Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

❝...a UFRPE nomeia então Fabíola Celcina Maia...❞

Como se já não bastasse ser bonita, simpática, cheirosa, bem apessoada, inteligente, fala cinco línguas fluentemente, tem ótimas idéias, suuuper gente boa, esperta, responsável, uma pessoa com um senso de humor incrível, concorreu a três Oscar, recebeu indicação para o Nobel da Paz... e ainda é BIÓLOGA?!

Começando a apresentação, adrenalina a mil.

Mas depois a BIOLOGIA entra dentro do meu ser, eu sinto, eu respiro, eu exalo, eu ensino a VIDA.

Momento de tensão com a Banca Examinadora, quase não me fizeram perguntas, mas pediram para que eu confirmasse uns dados... e elogiaram. Mas, eu ainda não estava tranquila.

Assinando a ata, tudo sacramentado, agora é esperar a nota!

Olha a cara do meu Pai, da pra adivinhar qual foi o resultado?!

Tipo assim, depois da minha Orientadora dizer todo o blá-blá-blá mais lindo que já ouvi ela diz: ❝...a Universidade Federal Rural de Pernambuco nomeia então Fabíola Celcina Maia Pereira, com nota 9,83 e conceito "A" no histórico, o grau de Bacharel em Ciência Biológicas com louvor!

Aí ela me deu a palavra para meus agradecimentos e eu comecei: ❝Se eu realmente fosse agradecer devidamente a cada pessoa a quem devo o meu 'obrigada' daria outra monografia - todo mundo riu -, mas eu vou começar pelo mais alto, por Deus, que me deu a vida e me deu a oportunidade de viver. Agradeço a minha mãe biológica por ter me deixado na maternidade ao ver que não poderia cuidar de mim - nessa hora eu já estava com um nó na garganta - e, assim, ela me proporcionou ter os melhores pais que alguém pode ter - dái eu olhei pro meu Pai e ele já estava querendo chorar, respirei fundo e continuei... - os melhores pais que qualquer um tem aqui nessa sala. Eles que me ensinaram que fazer o bem é bom sempre, ele; meu Pai e minha mãe Terezinha, já falecida, mas que eu sei que aonde quer que ela esteja está muito orgulhosa nesse momento, eles, os MEUS PAIS, é que merecem o 9,83 - Papai já chorava e eu me segurava -, agradeço também a minha querida orientadora, aos meus amigos, enfim, obrigada a todos. Sou feliz por ter vocês em minha vida, Graças a Deus. E obrigada meu Pai, só o Senhor é 10!

Ah, e obrigada a todo mundo que me deixou mensagens positivas de força, deu muito certo, viu? Não posso dizer que foi fácil, facinho... Mas posso dizer que valeu a pena cada segundo gasto e faria tudo de novo, especialmente para ver a carinha do meu Pai roxo de orgulho!!!

4 comentários:



Lívia Beatriz disse...

Que coisa boa, tá vendo que os planos de Deus são perfeitos, deu tudo certo e que notão hein?

Me emocionei com seus agradecimentos, dá pra perceber o amor que salta de cada palavra que você disse, dá pra imaginar esse momento. Que Deus continue te abençoando em todos os planos da sua vida!!!!

Beijos!

Priscila disse...

Me emocionei muito com seus agradecimentos. Se eu tivesse lá na hora ia chorar rios..

Parabéns!!!!! Este A foi mesmo merecido.

bjs

Lara disse...

Parabéns, Biii! É uma sensação deliciosa de dever cumprido, né? Bom demais!
Oh, a pulseira que vc pediu o preço é 14,00. O frete é 5.
Beeijos

Lara disse...

Bi, agora que vi que vc pediu preço de mais pulseiras rsrs
P27 e P29 estão R$14,00
P11 R$15,00
Frete pras 3 dá 12,00.
Beeijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...