Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Corra, os Correios NÃO vêm aí!!!

Praticamente eu tenho trabalhado até o dia amanhacer, as vezes até as 8-9horas da manhã e acordo umas três horas depois. Isso por que eu passei uma semana chorando, esperneando (movendo céus e Terra) por causa do meu vestido de noiva que havia ido pro mundo das Canetas Bics = desaparecido, dentro dos Correios; e agora tenho que recuperar o tempo perdido para fazer lembrancinhas do Chá de Lingerie, , terminar a decoração, finalizar lembrancinhas do Casamento e sem falar nos convites de casamento mesmo, que ainda faltam trinta!

Analisem BEM a situação:


O vestido de noiva (lindo-maravilhoso-perfeito-espetacular) foi feito sob medida lá em outro continente... Uma costureira tirou minhas medidas aqui e eu passei para a loja, tudo em inglês, por e-mail. Até ai tudo bem, dois dias depois que paguei o vestido eles começaram a confecciona-lo e com cerca de 15 dias ele foi postado. Rápido não? Mas enfim no dia 02/04/2011 ele saiu do local de origem e chegou no Brasil seis dias depois, exatos!

Pronto e a partir dai começou o meu inferno porque o site do Correios não atualizavam mais nada! Apenas que ele chegou 08/04/2011 na Unidade de Tratamento Internacional e mais nada!

5 dias
10 dias
15 dias
20 dias
25 dias
28 dias e nada!!!!

Nos Correios ninguém sabia, ninguém, viu! Eu abri, nesse meio tempo, quatro queixas e vale ressaltar que o feedback dos Correios só chegam após 5 dias útéis - e sábado não conta!!! E quando chegam é uma resposta generalista. Ai eu pirei, né?! 50 dias pro casamento e cadê meu vestido?

Me senti naquele programa do Discovery Home & Health no Brasil - Say Yes To The Dres (O Vestido Perfeito, ou algo assim!) aonde, na chamada do programa a noiva grita desesperada "But this is my dress". Até que um anjo no Ministério da Fazendo - SERPRO - me informou que a encomenda não anda por que estava faltando o número do remessa expressa e, que sem ele, não se poderia garantir se a mercadoria se encontra na RFB ou não. Este numero é feito de no mínimo 11 números e no maximo 22. Não é aquele número de código de rastreio não sabe? Nem eu sabia que a pinóia desse número existia. Porque, de fato, ele é um controle ente a Aduana e os Correios.

Nisso, eu terminei apelando e ligando para um Padrinho meu, que é Senador há mais de 7 anos - bem, ele é padrinho no modo de dizer, é daqueles "tios" que mandam carta no Natal, dão beijo na testa e quando Mamãe faleceu ele foi de grande, grande ajuda. Mamãe, que já fora a mão e o braço direito dele quando ele dirigiu a Secretaria da Educação do Estado de PE sempre teve uma amizade muito forte por ele. Mas nesses meus 30 anos foi a primeira vez que pedi ajuda ele. E minha gente, eu pedi ajuda no dia 02/05/2011 - um mês depois da caixa ter dado entrada no Brasil -, sinceramente, eu já tinha dado ele como roubado e, inclusive, por conta do seguro, o dono da loja de wedding dress ja tinha até resolvido fazer outro vestido e enviá-lo de novo; e pasmem, mas depois de 10min que contei o 'causo' ao Padrinho por telefone (e tome DDD 61) uma pessoa do Ministério das Comunicações, que é o órgão regularmentador dos Correios, informando que a diretoria (acho) a Sileide, da regional daqui de Pernambuco iria me ligar para pegar os dados na encomenda. Nem dei bola... Achei que era caô.

Deu mais 15 minutos e ela liga, super gentil, pega meus dados, os dados da encomenda e diz que liga de volta.

1 minuto
5 minutos 
15 minutos e ela liga!


"Fabíola, encontramos seu vestido no depósito de Jaguaré - SP e ele já está sendo emitido pra Recife, não se preocupe!"

Gente, mas eu chorei, chorei, chorei. Só queria ver o vestido, o estado que ela estava, como ele realmente era. Mais três dias o vestido chegou em minhas mãos e, para a surpresa geral, ele serviu divinamente, estava em perfeito estado, todavia a palavra divino não define o quanto ele é lindo. Fiquei/estou no céu!!! Ele tem um metro de calda gente: perfeição!!! É muito mais do que eu imaginava, muito mais! (...) Tadinho de Príncipe William, se tivesse me visto antes, teria casado comigo. Mas como eu já tenho meu Rei, tô nem tchun para vossa alteza real, eu já estou bem servida com minha majestade Sr. Charles do Emery.

Vale ressaltar que também tive muita ajuda de alguns funcionários dos Correios, que 'compraram a causa' por motivo de solidariedade e, aos quais, eu já agradeci até as minhas próximas gerações.


Ainda tem muita gente que vale a pena nesse mundo!


3 comentários:



Lu disse...

Nossa, q aliviiiioooo... !! Fico mto feliz por vc!! Q bom q vc tem um "padrinho" pra te ajudar, mas imagina as pessoas q nao tem e numa dessas estariam comendo as unha de nervoso???
Mais uma etapa vencida!!

beijos!

Rose disse...

Bi...minha brigadeirão.... que coisa hein...ufaaaa comecei a ler o post... e não via a hora de chegar no fim...para saber o q tinha acontecido afinal...com o vestido desaparecido...rsrsrs
Graças a Deus....foi encontrado...ufaaa!!!
Sabe o q eu acho? Como sua vida...é plena felicidade.... e isso esta estampadão em seu rosto....um dos seus anjinhos lá do ceu...disse...ahhhh vamos fazer uma brincadeirinha com a Bi...e tornar esse grande dia...cheios de emoção...começando agora...vamos esconder o vestido dela?! kkkkkkkkkk
Mas os mesmo...resolveram facilitar....com a ajuda de outro anjinhos aqui na terra,.....e eis q o vestido aparece lindo em perfeito em seu corpo....ahhh historia para se contar até a 5 geração....adorei!
Besos flor....xodades....

Garota Enxaqueca disse...

Aiiiiiiii... fiquei curiosa!!!!

Tira uma foto e me manda pro e-mail????


Não vai conseguir esperar até o casório pra ver as fotos .... hahahaha ... Pode deixar que eu não conto pro Charles não...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...