Notícias, notícias, notícias...
(e o garoto vai jogando o jornal de casa em casa e andando torto de bicicleta no meio da rua)

Depois de muita tempestade, o tempo fica cinza, em seguida vem o frescor, e depois vem uma brisa gostosa que lambe seu rosto. Às vezes volta a trovejar de novo, sabe? Mas o tempo vai ficando mais claro há cada instante.

E eu tenho um monte de gente pra agradecer, gente da minha família que nem no Brasil mora, mas sinto como se morasse aqui do lado, afinal habitam em meu coração e ela sabe que eu falo dela; dizer obrigada também a minha irmã Nayara, que pasmem, acompanhou parte do processo no hospital, a parte leve da indução, via webcam, ao vivo (han?). Queria poder segurar a mão de uma pessoa linda que conheci pela net, por aqui pelo blogger, e foi como encontrar uma amiga de infância perdida (...) Às vezes ela parece aquela amiga mais adulta da turma, sabe? Que diz "não-não-e-não" e eu escuto mesmo, afinal ela sabe mais que eu e eu sempre fui uma pessoa obediente. Deveria poder beijar e abraçar todo mundo que me deixou recadinho carinhoso - se vcs soubessem como isso faz bem, isso deveria ter como ser retribuído! -. Sem falar nas pessoas que choravam, literalmente, comigo pela volta do meu anjinho ao Pai. E é claro, dar aquele muito obrigada, ao meu Pai, e ao meu marido que, por sinal, tem pavor a sangue - ele desmaia gente!!! - e se superou de uma forma que nunca pensei que ele fosse capaz, ficando ao lado da mulher dele, num quarto de hospital, forte como uma roxa, enquanto eu urrava de dor e nosso sonho ia embora durante uma madrugada que parecia nunca terminar.

Mas terminou gente, tudo termina e tudo passa, de verdade. É claro que tem hora que eu ainda me sinto uma cáca (minha afilhada ama esses vídeos, vai entender!), mas a gente era porquinho, mas já sabia se cuidar... E na segunda-feira passada teve volta a G.O. depois da curetagem e fisicamente eu tô uma Coca-cola geladinha, tinindo de boa. Mas que a mente, é claro, estava uma m... Me pediu pra fazer terapia. Mas assim, terapia nunca foi uma coisa que fizesse grande diferença na minha mente. Já fiz em outros tempos de vida, a mais longa quando mamãe faleceu e eu fiquei bulímica. Mas ok, como já disse, sou obediente, vou marcar e vou.

Na próxima sexta-feira também tem Dr. Pedro - vcs ainda lembram dele? -, pois é, meu cirurgião da Gastroplastia, afinal a operação já completou 2 anos no último dia 14 e eu nem tinha me lembrado e é chegada a hora de repetir todos aqueles exames e tomar a injeção de B12.

Bem, e continuado sobre o que a minha G.O. falou, entre outras coisas, ela disse que no próximo ciclo, se eu quiser, já posso até tentar de novo (opa!), mas tem um pagodizinho que diz assim ❝Deixa acontecer naturalmente, eu não quero ver você chorar. Deixa que o amor encontre a gente, nosso caso vai eternizar...



(escuta  aí em cima)


Então, tudo vai acontecer quando tiver que acontecer, sem intromissão minha, da chuva, ou de simpatias. A mãe natureza proverá! E eu estou começando a sentir cócegas na barriga com a data do casamento civil chegando mais perto (houn...) e feliz porque outros planos surgiram, e são planos legais cara, não aqueles como o do Cebolinha que sempre dão 'elado'... Tudo, tudo vai dar pé!!!

Ah, por falar em minha afilhada - falei dela lá em cima - ela, acabou de sair daqui, dormiu no meu colo mesmo quase não cabendo mais nele, está cada dia mais sapeca, ainda mama no peito, está falante e linda com 1 ano e 7 meses. Babem vocês também...

❝Aline, você ama Dinda?! — Amááá!!! — Quanto?! —
Muitchuu Dinda, muitchuu.❞
Dinda também te ama minha filhotinha de Deus, muito e muito.

4 comentários:



Maíra disse...

Já dizia o ditado "O que não nos mata, nos torna mais fortes." E você, minha amiga, é uma pessoa muito FORTE, guerreira! Te admiro muito!
E a Aline, sem comentários, que coisinha mais linda essa menina! Abençoada por Deus!

Beijos no coração!

Priscilla Schwambach disse...

A Aline tá linda de Viver!!!!
Fique com e Deus e as coisas vão ACONTECER NATURALMENTE.... RSRSRS

Miaci disse...

Amiga querida, tenho estado em falta absoluta com você... me perdoa!!! Tenho que te ligar dia destes!
Como voce mesma viu, tenho andado sumida sumida, so agora estou voltando...
Aline está uma doçura total dinda!
Continue com sua força, sua coragem e toda a sua fé... como você mesma leu e repassou Segundo os espíritas só os ventres extremamente abençoados acomodam espíritos evoluídos por um curto período de tempo, porque essa era a missão deles. Receber e se fazer amor.

Beijos minha linda

Saudades

Fá *~ disse...

Sem dúvidas ela vai curtir MUITO!!

O lugar q v montou parece ser uma delícia tb^^, estou sentindo falta dessas coisas ultimamente. Aliás adoro banho de mangueira, quando a Ana Clara estive maiorzinha quero ter muitos dias felizes como este que vc irá proporcionar para esta baixinha linda.

Um gde beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...