Merci - au revoir.

Eu não queria 'cortar' a sequência de posts do casamento,
mas admito: tá doendo!

Sabe o que é ter alguém ou 'alguens' que moram do outro lado do
oceano e vc não pode abraçar, beijar, conversar? 
Pois eu sei... e são  pessoas ESSENCIAIS para minha vida.
Como e difícil dar 'tchau'!

E olhe que quem me acompanha no Facebook sabe que nos
últimos dia eu só tenho feito uma coisa:
curtir a minha família que mora na França. 
Que veio em especial para o casamento;
mas, amanhã é hora de dar 'tchau'
(de novo!).





Ah, Paris... Porque você não é ali, 
do outra lado da minha rua?!



Vídeos por Regina que estuda Cinema 
simplesmente na Université Paris Sorbonne - Paris IV.

2 comentários:



Marisia disse...

Oh Bi... ruim essa sensação né? eu passo por isso diariamente e a pouco mais de uma mês minha mãe voltou pra HOlanda... é engraçado esse vazio que fica né? mas sabemos que é por pouco tempo e que o encontro é breve...

fica firme... os primeiros dias são os mais tensos mas depois tudo normaliza, só fica aquela saudade mesmo né?

bjim!

Mari

http://missvaidosa.blogspot.com

Lu disse...

É, querida, dói muito ter q se separar de quem se ama!!! Aposto q nelas dói mais ainda!!

A Clarinha é linda, linda, linda!

Beijos e força ai!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...