Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

É, não posso negar que de emoções esse dia foi forte. Começou com uma ligação da Fábia a meia-noite em ponto, depois seguido de muit beijinhos do meu Brotinho Charles e quando me dei conta o dia amanheceu.

Hoje eu acordei exatamente na mesma hora que nasci - a 29 anos atrás -, as oito e pouca da manhã. Pensei na minha mãe biológica pela primeira vez, em todos esses aniversários - sim, eu sou filha adotiva -. Imaginei as dores de um parto normal que ela sentiu e em seguida ela deu o seu primeiro ato de amor pra mim, o primeiro que ganhei em minha vida: que foi ela me doar para a minha verdadeira família, os meus pais Francisco e Terezinha. Porque meu destino já estava traçado por Deus antes mesmo de eu nascer, a minha família me aguardava em outro lugar...

Depois continuei quietinha na cama, achando que vida mais aconchegante não pode existir. E comecei a agradecer, a agradecer a Deus, a minha mãe biológica e a aos meus pais, que me deram a oportunidade de viver a vida e me ensinaram a vivê-la com dignidade. Mas a eles não bastaria um simples obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que eu os trilhasse sem medo e cheia de esperança, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus próprios sonhos, para que, muitas vezes, eu pudesse realizar os meus não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês Francisco e Terezinha, pais por dom e essência, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras, mas sim, em sentimento: amo vocês (pra sempre) e eu tenho como missão nessa vida mostrar que vcs fizeram o certo, que criaram uma pessoa de bem, tanto é que a maior prova disso são os amigos que tenho na vida.

Obrigada Dani por nunca me esquecer e sempre lembrar dessa amiga sumida mas que também não te esquece nunca. A minha outra Dani tão querida que já é quase como irmã; obrigada por ser esse anjo aqui na Terra pra mim, vc sabe o porque e por tudo. A minha Gabas (eu de cabelo grande na foto, já tinha esquecido como era isso! Hahah :))) A essa mulher que eu queria ser, essa mãe que um dia quero aprender a ser igual, mas que sei que nunca vou ser, porque o mágico dela é issso, ela é única e apaixonante. Obrigada querida por estar em minha vida!

E lá vou eu, cruzando um oceano, um idioma e encontrando uma grande amiga em um lugar tão distante, mas que só mostra o quanto o nosso amor é intenso, a minha querida Nelly um merci beaucoup e um abraço bem brasileiro de gratidão por ter vc, minha menina com alma de gato manhoso, carinhoso e fiel – os meus prediletos -.

E jamais poderia esquecer de agradecer a minha gênia, aquela que dribla as leis da física – afinal, ela é Doutora nisso, não é?! – só isto justifica o meu anjinho em forma de moça, a Dona Talita do Felipe que consegue dar aula, ser dona de casa, amiga, me mandar msn no celular e ainda conseguir atualizar o flog. Poxa amiga me ensina... eu não consigo ser como vc.

Obrigada também a Anita, flor eu me emocionei demais com seu post, cuidado já sou uma mulher madura e não agüento mais tantas emoções... Mas que se for pra ser lágrimas, que sejam de alegria mesmo, não é?!

E por fim, e não no fim, porque meu carinho por essa família não tem tamanho ou medidas, eu amo, sinto suas dores e choro suas alegrias de mãos dadas eu venho agradecer a Carla pela sua amizade, acima de tudo. E bem amiga, não se esqueça que eu pedi a receita de como se fazer meninas, viu?! Porque próximo ano acredito que seja ‘o ano’, se Deus quiser e me abençoar serei mãe, se vier menina eu aprendi a receita, se vier menino eu continuo tentando... Tentar é o melhor da festa mesmo :)

O-B-R-I-G-A-D-A a todos pelas mais de 150 mensagens no Orkut, Facebook e Blogger - minhas delicinhas Yara, Priscila, Maíra, Carmine, Aninha, Katleen, Ana, Cláudia, Márcia, Dani, Nara, Aninha & Meus 4 lindos, que a cada post enchem mais um pouco a taça da minha vida da melhor coisa que existe: a vida! - E obrigada também a todos que simplesmente passam por aqui. É... O que vale na vida é quem vc tem nela, com certeza! E graças a Deus eu estou muito bem acompanhada.

São ou não são Detalhes de Uma Vida Abençoada?!
Deixo vocês com algumas fotos do meu dia e no próximo post conto como foi tudo, foi bem uma mistura do item "b" e do "c" do post passado, passando pelo "a" já que ganhei o vestido que queria de Papai hoje pela manhã. E tenho dito, nem se eu tivesse ido comprar teria comprado exatamente esse vestido tão perfeito, tão perfeito que usei hoje mesmo. Vejam nas fotos!





Com todo o amor, Bi.



5 comentários:



Marcia H disse...

Feliz Aniversário Bi, O cabelo está lindo, os olhos também. E é bom saber que você foi e é amada.
Nossa, me emocionei com seu posting.
um beijo enorme
Marcia

Ana Luiza disse...

Own amiga comprei sim e ja to usando.
Obrigada por mencionar no seu blog!BjOo

claudia disse...

Parabéns, amiga querida. E muita, mas muita felicidade para vc!!! Beijinho

Unknown disse...

Bi! Seus olhos mudaram! Acertei?
Poxa, obrigada pelo que escreveu sobre meus posts. Fico feliz de te fazer feliz. Vc é muito fofa! Obrigada e parabéns...felicidades...

Beijocas,
Ana Cristina

Live from Germany disse...

Lindo post!! E que olhos menina!! Ficaram bárbaros!!
Obrigada pelo comentário lá no blog, fiquei emocionada! Pra vc, novamente muitas felicidades!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...