Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Meme!



abençoada pela nini.


os abençoados devem citar 4 acontecimentos relevantes das suas vidas nas respectivas épocas... "há 10 anos", "há 5", "há 2", "há 1", ontem, hoje e amanhã. e então abençoar mais 4 pessoas.

há 10 anos atrás:
1- eu ainda estudava e fazia o segundo grau e achava que aquilo era difícil. era uma típica adolescente ajuizada;
2- ganhava $50,0 toda vez que meu pai brigava comigo (santo peso na consciencia dele) e eu e minha melhor amiga ana gastávamos tudo no shopping com artigos de papelaria;
3- não sabia nem fritar um ovo, até miojo faziam pra mim;
4- minha mãe adoeceu pela primeira vez.

há 5 anos atrás:
1- conheci charles através de uma amiga, mas eu não ia com a cara dele;
2- conquistei meu primeiro emprego e de cara ganhava quase $1.000,00 por mês por 6hrs diárias de trabalho!
3- passei no vestilubar e raspei a sonbrancelha;
4- conheci um dos meus melhores amigos no curso de inglês, o iberê.

há 2 anos atrás:
1- comecei a namorar com charles;
2- vi que realmente existe competição em algumas amizades femininas e sofri muito com isso;
3- me apaixonei perdidamente;
4- e fiz amor pela primeira vez.

há 1 ano atrás:
1- meu namoro finalmente seguiu no ritmo certo;
2- charles foi morar a 5hrs de mim;
3- consegui pagar e passar em embriologia;
4- perdi meus amigos de turma.

ontem:
1- fui no shopping com papai e cha;
2- colocamos (eu&ele) números novos no celular;
3- chorei e ele secou minha lágrimas com beijos;
4- fiz amor.

hoje:
1- comprei uma camera digital nova;
2- recebi visita de grandes amigos;
3- sonhei com a clara;
4- dormi a tarde.

amanhã:
1- tenho prova de histologia e nao estudei nada;
2- tenho que dar banho no sansão (vide filme);
3- sai o resultado de uma questão na justiça;
4- o dia promete ser muito tenso.

tenho que abençoar 4 pessoas:
/dani_ob
/littlescully
/fabinhak
/hey_ma
/aazana_joseph

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...