Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

em primeiro lugar queo mandar beijo pra garota enxaqueca e para sheilinha querida. flores, depois passo no cantinho de vcs com calma, viu?! muito, muito obrigada pelo carinho! mas então meu povo, como vcs estão?! eu estou numa correria só desde que charles - meu noivo! - voltou pro acre. tive que fazer tudo que não fiz qnd ele estava aqui em pouquissímo espaço de tempo, como por exemplo, levar minhas calças, shorts e bermudas jeans para a costureira. credo gente, estava ficando sem roupa já! mas quando pensava em ir até a costureira, vestir calça por calça para ela alfinetar, desistia! prefiria ficar beijando meu amor e assim fiz.

só sei que semana passada levei! e só levei a metade da roupa (6 peças) porque não conheço o trabalho dela, apesar dela ter sido muito bem recomendada, fiquei receosa de levar minhas roupas e elas estragar tudo. afinal ali tinha mais de $500 reais de roupa. e no fim, saiu foi salgado o preço dela: $110 reais por 4 calças jeans e 2 bermudas?! takipariu!!! e eu ainda olhei de lado pro meu pai e falei:

- mas pai, será que vale a pena?! - querendo que ele dissesse não, melhor comprar tudo de novo, mesmo que não fosse, sabe?! nem quero roupa nova por hora, eu queria messmo era sair dali e pechinchar. achei caroo demais o preço dela... mas o que papai fala?!

- não, minha filha, deixa aqui mesmo. ô dona - pra costureira -, deixa 50% do pagamento agora, né?!

peloamordiii! quase choro! mas tá bom, ele pagou com tanto gosto (...) ah, preciso dizer, meu pai está uma comédia esses dias. todo dia que acordo ele me olha com uma cara como se nunca tivesse me visto antes. mas acho que ele realmente nunca me viu assim; tão magra e crescida... como eu tinha falado antes, fui uma criança muito magra, mas na adolescencia nem tudo foi flores. hoje sou mulher, tenho 1m74 de altura e papai tem estranhado a minha mudança física. ontem mesmo ele falou:

- minha filha, vc tá com a cara seca! tá bom de emagracer já...

e eu: - que é isso pai, eu ainda quero entrar no furico da agulha!

e por falar em emagrecer, mais um quilo se foi! e credo, esse foi o mais demorado - não parei para contar os dias, mas foi a impressão que deu -, desde que eu fiz a cirurgia. preciso me exercitar, pra ontem! no mais, está tudo tranquilo. próxima quinta tenho nutricionista e eu continuo de boa com a dieta e com as escapadas também: nada de dumpping, nada de entalo! graças a Deus! agora eu vou pedir um complemento a ela pros meus cabelos e unhas. não é que começaram a cair?! e rapaz, é de assustar... mas continuam bonitos - mas até que antes da cirurgia -, ao menos isso, não é?! as unhas estão mais quebradiças que o normal, daí quero uma vitamina para ajudar nisso, enquanto não piora mais.

ah, e hoje eu fui fazer minha última matrícula - assim espero - da minha graduação na universidade! minhas aulas vão ser todas a tarde esse período e eu quero ver se consigo colocar um trabalhozinho nas minhas manhãs. quero ganhar $$ para fazer minha festa de casamento do jeitinho que sonho. tudo bem que papai já veio dizer que vai abrir poupança pra minha festa de casamento e que papai, mais do que ninguém, sabe fazer uma festa linda de doer, mas eu quero ajudar, sabe?! tipo, tem aquela tiara linda, maravilhosa que custa duas vezes mais do que aquela que só bonita, que eu sei que papai bancaria até uma de ouro com brilhante se assim eu quisesse, mas eu não me sinto nem um pouco confortável nessa situação: o ponto é todo esse! não me vejo mais ganhando mesada, gente pagando minhas contas. ah, quero trabalhar, ter meu dinheiro e comprar presentes pra papai com meu $$ também, igual quando eu trabalhava para BCP. ah, siiim, esse foi o trabalho do século! era de segunda a sexta, 6hrs por dia, tinha coffe brake no trampo e eu ainda ganhava quase $1mil por mês! trabalhos assim nao existem mais... acho que foi por isso que a BCP faliu, tratava beeem demais seus funcionários, aliás, nos tratava como merecemos :) e isso tem mais de quatro anos atrás, viu?!

mas então, deixo com vcs umas fotos que cliquei hoje de mim com 23kg OFF!

em breve coloco uma foto do tipo "antes e depois", a diferença é absurda!

3 comentários:



~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Que papai maravilhoso hein :)

Vou ficar aguardando a foto antes e depois...

Bjks e bom dia ♥

Ingrith disse...

Vixe, fala pro teu pai que ainda vai emagrecer muito e que ele vai se assustar a cada dia e não vai ser fácil ficar ouvindo esses comentários.

Parabéns pelos seus resultados e por hora não vale a pena comprar roupas, a não se que seja bem baratinhas, rsrs

Unknown disse...

Bi, você tá linda!!! E olha, você falou td que penso... quero muito arrumar um estágio pra ganhar um dindim meu e poupar meu pai um pouco, pelo menos. Pra mim é mais difícil, pq minha faculdade é integral e estágio em enf remunerado é suuuper dificil aqui! Mas a gente tenta!!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...