Muita coisa, uma pessoa só, mas com Deus ao lado!

Pensei, pensei, pensei e pensei em como dizer essa notícia e não achei uma forma delicada ou engraçada. Mas enfim, estou doente e os médicos ainda não sabem bem o diagnóstico. Nos próximos dias farei Rx, exames bioquímicos e estou proibida de fazer natação... Uma pena ficar sem poder ir aos treinos. Mas o fato é que dentro de um mês eu emagreci muito, estou tendo desmaios, tonturas, vertigens, sensação de cansaço extremo e acharam dois cistos na região da minha virilha (como gânglios), vão ser retirados cirurgicamente em breve. Bem, falei e contei. Torçam por mim, ok?! Quando der mando notícias e de uma forma ou de outra tenho certeza que tudo ficará bem, só estou preocupada mesmo (muito) com meu Pai e (um pouco) com Charles. Não quero que eles sofram. Meu Pai está mais apavorado porque ele sonhou há umas semanas atrás com minha mãe - que é falecida há 11 anos - e, no sonho, ele sabia que ela já não estava mais aqui entre nós -, não foi como um sonho que sonhamos e com pessoas que já se foram e parece que ele nunca foram, entende?! Papai perguntou a ela o que ela estava fazendo aqui em casa, ela então respondeu que estava preocupada comigo porque eu estava muito doente. E agora cá estou eu com mais uma pedra no caminho, mas tem problema não, eu não já disse que com elas vou construir um castelo?! Pois então, essa é só mais uma.

Se quiserem orar por alguém orem por meu Pai, peçam consolo e força para ele. Eu sou forte e tudo consigo passar, vcs vão ver (ainda mais tendo vcs aos meu lado). Quando sair o resultado dos exames e eu tiver a data da cirurgia informo aqui, no mais, repouso, repouso e repouso. Fiquem com Deus, eu já estou com Ele aqui cuidando de mim e obrigada por tudo.

3 comentários:



Laís Assis disse...

Oi, Bi!

Muito bonito da sua parte a preocupação com seu pai, admiro pessoas assim. Minha prima tirou nódulos na virilha há uns 3 meses e havia uma preocupação pois ela estava com cancer de pele na sola do pé... E os nódulos eram apenas nódulos! Não eram nada grave... E não vai ser com vc!

Que nosso Deus fique com vcs e que Anjos de Luz acampem ao redor da tua casa, dos teus familiares e que enviem tranquilidade ao coração de vcs!

Bjoo!

Vanessa- Vany disse...

Oi minha linda!
Vc esta no caminho certo!
NA FÉ!
cONTINUE ASSIM, COM CERTEZA TEM MUITA GENTE AQUI DO OUTRO LADO DA TELA REZANDO POR VC E PELO SEU PAI TB. (NAO ESQUECENDO DE SUA MAE, QUE MESMO ESTANDO DO OUTRO LADO TB PODE ESTAR PRECISANDO DE AJUDA)
CONTE COMIGO. NO MAIS, DEUS SABE O QUE FAZ. E SÓ NOS DA O FRIO CONFORME O NOSSO COBERTOR.
FICA COM DEUS, FORÇA.

Marisiaa disse...

Meu amor... assim como a Vanessa disse..: vc ja esta no caminho certo.. A FÉ!!!! Tudo vai dar certo e o resultado não ha de ser ruim....estarei torcendo por vc!!!!! e orando muito por vocês!!!

Depois quero te passar o contato de um conhecido meu...sempre digo que ele é meu 'mental coach..' o cara é fera e ele poderá te esplicar o sonho de seu pai... ja escrevi sobre ele no meu blog tb!!!!

bjão meu anjo ..
amamos vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...