Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Muita coisa, uma pessoa só, mas com Deus ao lado!

Pensei, pensei, pensei e pensei em como dizer essa notícia e não achei uma forma delicada ou engraçada. Mas enfim, estou doente e os médicos ainda não sabem bem o diagnóstico. Nos próximos dias farei Rx, exames bioquímicos e estou proibida de fazer natação... Uma pena ficar sem poder ir aos treinos. Mas o fato é que dentro de um mês eu emagreci muito, estou tendo desmaios, tonturas, vertigens, sensação de cansaço extremo e acharam dois cistos na região da minha virilha (como gânglios), vão ser retirados cirurgicamente em breve. Bem, falei e contei. Torçam por mim, ok?! Quando der mando notícias e de uma forma ou de outra tenho certeza que tudo ficará bem, só estou preocupada mesmo (muito) com meu Pai e (um pouco) com Charles. Não quero que eles sofram. Meu Pai está mais apavorado porque ele sonhou há umas semanas atrás com minha mãe - que é falecida há 11 anos - e, no sonho, ele sabia que ela já não estava mais aqui entre nós -, não foi como um sonho que sonhamos e com pessoas que já se foram e parece que ele nunca foram, entende?! Papai perguntou a ela o que ela estava fazendo aqui em casa, ela então respondeu que estava preocupada comigo porque eu estava muito doente. E agora cá estou eu com mais uma pedra no caminho, mas tem problema não, eu não já disse que com elas vou construir um castelo?! Pois então, essa é só mais uma.

Se quiserem orar por alguém orem por meu Pai, peçam consolo e força para ele. Eu sou forte e tudo consigo passar, vcs vão ver (ainda mais tendo vcs aos meu lado). Quando sair o resultado dos exames e eu tiver a data da cirurgia informo aqui, no mais, repouso, repouso e repouso. Fiquem com Deus, eu já estou com Ele aqui cuidando de mim e obrigada por tudo.

3 comentários:



Laís disse...

Oi, Bi!

Muito bonito da sua parte a preocupação com seu pai, admiro pessoas assim. Minha prima tirou nódulos na virilha há uns 3 meses e havia uma preocupação pois ela estava com cancer de pele na sola do pé... E os nódulos eram apenas nódulos! Não eram nada grave... E não vai ser com vc!

Que nosso Deus fique com vcs e que Anjos de Luz acampem ao redor da tua casa, dos teus familiares e que enviem tranquilidade ao coração de vcs!

Bjoo!

Vanessa disse...

Oi minha linda!
Vc esta no caminho certo!
NA FÉ!
cONTINUE ASSIM, COM CERTEZA TEM MUITA GENTE AQUI DO OUTRO LADO DA TELA REZANDO POR VC E PELO SEU PAI TB. (NAO ESQUECENDO DE SUA MAE, QUE MESMO ESTANDO DO OUTRO LADO TB PODE ESTAR PRECISANDO DE AJUDA)
CONTE COMIGO. NO MAIS, DEUS SABE O QUE FAZ. E SÓ NOS DA O FRIO CONFORME O NOSSO COBERTOR.
FICA COM DEUS, FORÇA.

Marisia disse...

Meu amor... assim como a Vanessa disse..: vc ja esta no caminho certo.. A FÉ!!!! Tudo vai dar certo e o resultado não ha de ser ruim....estarei torcendo por vc!!!!! e orando muito por vocês!!!

Depois quero te passar o contato de um conhecido meu...sempre digo que ele é meu 'mental coach..' o cara é fera e ele poderá te esplicar o sonho de seu pai... ja escrevi sobre ele no meu blog tb!!!!

bjão meu anjo ..
amamos vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...