E vamos lá rever os últimos capítulos de "Las Mierdas Priesas"...
Na segunda-feira eu tive consulta com a minha médica favorita, a minha endocrinologista Drª. Nair Cristina. Dai ela me achou magra demais, de barriga grande - novidade - e com a postura muito curvada. Mas é claro, experimenta ficar uns 10 dias ser ir ao trono, depois de um mês na mesma novela; tudo dói e vc se curva automaticamente. Mas ela disse que que se eu não ajeitar a postura, depois do capítulo final de "Las Mierdas Priesas" eu vou ficar curvada por causa do costume, então 'bora' se esticar né?

Ela pediu uns exames de sangue estranhos - segundo ela, apelando para as coisas mais difíceis e complicadas que podem estar acontecendo -, no momento eu só lembro do nome de um ou dois deles que eram cortisol 8-16hrs e ionograma. De qualquer forma a colonoscopia já é na segunda-fera e são ao todos 3 dias de preparo, a começar de amanhã; então meu jantar de dia dos namorados foi para os ares, porque não existe nada em um restaurante que eu vá poder comer, repare esse preparo:

ANTEVÉSPERA DO EXAME:

Alimentos pastosos, liquidificados no almoço e jantar.

A noite 2 comp de Dulcolax

VÉSPERA DO EXAME:

Café da manhã pastoso. Após tomar somente líquidos (chá, guaraná, água de coco, suco de laranja, sorvetes, iogurte sem pedaços de frutas, leite).

As 16:00hs tomar 01 comprimido de Dramim B6 ou Plasil 5mg.

As 18:00hs tomar (via oral) manitol 20% 500ml (gelado) + limão espremido a gosto.

DIA DO EXAME:

Pode beber água de côco e água mineral até 4 horas antes do exame


IMPORTANTE

O intervalo compreendido entre o final do preparo e o início do exame devem ser de no MÍNIMO 4 horas. De modo que nenhum tipo de alimento (inclusive água) deva ser ingerido. (A presença de água no estômago impossibilita a realização da sedação e a conseqüente realização da Colonoscopia).

Nota: É necessário vir com acompanhante.

Exame marcado para dia 14/06/2010 ás 15:00.


E Drª. Nair acha que a colono não vai mostrar nada de irregular, assim como as duas tomografias que o meu problema está na saída de tudo, na portinha. Vcs estão me entendendo? Cara, que constragedor isso tudo... Ela disse que existe fisioterapia tanto para constipação como tanto para pessoas que tem o incontinência fecal. Oh God!!! Dai eu disse para ela: "Não Drª. Nair, aqui é mão única, nem Charles tem tamanho privilégio"... Ela riu e me explicou - tentando amenizar a história - que não era bem assim, que na verdade os proctologistas fariam um treino na musculatura local com o biofeedback. Cara, eu vou logo dizendo que quando ela me disse o era esse tal de biofeedback eu perguntei a ela:

- É brincadeira, né? Isso é tortura?! Doutora, não fui eu quem derrubou as Torres Gêmeas, foi o Ozama, ele é que merece o biofeedback!!!

Que nada mais é que uns tais de um minis-eletro-choquinhos lá - não adianta esse diminutivos que quando se trata da região em questão eu vejo tudo em superlativo -, me vi logo sendo eletrocutada pelo fiofó. Cruzes!!! Ninguém merece...

Mas ai, no mesmo dia, a noite, meu Tio - que teve seu filho assassinado no início do ano - e minha Tia veram me visitar. Meu Tio é espírita e perguntou se eu queria fazer um tratamento espiritual e que o mesmo não impedia de forma alguma o tratamento da medicina convencional, que na verdade eu só iria tratar do meu perispírito. Eu quis, ele me chamou no meu quarto me explicou como fazer o tratamento, as cirurgias espirituais e possíveis desobsessões; nossa, quando ele começou a fazer as orações e tals eu me senti tão bem mas tão bem... Tenho nem palavras para explicar. E mais no outro dia eu FUI AO BANHEIRO e tenho ido desde então. Ele disse que o tratamento total dura cerca de um ano e todos os dias eu me entrego a Deus, fluidifico um copo de água para mim e outro pro meu Pai com muita fé. Continuo tomando meus remédios, fazendo o que manda o figurino e mais um pouco. Estou me cuidando em todos os sentidos e finalmente estou obtendo resultado. Bem, mas agora eu tenho que ir a Dr. Pedro - meu cirurgão - pegar outras solicitações de exames, comprar os remédios e possíveis comidas que tenho direito de degustar apartir de amanhã e tals... Mas enfim, tô melhor e feliz da vida.


1 comentários:



claudia disse...

Acredito demais no tratamento espiritual. Tenho certeza que vai dar tudo certo! Também fiz colono a uns meses atrás, não deu nada, mas o preparo... esse sim deu trabalho. Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...