Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Um novo rumo de vida!


foto de ontem quando cheguei do médico, mas sobre esse assunto nem quero falar mais nada, já chegou no meu limite, quem quiser saber mais vai no meu flog, combinado?! então, daqui há pouco mais de uma semana completo dois anos com charles, já encomendei o presente dele e deve chegar amanhar. no mais, entamos bem, ao menos ele pensa assim... o lance é que eu ainda estou chateada com ele. que coisa, né? a gente já conversou, já se resolveu e o meu coração não quer acalmar. ainda tá dolorido e lembrando a todo instante da briga. vai entender?!

e bem, esses dias eu estou dormindo bem melhor, mas também, voltei a tomar o remédio pra dormir (nem acho válido assim), mas o fato é que estou dormindo antes das 23hrs e acordando por volta das 5-6hrs da manhã, mas aí eu não levanto da cama e fico dando cochilos até as 8hrs que é quando levanto mesmo e venho pro pc - vicio -, e fico aqui até dá a hora de ir aula. e por falar em aula, hoje eu deveria ter entregue dois trabalhos de genética, mas como não tinha feito nenhum, um eu copiei na hora e outro minha amiga sara tinha feito por mim. glória a deus! dai só foi entregar mesmo e vir pra casa... e agora o fim de semana chegou oficialmente e eu só quero relaxar.

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...