, e se tem como me proteger eu me protejo;
4. Sou organizada demais e disciplinada com minha saúde.



Drª. C disse que estava tudo em ordem comigo, apesar do susto passado mês passado. Eu expliquei pra ela que ou começar a tentar a ter o bebê em Fevereiro - mais ou menos - do próximo ano, dai ela me receitou "DTN-fol" para tomar 1 comprimido ao dia, fora as outras vitaminas que a gastroplastia requer, como o Centrum, até que a gravidez se confirme.


Pediu também que eu e Charles fôssemos a um Clínico Geral, verificar possíveis anemais e outras coisas, enfim, deixar o check-up em dia e que Cha faça os exames pre-nupciais com o médico dele e, além disso, pediu para irmos a Drª R que é hematologista para ela checar toda a parte dela também. Tudo combinadinho, saímos de lá eu e o futuro Vovô Docinho - vulgo, meu Pai - mais felizes que pinto do lixo com uma receita do Ácido Fólico e uma requisições de exames de sangue. É, Papai foi comigo porque Charles está viajando a trabalho e só volta na quinta... e, pra quem não sabe, Papai já disse que quer ver meu parto e eu juro que fiquei ainda feliz, Papai sempre me acalma, mais que qualquer pessoa, com ele eu consigo ter mais força sempre, então, se vou poder ter os dois homens da minha vida comigo nesse momento vai ser mais que perfeito, vai ser único!

Ah, e eu perguntei sobre o parto normal e ela que disse que por ela ÓTIMO, que pra mim MELHOR AINDA, pro bebê EXCELENTE, mas que temos que ficar atentas porque eu ainda não completei dois anos de operada - da redução de estômago - e que uma gravidez pode comprimir demais meus órgãos e tecidos internos, ocasionando possíveis aderências. Mas que isso só é monitorar direitinho que dá pra fazer e ter o bebê tranqüilo, caso apareça alguma aderência aí eu tenho que fazer cesariana mais a cirurgia para retirar aderências. Ela falou: "parto pra mim é quando a mãe e o bebê ficam bem e eu faço a vontade de Deus, seja normal ou por ziper!" Quase que eu morro de rir nessa hora, mas ela tem 70% dos partos dela normais. É claro que tem mulher que prefere cesárea e pronto; direito dela, penso eu.

Quer ser vegetariano? Seja! Quer ser espírita?! Seja! Quer ter parto normal e sem anestesia?! Tenha! Afinal a vida é sua e Deus só nos dá 24hrs por dia, o que pra mim já é pouco, então eu não paro pra julgar decisão de ninguém, apenas respeito.

Pra mim, tá tudo ÓTIMO!!! Melhor impossível... Se bem que, acho que vou dizer isso com mais certeza quando bebê-docinho(a) tiver aqui. Que coisa louca são os filhos (como diz a Mahr), nem os conhecemos e já os amamos tanto!!!

❝...a UFRPE nomeia então Fabíola Celcina Maia...❞

Como se já não bastasse ser bonita, simpática, cheirosa, bem apessoada, inteligente, fala cinco línguas fluentemente, tem ótimas idéias, suuuper gente boa, esperta, responsável, uma pessoa com um senso de humor incrível, concorreu a três Oscar, recebeu indicação para o Nobel da Paz... e ainda é BIÓLOGA?!

Começando a apresentação, adrenalina a mil.

Mas depois a BIOLOGIA entra dentro do meu ser, eu sinto, eu respiro, eu exalo, eu ensino a VIDA.

Momento de tensão com a Banca Examinadora, quase não me fizeram perguntas, mas pediram para que eu confirmasse uns dados... e elogiaram. Mas, eu ainda não estava tranquila.

Assinando a ata, tudo sacramentado, agora é esperar a nota!

Olha a cara do meu Pai, da pra adivinhar qual foi o resultado?!

Tipo assim, depois da minha Orientadora dizer todo o blá-blá-blá mais lindo que já ouvi ela diz: ❝...a Universidade Federal Rural de Pernambuco nomeia então Fabíola Celcina Maia Pereira, com nota 9,83 e conceito "A" no histórico, o grau de Bacharel em Ciência Biológicas com louvor!

Aí ela me deu a palavra para meus agradecimentos e eu comecei: ❝Se eu realmente fosse agradecer devidamente a cada pessoa a quem devo o meu 'obrigada' daria outra monografia - todo mundo riu -, mas eu vou começar pelo mais alto, por Deus, que me deu a vida e me deu a oportunidade de viver. Agradeço a minha mãe biológica por ter me deixado na maternidade ao ver que não poderia cuidar de mim - nessa hora eu já estava com um nó na garganta - e, assim, ela me proporcionou ter os melhores pais que alguém pode ter - dái eu olhei pro meu Pai e ele já estava querendo chorar, respirei fundo e continuei... - os melhores pais que qualquer um tem aqui nessa sala. Eles que me ensinaram que fazer o bem é bom sempre, ele; meu Pai e minha mãe Terezinha, já falecida, mas que eu sei que aonde quer que ela esteja está muito orgulhosa nesse momento, eles, os MEUS PAIS, é que merecem o 9,83 - Papai já chorava e eu me segurava -, agradeço também a minha querida orientadora, aos meus amigos, enfim, obrigada a todos. Sou feliz por ter vocês em minha vida, Graças a Deus. E obrigada meu Pai, só o Senhor é 10!

Ah, e obrigada a todo mundo que me deixou mensagens positivas de força, deu muito certo, viu? Não posso dizer que foi fácil, facinho... Mas posso dizer que valeu a pena cada segundo gasto e faria tudo de novo, especialmente para ver a carinha do meu Pai roxo de orgulho!!!

Meus cabelos brilham como raios de Sol (bem, quando uso tonalizante, né?)


1.
Cabelo pintado (siiim, eu pinto o cabelo de Castanho Dourado Loreal, 6.3) por pura vaidade, meus cabelos originais são castanhos, mas eu acho tão lindo quando o sol bate nos meus cabelos e eles respondem ao sol, igualmente ficando dourados. Enfim, eu pinto, tá?!

2. Minhas unhas estão feitas e esmaltadas num tom rosinha claro, com cintilante madrepérola por cima;

3. Roupa da defesa escolhida;
4. Sapato idem!;
5. Data-Show da apresentação feito;
6. Tese pronta, entregue a banca examinadora;
7. Passo o dia de ontem (Terça-feira) ligando para minha orientadora e a única coisa que escutava era "a sua chamada está sendo transferida para a caixa postal, após o sinal deixe seu recado", e eu - só em pensando - "C... profeeessora, cadê a senhora para corrigir o tudo? Será você minha orientadora ou (des)orientadora?", só podia ser em pensamento mesmo, porque ela é legal demais e eu me sinto culpada só em pensar assim, mas eu fiquei em desespero!;
8. Já eram 22hrs, eu já estava dormindo, dai meu Pai entra no meu quarto e diz: "Tua professora Fabiola", nisso eu pensei que era no telefone e sai do quarto de pijama - sem sutian - e dou de cara com ela e Diogenes - outro orientando dela - quaaaaaaaaaaase morro de vergonha, poxa, logo eu que só saio de casa com sutian com muito, muito bojo para dar volume aos meus limões apareço assim, de pijama. Eu não mereço!;
9. Ela olha minha monografia do meu PC mesmo, apesar deu já ter mandado pra ela por e-mail, fax, correios e sedex-10, mentira; é drama, apenas e-mail;
10. Ela olha por cinco minutinhos minhas preciosas 70 folhas de Material & Métodos e Resultados & Discussão e diz: "Acho que a gente tem que aumentar a introdução, vai ficar pra Sexta-feira".



Hã?! Hein?! Mas professora eu já falei até que a semente veio primeiro que árvore o que precisa aumentar, faz isso não... Mas ela fez. Ok, mais dias para eu estudar... E pra completar hoje eu tive um problema aqui em casa daqueeeeeles com um funcionário do meu Pai, que tem 79 anos que me tirou totalmente do sério. Sabe quando é a gota d'água?! Pronto, foi.

Isso aconteceu as 07:30hrs da manhã, eu sei que até meio dia eu estava chorando; é, eu choro. Isso acalma sabia? E ainda por cima não peco ou perco a classe soltando palavrão. Eu vou pro meu quarto, fecho a porta e choro-choro-choro e só saio de lá quando já estou com sede de tanto chorar, mas dessa vez eu fui mais esperta e levei uma garrafa de água e fiquei até a hora do almoço.

É, não dava mesmo pra ser hoje. Está chovendo horrores, Charles está viajando desde segunda-feira a trabalho, só volta na sexta e no fim é aquilo mesmo: Deus faz hoje, entendemos amanhã. Que seja, eu acato! Esperneio mas no fim acato.

Só espero que minha unha não descasque!!! Olhe porquê se descascar Deus... (...) Não, tudo bem Meu Pai, se descascar eu pinto de novo, viu? Tem nada não...

E detalhe OFF TOPIC*, depois de um ano dividindo a mesma cama com Charles, todos os dias, e ele ocupando sempre 80% dela, já que ele ainda está na casa dos 100kg, mas já perdeu 50kg graças da gastroplastia também, eu me vi dormindo, na primeira noite, muito confortável com a cama de casal só pra mim, já na segunda noite, ontem, de madrugada eu fui, por instinto, procurar ele pra terminar de dormir no peito dele e... Poft! Tô no chão do quarto. Cuma? Credo, eu procurei tanto por ele que quase bato é na sala de jantar. Désolé... Já estou com saudades do meu lindo. Alias, hoje eu tô com tudo, drama então, ixi, da pra fazer outra novela mexicana, mas ao invez de "Maria do Bairro" ou "Las Mierdas Priesas" seria "Fabíola do Bairro" com direito a uma dancinha minha com uma saia hiper rodada e colorida 'a la mexicana', na abertura da vinheta da novela, cheia de muchachos e Trío los Panchos no comando da trilha sonora e tudo mais.

É, eu consigo rir de mim mesma, até porque chorar eu já chorei, né?


You are my SunShine

Para os Raios de Sol da minha vida,
e você, com certeza, pode se sentir sendo um deles.





Depois da defesa da minha tese na próxima Quarta-feira (7) às 18:00hrs eu volto, e espero que com maravilhosas notícias para todos nós. Fiquem com Deus; eu tenho certeza que estou com Ele e Ele comigo!!! Caso contrário, eu não teria chegado até aqui...

★ Jeremias 16:19 ★
❝O SENHOR, fortaleza minha, e força minha, e refúgio meu no dia da angústia.❞

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...