Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Filho. Meu filho!

Meu bebê,


Segundo da DUM 7 semanas, pela USG 5 semanas.


você já é tão amado, tão querido. Antes de engravidar eu pensava fixamente em ter uma menina para encher de lacinhos, vestidos, tiaras e flufus, ter um versão de mim, saída de mim. Mas desde que fizemos você, a minha conclusão é que, eu apenas te quero. E muitas vezes fico pensando: "seria tão bom se fosse uma menininha" mas, imediatamente Mamãe pensa que gostaria muito mesmo de ter um menininho também, bem moleque, para vestir de mini-homem, um rapazinho parecido com seu Pai, te chamar de João Francisco e te levar aos jogos de futebol. Se bem que, eu fui menina e também sempre fui a jogos de futebol com seu avó, o Papai-Vovô Chiquinho. Toda a família, todos os nossos amigos estão tão felizes por vc já estar aqui; e quando eu digo todos, são todos mesmo. Eu nunca vi uma vida ser tão festejada, de verdade. Mamãe está totalmente apaixonada por você. Seu Pai nem se fala, ele sempre volta do trabalho com um presentinho para vc. Sempre um presente que remete o futuro, a relação que vocês vão ter no futuro, como livrinhos, cds de música que ele quer contar, cantar para vc e como vc já deve ter percebido meu filho, ele não aguenta e sempre abre os pacote e começa a ler histórias para vc naquele mesmo momento. Ah, você já tem dois casais de padrinhos, acredita?! Dinda Nayara e Dindo HelderMadrinha Aninha & Padrinho Sthephane, que vão vir de lá da França para te abençoar. São pessoas que já te amam tanto, mas tanto... E eu te digo filho, é bonito demais ver esse amor que você arrebata de todos, você emite muita luz bebê, muito amor. Você é especial demais. Eu sei que toda Mãe acha isso, mas saiba que de todas as coisas que eu fiz no mundo, de todas as coisas dais quais eu me orgulho, de todas elas, você é a mais perfeita. Você é o meu mundo agora! Na verdade, você é o meu Sol, meu horizonte e me sinto honrada de poder girar ao redor de ti, me sinto abençoada por poder gerar você e me sinto a mulher mais feliz do mundo só por saber que você existe, bem aqui dentro de mim.

Amor, Mamãe.


Ps¹.: quando eu chamo você filho não é porque eu tenha certeza de que você é um menino, é apenas a maneira que me parece mais correta de te chamar bebê. Na verdade, eu ainda não consigo ter uma opinião sobre se você será uma menininha ou menininho, fico tão confusa que as vezes penso que são bebês em mim... De certeza eu só tenho uma, a mais importante de todas, de que eu te amo incondicionalmente.

Ps².: nessa USG nós estávamos ainda com 5 semanas de gestação (hoje estamos com 6 semanas). Seu 'corpinho' microscópico já está trabalhou arduamente nessa semana criando a placenta, cordão umbilical e as bases de seu corpo. Você media um pouco mais de 3mm, tão pequeno e tão grande dentro de mim. A placenta ainda se desenvolverá e ela trará oxigênio e nutrientes para o você. Ao fim dessa semana, você também já tem um tubo neural (que será o seu sistema nervoso), notocorda e intestino primitivo (arquêntero). Você está alojado na parte superior do útero envolvido por uma bolsa cheia de líquido amniótico chamada de saco gestacional (como a imagem mostra), essa bolsinha te protegerá de traumas e infecções até a 12ª semana ou 3 meses. Mas Mamãe tem cuidado muito bem de você, não se preocupe, Deus está em nossas vidas e nada é maior que isso.

7 comentários:



Vivi Corrêa disse...

Parabéns .....

Rose disse...

Aiinnn que linda a us....adorei esse post...rsrs
Bi....vc merece demais esse seu bebe.
E vc como esta?!
Mandei um e-mail para vc, chegou aí?!
besos
Rose

Anônimo disse...

Que lindo amiga, olha eu tbm me sentia assim com meu anjinho..bjs

Maíra disse...

Que declaração de amor mais linda, Bi!!
No diário que eu escrevo para o meu bebê, eu chamo ele de "filho" sempre também, apesar de que no fundo eu também sonho com uma menina!
Aliás, sobre isso de saber o sexo, dá uma olhada nesse link, achei fantástico: http://pat.feldman.com.br/?p=607&cpage=3

Bjossss

O Doce Da Minha Vida disse...

Eu Te AMo Muito Nenem!

Titia ta feliz demais com sua chegada, você é nosso bebe docinho, irá deixar nossa vida mais alegre e mais doce rs..

Titia ta aqui so babando em vc e na sua mamae mais que especial

Rose disse...

Bi, acabei de mandar um e-mail para vc flor...leia lá.
besos

Priscilla Schwambach disse...

Que deliciaaaa essa benção!!!
Beijos e fiquem com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...