Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers


Estão vendo essa mulher maravilhosa ao meu lado?! Se acostumem com esse rostinho porque ele vai aparecer muiiiito por aqui, pois é ela quem vai trazer bebê-docinho(a) ao mundo. Pois é, hoje tive minha primeira consulta Pré do Pré-Natal do meu futuro neném, que, se Deus quiser, em 2011 ele(a) estará por aqui monopolizando todos os posts desse cantinho abençoado.


Drª. C é minha G.O. desde os 17 anos, foi minha fiel confidente por anos e ela diz que eu sou uma paciente rara dela, mais correta impossível.



1. Fui a ela antes de ter meu primeiro relacionamento sexual para pedir métodos contraceptivos e protetores;

2. Sempre mantive meus exames ginecológicos super em dia;

3. Sou muito atenta quanto a gravidez e DSTs, mesmo sendo Charles meu primeiro e único parceiro até hoje, não sei o que é uma relação sem camisinha e isso me faz dormir tranqüila todas as noites. Não que eu desconfie de Charles - longe disso -, mas o mundo está ai cheio de surpresas e reviravoltas, e se tem como me proteger eu me protejo;
4. Sou organizada demais e disciplinada com minha saúde.



Drª. C disse que estava tudo em ordem comigo, apesar do susto passado mês passado. Eu expliquei pra ela que ou começar a tentar a ter o bebê em Fevereiro - mais ou menos - do próximo ano, dai ela me receitou "DTN-fol" para tomar 1 comprimido ao dia, fora as outras vitaminas que a gastroplastia requer, como o Centrum, até que a gravidez se confirme.


Pediu também que eu e Charles fôssemos a um Clínico Geral, verificar possíveis anemais e outras coisas, enfim, deixar o check-up em dia e que Cha faça os exames pre-nupciais com o médico dele e, além disso, pediu para irmos a Drª R que é hematologista para ela checar toda a parte dela também. Tudo combinadinho, saímos de lá eu e o futuro Vovô Docinho - vulgo, meu Pai - mais felizes que pinto do lixo com uma receita do Ácido Fólico e uma requisições de exames de sangue. É, Papai foi comigo porque Charles está viajando a trabalho e só volta na quinta... e, pra quem não sabe, Papai já disse que quer ver meu parto e eu juro que fiquei ainda feliz, Papai sempre me acalma, mais que qualquer pessoa, com ele eu consigo ter mais força sempre, então, se vou poder ter os dois homens da minha vida comigo nesse momento vai ser mais que perfeito, vai ser único!

Ah, e eu perguntei sobre o parto normal e ela que disse que por ela ÓTIMO, que pra mim MELHOR AINDA, pro bebê EXCELENTE, mas que temos que ficar atentas porque eu ainda não completei dois anos de operada - da redução de estômago - e que uma gravidez pode comprimir demais meus órgãos e tecidos internos, ocasionando possíveis aderências. Mas que isso só é monitorar direitinho que dá pra fazer e ter o bebê tranqüilo, caso apareça alguma aderência aí eu tenho que fazer cesariana mais a cirurgia para retirar aderências. Ela falou: "parto pra mim é quando a mãe e o bebê ficam bem e eu faço a vontade de Deus, seja normal ou por ziper!" Quase que eu morro de rir nessa hora, mas ela tem 70% dos partos dela normais. É claro que tem mulher que prefere cesárea e pronto; direito dela, penso eu.

Quer ser vegetariano? Seja! Quer ser espírita?! Seja! Quer ter parto normal e sem anestesia?! Tenha! Afinal a vida é sua e Deus só nos dá 24hrs por dia, o que pra mim já é pouco, então eu não paro pra julgar decisão de ninguém, apenas respeito.

Pra mim, tá tudo ÓTIMO!!! Melhor impossível... Se bem que, acho que vou dizer isso com mais certeza quando bebê-docinho(a) tiver aqui. Que coisa louca são os filhos (como diz a Mahr), nem os conhecemos e já os amamos tanto!!!

5 comentários:



Luana Barbosa disse...

Fico feliz com este todo pre natal!! =)
E que 2011 venha logo cheio de saude e com sua barriga saliente hehehe
bjos!

Lívia Beatriz disse...

Own que lindo... que bom que está tudo certo!!!

Estou torcendo pra que dê tudo certo!

Beijos!!!

Lívia Beatriz disse...

Own que lindo... que bom que está tudo certo!!!

Estou torcendo por vocÊ!
Beijos!!!

claudia disse...

Quanta organização e preparação. Vc está certíssima, amiga. Eu tive os meus dois de parto normal. Foi tudo super tranquilo...beijjinho

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Ahhh, vc merecia um LINDOOO PARTO NATURAL SABIA? eu tive bebe em casa, foi uma experiencia quase sobrenatural!!!!

Vc sabe oq é doula ???

Bjs, to sempre aqui!

www.minhacaminhada.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...