Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Amanhã - dentro de poucas horas, na verdade - eu completo 29 aninhos!!! Nem parece, né?! E só passei por aqui, rapidinho, pra mostrar o primeiro presente que Cha me deu... Repare direitinho na foto: o que tem de diferente em mim?! Hein?! Hein!?

Quem acertar ganha um brigadeiro ou pedacinho da minha torta amanhã. Ela é rosa e carmim e tem escrito "Parabéns", sugestivo, não?

Ah, também já ganhei um mega-power-secador de cabelos novo de Papai com direito a duas novas escovas e produtos maravilhosos também pro meu 'chanelzinho morderno'; e eu me dei seis novos brincos. Ainda me resta um pouco de ($$) - assassinei meu porquinho essa manhã - e vou avaliar direitinho o que fazer com a grana... Hum, acho vou comprar um vestido longuete floral, de malha, frente única parecido com esse aqui! Avaliação demorada, né?! Eu sou assim, quando decido, decido! Só não decidi o que fazer com o meu dia amanhã... As opções são:

a) shopping com a família buscapé todinho e aproveito pra ver o vestido - esse evento pode levar o dia inteiro -;
b) festinha aqui casa para os convidados de sempre - amigos & familia -, maaas eu não estou muito afim de ficar na cozinha e a única coisa que tenho para oferecer é a torta e uma garrafa de Fanta 2L e uma de Coca-cola 3L... Ah, e sempre tem frios, vinhos e queijo, pra quem gosta. Ah, e Nazilde - a cozinheira oficial daqui de casa - também pode me salvar de um vexame fazendo uns comes e bebes extras (bem pensado Fabíola!!!);
c) ou um passeio turístico com Charles aqui em Recife mesmo, aonde eu possa tirar muitas, muitas fotografias de paisagens. Isso sim seria bem o que eu queria, mas eu acho que vai chover amanhã aqui em Recife, pra não variar, então vamos ver no que vai dar...

Ah, e hoje a noite eu, Papai e Charles fomos assistir "Alice no Pais das Maravilhas", gostei e muito! Haviam muitas familias com crianças pequenas e o ponto alto do filme foi quando Stayne-Knave of Hearts pergunta para The Red Queen:

- Quem é essa garota? - se referindo a Alice.

A rainha não responde, maaas se escuta na sala do cinema a voz de uma menininha por volta dos seus três anos dizendo "...é a Alice, oras!!!" O riso foi geral!!!

E muito obrigada a todos pelo simples fato de existirem em minha vida, cada um de vcs que me escrevem, que me desejam felicidades ou que apenas só me visitam de vez em quando - ô, mas pode me escrever, eu não mordo tá?! -, mas de verdade: OBRIGADA!

8 comentários:



O Doce Da Minha Vida disse...

Oieee BI! Feliz Aniversário !!
você é uma pessoa muito muitooo especial! e merece tudo que há de melhor nessa vida visse?!

E o que tem de diferente são a cor dos olhos,ganhou lentes de contato foi?! rs..
TA LINDAAA!

http://www.fotolog.net/me_passion

Unknown disse...

Os olhos azuis.... hmmmm, chiquérrima! :)
Feliz aniversário, amada... que Deus te abençoe sempre!!!

Ana Luiza disse...

Oi Bi
Mto obrigada pela dica! Vou comprar hj mesmo.

Feliz aniversário p/ vc!

bjOo

Priscila disse...

Parabéns querida! Muitas felicidades!!! :) Uma taurina como eu merece toda a felicidade! rs

bjssssssssssssssssssssssssss

Mine disse...

Parabéns,linda!!!Deus te dê muita saúde,muitas felicidades,muito tudo de bom!
Bjs grandes...

Mine disse...

Parabéns,linda!!!Deus te dê muita saúde,muitas felicidades,muito tudo de bom!
Bjs grandes...

Mine disse...

Parabéns,linda!!!Deus te dê muita saúde,muitas felicidades,muito tudo de bom!
Bjs grandes...

claudia disse...

Arrasou!!! Também quero olhos assim.... Charles que deu? Ó charles, manda um desses pra mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...