Coisa de Madrinha - Parte 1 (e espero que último do gênero!)


❝O Ataque aos Limões Alheios❞


Aline ainda mama no peito sabe? Dai estou eu, dormindo com ela com um dia desses aqui em casa vestindo aqueles babydolls de seda sabe?! Que tem a alça fininha... Só sei que acordei com a menina no MEU peito. Credo!!! Entrei em pânico... A menina dormindo, procurou o peito da mãe, achou algo semi-parecido e atacou.

Isso foi motivo de piadas por dias aqui, o povo ficou mangando, dizendo que ia descer leite e tudo. Humpft!!! Mas eu nem fui besta e taquei a chupeta na boca dela, dei uns tapinhas no bumbum dela e ela dormiu feliz de novo, virei ela de lado, me levantei, coloquei um sutian e voltei a dormir.

Gato escaldado tem medo d'água (haha!) E pior, Charles foi quem mais tirou sarro. E toda vez que pego Aline agora ele solta: cuidado, ela vai estuprar teus limões de novo!

Pow, se ainda fossem 'mamões', mas LIMÕES!!! Mas tudo bem, tudo bem. Um dia eles vão ficar do tamanho de um mamão mesmo e nem vai ser pra ele, vai ser pro filhote dele. Como meus seios sao MUITO pequenos Nay disse que se ainda tiver leite me ajuda quando o meu futuro bebê-docinho(a) chegar. Porquê eita mulher pra ter leite, viu? Benza Deus!!!

Até hoje - com 1 anos e 4 meses - Aline tomou muito pouco leite que não seja o da mãe dela. Só dormindo que a gente tasca vitamina de ameixa, mamão, abacate, banana e etc e dá pra ela, pq acordada ou é pepê (peito) ou comida de panela... Ah, e tomates... Ela ama tomates cerejas com ovos mexidos e quer comer SOZINHA. Seria bom se ela ao menos depois SE limpasse sozinha - aí é pedir demais, né não?! - Mas nada, amo dar banho, amo trocar fraldas, tudo é motivo de farra. Sou MÃEdrinha com muito amor e orgulho ().


4 comentários:



An@ Paul@ disse...

oieeee. Obrigada por passar no meu cantinho e seguir nós (eu e meu baby) ...

Te seguirei tbm para voltar com mais tempo e ver oq se passa por aki... (é q agora eu to indu mimi, hehehe).

Bjssss

Fabia disse...

auheauhea morro de rir dessa historia..
imagino a cenaa... :D
Linda essa foto dela Bi..
vc é a melhor MAEdrinha que conheco!!

Beijossss

Maíra disse...

HAhahaha... adorei, ri demais aqui. É, essas coisas acontecem né amiga??? Hahahaha...
Ah mas eu sou doida pra amamentar sabe, vou querer amamentar meu filhote até quando ele quiser, que seja, 2, 3, 4 anos, ñ me importo!!! Afinal, somos mamíferas!!!

Bjos amore!

Marcia H disse...

Bi,
Clarinha, mesmo desmamada, pede para mamar, principalmente quando está ainda semi-acordada.
Nao se preocupe, demora um pouco para chegar leite ;-) a nao ser que seja coisa da natureza você ter leite para dar a sua afilhada.
Vc já leu "como água para chocolate"?
tem algo parecido por lá.
bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...