Un esprit de lumière est retourné au ciel.

Hoje eu estou, literalmente arrasada! Uma amiga, de infância, que estava grávida cinco meses de gêmeas perdeu as bebês; e um querido e talentoso esposo, pai e amigo se vai, ao nosso ver, prematuramente em um acidente de carro, deixando esposa e duas filhas (13 e 4 anos). #LUTO!

❝Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...❞
[ Bob Marley ]

Você diz: ❝Eu já estou cansado❞
Deus diz: ❝Eu te darei o repouso❞ 
(Mateus 11:28-30)


Você diz: ❝Eu não mereço perdão❞
Deus diz: ❝Eu te perdôo❞ 
(I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)


Você diz: ❝Estou angustiado❞
Deus diz: ❝Eu te livrarei da angustia❞ 
(Salmos 90:15)

Chá de quê? Chá de Lingerie!!!

Sai o balde entra o espartilho!!!

Sabe aquela história de reunir as amigas numa tarde e ganhar panelas, escorredor, vasilhas plásticas, espremedor de batata, avental, entre outros utensílios para a cozinha, isso ganhou uma nova vertente: o chá de Lingerie.

O chá de lingerie vem ganhando espaço nas comemorações pré-núpcias. Um encontro despojado exclusivamente feminino com diversão garantida. Normalmente é organizado por uma amiga da noiva, mas há quem prefira um serviço terceirizado. De qualquer forma a noiva (eu, tudo eu!) também pode e deve participar dos preparativos afinal há muita coisa para ela decidir.

Como organizar o Chá de Lingerie

A noiva deve preparar a lista de convidadas, escolher a data, o horário de sua preferência (preferencialmente aos finais de semana entre 15 e 20 horas) e o local do encontro. Pode ser na casa da noiva, na casa da madrinha, num salão ou em lojas de lingerie bacanas, que disponibilizam um espaço para esse tipo de evento. Para quem quiser deixar a brincadeira mais apimentada o chá de lingerie pode ser realizado numa suíte de motel.

Existem algumas lojas que possuem um sistema delivery e no dia do chá de lingerie levam um verdadeiro arsenal de lingeries para a noiva e suas amigas escolherem as peças.

A noiva também pode ir a lojas de lingerie e deixar sugestões de suas preferências, cores e tamanhos e apenas indicar o endereço para suas convidadas, o que foi a minha opção!

Os convites do chá de lingerie devem ser elegantes e sensuais com fotos ou ilustrações que já vão dar uma ideia do que vai ser o encontro. Podem ser feitos em gráficas ou pelo computador e devem constar horário, data, local, o presente que a pessoa deve levar ou o nome e endereço da loja escolhida pela noiva. Podem ser entregues com 15 dias de antecedência por e-mail, correio ou pessoalmente. Eu mesma fiz meus convites (a louca ataca novamente!), mas ficaram tããão lindinhos!





Músicas, comes e bebes devem ser escolhidos de acordo com o tema da festa, mas sempre com muita animação. Prosecco, drinks, vinhos, sucos, salgadinhos, sanduíches de metro, canapés, fingers foods, docinhos com formas criativas e bolo compõe a mesa do chá de lingerie. Pode-se contratar bar woman para facilitar e há opção das convidadas também levarem um prato de doce ou salgado.

A decoração deve seguir o estilo da noiva. Vou de combinação de cores, enfeito o ambiente com velas, pétalas de rosas e um bolo (eu vou querer o arco-íris), porque afinal na quarta estou completando 30 anos!.

O momento da abertura dos presentes é onde a festa esquenta. A noiva deve adivinhar o que ganhou e se errar paga castigo, como fazer uma declaração de amor à sogra (puutz!), tentar colocar a caneta na garrafa, "vestir" um vestido de noiva de papel higiênico, entre outras brincadeiras.

Itens obrigatórios na lista do chá de lingerie


  • camisola da noite de núpcias
  • conjunto espartilho
  • camisolas curtas e camisola longas com hobby
  • baby doll
  • corpete
  • liga de perna
  • óleos de massagem
  • sais de banho
  • alguns brinquedinhos mais apimentados.


Texto (via)

Eu não tenho Pai, eu tenho "PÃE" = Pai + Mãe.

Papai e eu na minha formatura de ABC
Eu estava dormirndo, dai Papai entra no quarto para ver como eu estava (igual recém-nascido, sabe? - ele sempre faz isso quando Charles está viajando - e me encontra com os pés pra fora da cama. Lá vai ele, arrasta a mulher (eu), cobre e depois pergunta:

- Tomou Redoxon?

Meio beba de sono eu disse que não e voltei a dormir. Quando pá tô sonhando (de novo) ele vem um copão de redoxon.

Eu não tenho Pai, eu tenho "PÃE" = Pai + Mãe.



Ah, e a Maíra pediu umas fotos minhas quando criança, porque ela disse que mudei muito, então lá vão umas três paras vcs:

A última MAIA a nascer na família é esse 'pitoco de gente' de vestidinho branco, ao lado das outras Maias, que sou eu. Desde então só naceram homens. A minha mãe é a que está de mãos dadas comigo. Eu deveria ter um ano, no máximo. E cá entre nós, os grupos Cine e Restart devem ter aderido ao seu estilo "doinaminhavista" vendo as roupas das minhas tias.


Aniversário de dois aninhos: ganhei uma 'filmadora', já era louca por câmeras.

Oradora da turma da formatura de ABC.

______________________________________________

AVISO IMPORTANTE:

Alguns blog queridos estão dando uma mensagem mega-estranha que diz assim:  

Aviso: algo está errado aqui!
12345.blogspot.com (exemplo) contém conteúdo do thecutestblogontheblock.com, um site conhecido por distribuir malware. Seu computador pode ser infectado por um vírus se você visitar este site.
O Google encontrou software malicioso que pode ser instalado no seu computador se você continuar. Se você já visitou este site anteriormente ou confia nele, é possível que ele tenha sido comprometido recentemente por um invasor. Você não deve prosseguir. Tente novamente amanhã ou vá para outro site.
Já informamos thecutestblogontheblock.com que encontramos malware no site. Para saber mais sobre os problemas encontrados em thecutestblogontheblock.com, visite a Página de diagnóstico de Navegação segura. do Google.
Se você acreditar que visitar esse site pode danificar seu computador, continuar mesmo assim.


Isso está aparecendo para vocês também?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...