Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Exposição de Animais de PE.


vou postar logo porque se não acumula muito (...) valeu a pena esperar, desde agosto, por esse novembro para ver a talita. valeu a pena atravessar recife de ponta a ponta em horário de 'rush' para ver a talii e comemorar o aniversário da linda da danii. nada que eu diga aqui vai demonstrar o quanto minha noite da sexta-feira passada foi feliz, alegre, supreendente e amorosa! primeiro eu cheguei no mar hotel e fiquei procurando a talita que estava lá para o XXVI congresso de físicos, fazer né?! minha amiga é doutora em física e ainda mais com doutorado fora do brasil, desole aos pobres mortais, né?! mas então, depois a danii veio buscar a gente no hotel e fomos pra casa dela. nossa a danii tem a quem sair, a familia dela é daquelas familias alegres, muito unida e também muito agitada. ai que saudades que já tô delas (...) cheguei em casa tardão, de taxi. no sábado eu fiquei resolvendo umas coisitas, surpresinhas (hehe) e hoje - domingo -, mas já estou postando na madrugada na segunda-feira eu fui a exposição de animais com papai. não sei se vcs sabem, mas meu pai expõe coelhos lá há mais de 20 anos, porém esse ano, por causa da minha operação, ele deixou os coelhos lá com um rapaz de confiança e só foi hj conferir como estão as coisas, nem stand de raças ele montou, só levou filhotes porque ai o rapaz sabe desenrolar, entende? Não tem muito o que se explicar só com os filhotes. papai é engenheiro civil, mas depois dos cálculos, azimutes e teodolitos, a sua paixão, com certeza, é a natureza. tive a quem sair, né?! enfim, fomos só pra olhar, ver como estavam os coelhinhos, entretanto voltei com duas mudas de rosas lindas, um pé de pimenta para cegar olho gordo da 'minha sombra' e um peixe betta splendens, além de várias fotos (pequena demosntração em imagem em anexo), mas todas já estão no flickr. eu já tenho um áquário grandinho, na sala de TV, mas me acalma mesmo é ter um no quarto. papai que escolheu o peixe, que é lindo! bo mais, encontrei uma amiga minha, a flávia, que é da época que eu trabalhei na BCP - hoje claro telefonia - e finalmente vi a filhinha dela, a sophia, que está com quase 11 meses. coisinha mais linda de tia bi, que veio pro meu braço direto, viu?! coisa que como a mãe dela disse, não é do seu comum. oxi, arroxei taaanto! (rs) mas então, tô só o pó! venho pedir perdão a laura e maira por não ter comentado no blogger de vcs (ainda), mas eu chego lá viu?!

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...