Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Filho meu e meus futuros filhos,
essa é para vcs.

                                                                                                                                         Via You Tube.
Filho meu, sabe qual é a hora que sinto mais falta de vc?
Todas. Com vc eu nunca estava só.

E sendo sincera, mesmo com medo que um raio caia em minha cabeça, eu preciso virar essas página dizendo que acho injusto. Acho injusto mesmo tomar seis meses de Ácido Fólico, acho injusto mesmo amar, desejar, se preparar e, acima de tudo querer um filho e no fim, não ter. Enquanto tantas não querem e tem... Acho injusto  fazer alegremente a agenda da minha baseada na sua chegada e vc chega antes e vai em embora mais cedo ainda, sem que eu te possa te beijar.

Espero que vc saiba que eu te amei. Que apesar todas as minhas reclamações de enjôos, de azia... eu te amei e te amo. E eu me arrependo de não ter gostado dessas coisas, porque agora, eu preferia a azia a essa vazio.

Mas a vida segue. Ninguém tem muita paciência de ver lágrimas, mesmo que só se tenham passado oito dias e mesmo que estas venham de um sonho que escorreu pelas mãos. Então Mamãe resolveu retomar velhos hábitos muitos sadios não pirar tanto:

• Papai (seu Pai) me deu um teclado novo - o meu velho não tocava nem ❝Cai-cai-balão❞ mais - e depois de 10 anos sem tocar já saiu ❝Jesus Alegria dos Homens❞, J. S. Bahc e ❝My Way❞, Frank Sinatra em duas horas de treino;
• Mamãe finalmente vai voltar as aulas de direção, afinal, quem vai te levar para as consultas de pediatra, ao parquinho e as aulas de natação, né filhote? Papai trabalha muito e a gente pode cair na esbornea, só nós dois. Papai quando chegar no fim de semana a gente finge que passou uma semana bem chatinha, porque aí a gente sai para passear de novo, completos agora, igual a comercial de margarina. É, mas deixa a fatura do cartão cair que o comercial vira aqueles bem convidativos para usar o cheques-especial :)
• Mamãe também quer voltar a estudar, passar num concurso público bem fodão e e não viver o tempo todo de mesada, né? Désolé...

É meus óvulos - futuro babies - a mãe de vocês é piradinha, piradinha de amor por vocês e pelo gato do seu Pai, que é o homem da minha vida e que seja assim até que seja sempre assim. Combinado?

E Deus, numa boa, na fé... 
Sem muitos sustos mais em 2011, ok? 
Paz, amor, muito amor e bendito seja o fruto dos NOSSOS ventres também.


7 comentários:



Rose disse...

Biiii adorei o post...rsrs
Vc como sempre espirituosa!
Saudades flor...some não viu.
Besos

Ludmilla disse...

Oi...
Não sei o que acontece: toda vez que tento deixar comentário aqui minha conexão vai pro brejo...argh! Tenho que abrir, salvar o link dos comentários rapidinho e abrir em outra página. Doideira!!!
Mas vale a pena viu? É tão legal te ver assim, fazendo planos, cheia de fé no futuro. Tô louca pra ver essa barriguinha magricela virar um balão...hahahaha
Você merece muito, viu? Vai ser uma mãezona.
Parabéns pela força e coragem.
Carinho, sempre!

Roberta Pessamílio disse...

Bi...
entendo perfeitamente o seu sentimento de injustiça! Eu tb me sinto injustiçada 4 vezes... Tem horas q ando pela rua e vejo várias mulheres grávidas, até mesmo "crianças" grávidas e me pergunto: PORQUE NÃO COMIGO??? Mas tenho certeza q tudo tem a hora certa... Deus não faz nada sem ter uma razão, e infelizmente no nosso caso teve q ser assim...
Muita força pra vc, e chore o quanto for necessário mesmo, afinal, precisamos colocar pra fora...
Beijos!

SinháLena disse...

Menina...ñ esteja triste.Deus tava precizado d'um anjinho especial junto dele.E, repare no planêtaTerra...tá um horror.Muito melhor estão os que ñ encarnam.E se ñ vir...deixa a vida rola.. Qdo. vc. estiver pronta tudo que é seu vem simplesmente vem ás suas mãos.Sabe, filhos são flexas e qdo. surgem só passam um tempinho, uma chuva,com a gente.Depois vão...voam.

Priscilla Schwambach disse...

Forçaaaaaaaa!!

MariCosta disse...

Bi,
minha querida amiga, li atentamente cada um de seus post's, estive afastada da net um tempo e não pude te visitar antes, não pude estar presente naqueles momentos de dor ali atrás, ainda assim, saiba minha flor, que tanto vc como seu neném, já eram amados além fronteiras, e digo, em Portugal! Vou-te contar, porque vc merece saber o tamanho da importância que vocês já tinham, e continuarão tendo, mas não quero te entristecer, e sim alegrar... é que eu passei numa loja de roupinhas e falei pra minha mãe "preciso depois vir aqui comprar umas coisinhas e enviar para o Brasil, vêm um docinho a caminho"... e este acto não ficará esquecido, assim que chegar novamente um bêbê docinho teu, eu terei o mesmo gesto, a mesma intenção: levar um pouco do meu carinho a vocês! Seja forte, aliás, você já é forte minha flor, e eu que já te admirava por tantas outras razões, te admiro agora, ainda mais por mais essas tantas! Força, Fé e Felicidade, serão os 3 F que irão te acompanhar mais do que nunca nos próximos tempos. Sabe, eu chorei, com cada linha que ia lendo aqui, mas agora, chegou a altura, de olharmos o céu e vendo os raios de sol, sorrirmos aqui, em cada um dos próximos post's, tendo certeza que, o seu, o nosso sonho, da chegada dum Bebê-Docinho, esteja por ora sendo implementado no Universo, para logo logo, chegar de novo ao seu ventre! Vamos sorrir para isso então =) porque a hora, é agora!
Um beijo bem grande minha linda. Qualquer coisa, orkut, fotolog, email, ou mesmo no blog, é só me achar num deles. Um abraço apertado.

Com muito carinho, sua amiga-admiradora
Mari, de Portugal.

MariCosta disse...

PS.: é você tocando!? Que coisa mais mais mais linda! *.* estou enternecida com tudo, até agora!
Emoções.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...