É uma menina!!! A Aline vem aí ♥

Aline

enfim chegou o grande dia de sabermos se era um menininho ou uma *menininha* que estávamos esperando. e quem está chegando é a ALINE para a felicidade geral! a família toda está explodindo (literalmente) de felicidade! eu sempre achei que era uma menina, enquanto todo mundo falava que vinha um mulequinho por aí... se viesse seria muito amado também, seria o menininho das nossas vidas, mas nós queríamos mesmo era uma menina e Deus deu a receita aos pais da Aline e em março a miiiinha afilhada chega!


por dinda´bi: para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois botões azuis, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. acrescenta-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume.


não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher, e logicamente vaidosa. é importante acrescentar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid.

recolha com cuidado uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todos os matizes de um quadro de renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. consiga um pouquinho daquela brisa que sopra do mar, uma colherinha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar.

misture tudo e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. é assim que são feitas as meninas, e assim que foi feita a aline. são as coisinhas mais lindas que existem na terra, são muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes.

com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida. e a aline já colore a vida de todos nós! obrigada Senhor, te devo mais essa...

aline, nós te amamos muito, muito e muito

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...