Capítulo final e feliz de "Las Mierdas Priesas"

Segue em anexo o Laudo da Colonospia.

Não deu tumor, nem pólipos... tudo limpinho, graças a Deus, apenas uma vermelhidão incomum na parte mais superior do intestino, mas que o médico só comentou que era como uma cicatrização, mas de que especificamente ele não sabia o porque daquela cicatrização, que no entanto era benigna, por isso ele nem cita no exame. Mas, como eu disse, depois que eu comecei o tratamento espiritual TUDO mudou. No exame também viram um megacólon, isso - o alargamento - é a prova que a paralisação do intestino de fato aconteceu.

Mas os males e motivos DEUS LEVOU!!!
E a cura chegou!

Depois que a anestesia passou eu mal conseguia andar direito - isso foi barra -, esse exame é muito agressivo, meu intestino doeu horrores, mas depois de uns três dias eu já acordei novinha em folha. Recebi alta do cirurgião e de todos os outros médicos, o intestino voltou a funcionar maravilhosamente bem, melhor que antes até - agora até hora marcada eu tenho (haha)! E hoje eu dei meu primeiro passo contra a insônia: dormi sem remédios. Ok, dormi as 22hrs acordei as 01:30hrs da madrugada e voltei a dormir as 5hrs para acordar finalmente as 8hrs. Mas esse é um dos maiores passos que quero dar e alcançar. Antes de engravidar quero ficar, no mínimo, quatro meses sem tomar qualquer tipo de remédio - durante a gravidez aí é que é nem pensar mesmo -, com exceção dos prescritos pela minha médica, claro!

Estou esperando a minha 'coleguinha' chegar e ir embora para fazer os preventivos ginecológicos e levar os resultados dia 12 de Julho para minha ginecologista/obstetra. Chegarei lá e darei a notícia que ela vai ter, em breve, mais uma gravidinha pra cuidar e que eu quero fazer todos os preparativos necessários. Como eu já tinha dito: "quero uma gravidez esperada, preparada e desejada em todos os sentidos, então vamos ter pré-gravidez, gravidez, pré-natal, nascimento e então eu vou saber o que nossas mães sentiram ao ver seus filhos: o maior amor que existe na vida."

Em Dezembro é o casório e pretendo voltar da Lua de Mel com Bebê-Docinho(a) na barriga, se Deus quiser.

★ Salmos 1:6 ★
❝Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos.❞
O escudo da minha vida é ter FÉ!!! Deus faz hoje, entendemos amanhã!


Obrigada a todos pela torcida, apoio e excelentes boas energias.
De todo meu coração, muito obrigada. Com amor, Bí.



3 comentários:



Luana Barbosa disse...

Oi Fabi. Fico muito mais muito feliz por sua vitória. Eu acredito e confio também em tratamentos espirituais. Fico muito mais feliz quando pessoas une os dois (espiritual e o da terra). Como eu já te falei, eu não vejo a hora de te ve com seu bebe. Vejo que você nasceu para ser mãe. Você é tão carinhosa...E como você cuida e fala da Alininha é de babar!!!=)..
Se com a afilhada é assim, imagina com seu proprio bebe, seu proprio projeto?! =)...
E ah, seu post passado foi lindo...adorei o texto!!!
Bjos e bom domingão ão ão!=)

claudia disse...

Bom saber que tudo est´abem com vc, amiga. Beijinho

Live from Germany disse...

Menina, que maravilha!! Meu parabéns pela melhora!
Que tudo dê certo pra você. Sucesso nos seus planos!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...