Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers



Sempre que eu recebo um selo eu fico mega feliz. Pode até parecer que não, porque eu demoro muiiiito a responder, mas eu fico, viu?! Quanto a demora é tudo por conta da correria da vida mesmo e olhe que a única coisinha minha que venho atualizando com certa freqüência é esse cantinho aqui, apesar de ter Fotolog, Flickr, Twitter e etc, eu simplesmente venho me dedicando mais ao blogger, questão de fase de vida e de tempo também, que está sendo curto por aqui.

Quando você ganha um selo é sinal que alguma de legal vc está fazendo, é quase um feedback, e porque isso pra mim é importante? Porque meu blogger é simplesmente uma salada mista, eu falo de tudo, sem exceção. Não tenho um tema fixo, eu não consigo ser assim, minha vida não é assim. Por mais que eu tente manter uma linha algumas coisas simplesmente fogem a regra, mas por fazerem parte da minha vida acabam entrando aqui.

Eu ganhei esse selo da Dani, uma pessoa que eu acho hiper criativa, altamente seletiva do quesito sobre o que ela vai ler e me surpreende até ver que ela realmente curta esse meu cantinho. Guapa, muito obrigada, viu? E eu poderia recomendar o blog dela entre os 5 de novo, porque ele merece, mas fica a dica para todo mundo visitar a Dona Enxaqueca = Dani, ok?

Instruções para o BlogDay:

1 - Indique 5 blogs;
2 - Avise a esses 5 que eles foram indicados por você;
3 - Escreva uma pequena definição de cada blog indicado;
4 - Poste no dia 31 de Agosto (credo, que vergonha, quase dois meses depois, mas tudo bem!);
5 - Cole no seu blog o selo do BlogDay.


De Alagoinhas para o Mundo - esse blog tem lugar cativo no meu coração por milhões de motivos: pelas fotografias, pelas receitas, pelas idéias, pelas dicas de higiene até, pelas convicções, pela menininha linda que também aparece por lá e por ela especialmente, a Márcia, que é uma MULHER com todas as letras maiúsculas. A mulher que um dia eu gostaria de ser, mas eu sei que Deus fez e perdeu a forma, então só me resta torcer todos os dias para ela ter um tempinho e atualizar :)

Os Trigêmeos - para começar foi uma gravidez de trigêmeos espontânea (oi?!)... Pois é, foi assim, naturalmente assim e o Pai dos Tri, os Octávio relata tudo deleciosamente. Tem um epsódio em especial que amo Quem bebeu isso?!que é divertidíssimo. Enfim, é a visão da Paternidade e ainda mais de trigêmeos.

Mila's Daydreams - olha o que a mamãe Adele Enersen, de Helsinki, apronta enquanto sua filha dorme: ela criou cenários elaborados usando materiais simples que refletissem o que possivelmente a nenê estava sonhando. O resultado é bem mais legal do que as tradicionais fotos de bebê, que podem ser uma fofura, mas carecem de criatividade. A iniciativa foi batizada de “Mila’s Daydreams”, que na verdade é um blog em que são postadas sempre novas e mais divertidas fotos. Além de mãe, Adele é designer e trabalha na agência Taivas, da Finlândia. Pelo jeito ela não deixou de criar, mesmo durante a licença maternidade. Simplesmente genial!!!

Para Francisco - a Cris provalmente nem sabe que eu existo. Pode parecer que não, mas eu sou uma criatura tímida, muitas vezes eu adooooro aquele cantinho mas fico sem palavras para comentar e em outras eu faço um vídeo para um post (abafa), coloco o vídeo no You Tube e simplesmente travo geral e é exatamente por isso que a Cris não deve saber da minha existência. Mas então, o esposo dela teve morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasceu o blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre ela mesma.

Cinthya Rachel - a menina do Castelo Ra-Tim-Bum cresceu e nossa, cresceu muiiiito bem e ainda continua matendo sobre mim um fascínio único. Como ela mesma diz: apenas mais uma pessoa que adoraria viver em um comercial de margarina onde todos são felizes e ninguém precisa lavar a louça no final...a Ci é tuuudo de bom.

E foi difícil pacas escolher SÓ cinco blogs, mas aqui estão alguns dos blogs que eu leria todos os dias da minha vida com muito prazer. E assim eu consigo colocar mais um post em dia...

✔ minha viagem a Natal, RN - Parte 1; (via)
✔ responder o selinho da minha Garota Enxaqueca;
✘ minha viagem a Natal, RN - Parte 2;
✘ minha colação de grau, claro!
✘ makes novos que comprei online;
✘ preparativos do Batismo de Aline;
✘ uma entrevista que dei no dia 01 de Setembro, mas para quem quiser saber mais tem o making of na Mon Quartier; (via).


3 comentários:



O Lacombe disse...

Uau! Que honra.
Valeu Bi, grande beijo,
Octavio

Cinthya Rachel disse...

iei! obrigada pelo carinho e pelas visitas! Bj

Anônimo disse...

Lindo o selinho, pena que ue não ganhei :(, mas fica pra próssima...beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...