De abóbora faz melão e de reunião a gente faz praia.


As vezes estar numa praia toda maquiada, com bijuterias e sem roupa de banho nem pode ser tão mal assim, na verdade pode ser ótimo.

O lance é que a gente - eu e Charles - tínhamos um compromisso em Igarassu ontem (no Sábado), que fica perto dessa belezinha ai chamada Praia de Itamaracá, Litoral Norte do meu Pernambuco, maaas a mesma foi cancelada. E aí, voltar pra casa?! De jeito nenhum...



Como minha câmera não sai da minha bolsa mesmo ai está o resultado da 'escapadinha'; e ainda almoçamos a melhor peixada que já comi em toda a minha vida - e olhe que não sou muito chegada a peixe - é só pra ter noção de como tudo foi bom, mesmo estando com a roupa errada, sapato errado e maquiagem incoerente. Maaas quando se tem a pessoa certa ao seu lado, tudo se torna coerentemente perfeito.


Todos os quiosques da orla ssão pintados com motivos característicos de Itamaracá, nesse caso o "Peixe-boi", lá tem um centro do IBAMA maravilhoso que cuida de dezenas deles, não é muito fofo?!

Estamos pensando em ir de novo lá no próximo fim de semana, a pena que é não dá pra visitar o Centro dos Peixe-bois porque o IBAMA está de greve. É, nem tudo é perfeito... Mas quase pra mim parece perfeito até demais :)


3 comentários:



realizandosonhos disse...

que paraiso e esse hein....daria tudo para estar num lugara ssim, vc tem sorte!!!! beijos linda

Live from Germany disse...

Nossa, que lugar lindo!! Que bom que vcs conseguiram desfrutar desse paraíso!

claudia disse...

Morri... de inveja!!! Quero praia já!!! beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...