Preparativos para o Batismo de Aline ❥

Há um bom tempo, para ser sincera uns seis meses já, que eu e Charles estamos preparando o Batizado de Nossa Querida Aline. Tudo, tudinho mesmo foi feito por mim e depois eu abro - caso vcs queiram um label "Feito Por Minhas Mãos" para vcs também pegarem umas idéias. Porque se tem uma coisa que amo na internet é a troca de dons :)

Mas enfim, eu comecei por um Book - Dinda metida a fotógrafa é dose! - para fazer como um scrapbooking no convite/lembrancinha que ficou como um livrinho. No passa-passo a primeira coisa que fiz foi tirar as fotos e depois trabalhar no CS3.

★ Livrinho do Batismo ★

★ Livrinho do Batismo ★

★ Livrinho do Batismo ★

Feito isso, eu os imprimi em papel de cartão, furei com furador resolvi uni-los com uma fita de cetim em tom de ouro velho com uma 'tag' e um rosário ou crucifixo como pingente; depende do envelope. Mas vamos ver a 'tag' primeiro que revelei numa loja de fotografia mesmo em tamanho de foto para carteira, aquelas que os americanos usam muito para colocar fotos os seus filhos:

★ Cartãozinho do Batismo ★

E agora o resultado final em close:


Resultado Completo:

A presença daquele Santinho de Santa Terezinha ali é em homenagem a minha mãe (nossa mãe mãe: minha, do meu irmão Bruno e da Nayara, a mãe de Aline, que por sua vez é a minha afilhada). Nay - que é minha prima - veio morar aqui bebê, era afilhada de mamãe e nós fomos criadas juntas como irmãs, como devem saber.

Feito isso eu e Charles partimos para as compras: vestido, brincos, lacinho de cabelo, ela vai ficar parecendo um anjinho, garanto! E hoje eu terminei de fazer e confeitar o Bolo do Batismo. Foi a minha primeira vez com Pasta Americana, e caseira, e peguei a receita aqui. Deu trabalho, mas eu me surpreendi, viu? Quando se fala de Aline é incrível, eu sempre dou uma bela de uma caprichada.

Aqui está o Bolo do Batismo:
Bolo do Bαtismo de Aline, feito TOTALMENTE pelα Dindα Corujα αqui!

Close nos Detalhes
Bolo do Bαtismo de Aline, feito TOTALMENTE pelα Dindα Corujα αqui!

Esse tom dourado, é um pozinho comestível, dá um brilho lindo!!! E eu adorei o resultado, agora é esperar por amanhã e apresentar nossa pequenina benção (Aline) ao Pai. Se eu vou chorar? Imagina...


3 comentários:



Franciele Galantine disse...

Amiga que saudade, como vc está???
E que linda sua afilhada, eu achei tudo lindo e vou pegar a idéia do livrinho, posso???
Beijocas

Lu disse...

A Aline, além de linda e fofa, é abençoada pelos padrinhos q recebeu!! Q carinho, q coisa mais linda!!!
Parabéns!

Ludmilla disse...

Fiquei aqui babando em tudo. Vc arrasa! Cada coisa tão linda, mas tão linda, que parecem ter saído das mãos de um profissional com anos de MUITA prática. Parabéns!
E vc disse ser "metida" a fotógrafa?!? Pensei que fosse sua profissão. Juro! Suas fotos são nada menos que perfeitas. E cá entre nós, infinitas vezes melhores do que de "fotográfos profissionais" que tenho visto por aí na internet, viu?! Meu marido também é habilidoso assim... vc mostra o bichinho como faz que ele executa com prefeição. Eu sou uma negação pra quase tudo...rs, mas me arrisco com pasta americana de vez enquando, mas só atendendo a pedidos de familiares e amigos próximos. Eles amam! Mas maridão ajuda muito, viu?! Ô se ajuda! Pasta americana é pesada mesmo, né?
Agora já estamos mais próximas, lá no Facebook. Gostei! :)
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...