Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers


Sejam Bem-Vindos | You´re Wellcome


Devido a Dani dizer que já cansou e que não consegue ter acesso ao meu Flickr, eu criei esta conta [ Flickr/Amigos_da_Bí ] para que amigos que não possuem Flickr tivessem acesso as minhas fotos pessoais.



Ah, e por favor, quando forem comentar em alguma foto deixem

o seu nome, ok?! Porque senão eu não vou ter

como saber como e quem comentou.


Para se logar no Flickr (álbum de fotos virtual) é muito fácil. Faça o LOGIN - clique ao lado - (aqui) e preencha com os seguintes dados:


ID Yahoo!: amigos_da_bi

Senha: (me peçam por recado, deixando seu e-mail. que eu passo para você!)



Dai você pode acessar minhas fotos pessoais.




Um beijo bem grande, Bí.

0 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...