Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

É tão estranho, os bons morrem jovens.

"Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais"

'Os Bons Morrem Jovens' de Legião Urbana.

algumas pessoas não entendem porque eu digo que sou feliz e que ser feliz me ocupa todo tempo mesmo tendo todos os problemas que todo mundo tem na vida e com direito a mais alguns até; e, como sempre, eu respondo que não é hipocrisia minha, apenas eu aceito a vida que tenho e faço o melhor dela, apesar de tudo.

o natal veio e foi. o novo veio e foi. e foi feliz! tiramos férias, fomos a praia – eu estou com um bronzeado maravilhoso – tirei zilhões de fotos, mas, como qualquer outra família o mal também nos aflige.

no último dia 10 foi aniversário de um querido primo meu – não vou colocar o nome dele aqui porque esse assunto está com uma repercussão enorme na imprensa por conta da tamanha injustiça a qual meu primo foi submetido e, mais ainda não colocarei o nome dele porque a minha família decidiu não dar entrevistas sobre o assunto ou expor a nossa dor mais do que já foi exposta – apenas estou comentando o caso aqui, no meu diário, porque aqui é o lugar aonde desabafo e posso chorar todas as minhas lágrimas ou contar todas as minhas alegrias, quem quiser mais detalhes me escreva, ok?! mas então, continuando, no último dia 10 foi aniversário do meu primo e todos nós estávamos juntos festejando, logo depois eu fui para a praia com charles e então, na última segunda-feira eu recebi uma ligação, no meio da noite, era meu tio dizendo que meu primo havia viajado (normal) e que naquele instante havia recebido uma ligação de um policial do piauí dizendo que ele havia furado uma blitz e que por isso havia sido baleado (hein?!). colocaram meu primo na linha e as únicas palavras que ele conseguiu dizer no momento foram: “papai, estou morrendo. estou morrendo papai!”

eu fiquei horrorizada, como alguém pode ter feito mal e meu primo!? um homem pacato, sociólogo, professor, sem nenhum antecedente de NADA, como assim!? o pesadelo continuou... meu tio pediu para que eu fosse até a casa dele fica com minha tia enquanto ele ia ao aeroporto fretar uma UTI aérea para ir buscar primo no piauí. e assim foi feito.

meu tio chegou ao piauí por volta do amanhecer, trouxe meu primo de volta que ainda estava vivo, mas que ao dar entrada em um hospital particular daqui de recife veio a falecer devido a uma parada cardíaca. ele estava com DUAS BALAS no corpo, comprovadas por radiografias. o seu corpo seguiu para o instituto médico legal e só foi liberado quase 24hrs depois. ele faleceu na terça-feira (19) e só pudemos sepultá-lo hoje (21).

a versão da policia para tamanha barbaridade é que, de acordo com o delegado geral, os policiais da cidade de paulistana receberam uma informação de funcionários da empresa Itapemirim de que um de seus ônibus estaria sendo perseguido por um gol preto com as mesmas características do carro da vítima. por isso começaram a perseguir o veículo. ele não parou e acabou sendo alvejado...

quem, nos dias de hoje pararia a uma blitz aparentemente ‘a paisana’, no meio do nada, a noite?! eu tenho certeza que se, de fato, essa blitz parecesse uma blitz meu primo teria parado, mas de fato não parecia e não foi uma blitz normal, foi uma execução.

os policias dizem ainda que perseguiram meu primo e que ao atirar o carro capotou e que quando tiraram meu primo de lá viram que ele estava baleado nas costas (como?!)... como alguém que estava dirigindo recebe dois tiros nas costas e apenas as costas?! a história não foi bem essa, foi pior!!! meu primo foi perseguido SIM, teve os pneus do carro furados SIM e o carro capotou SIM. mesmo assim meu primo conseguiu sair do carro e numa tentativa desesperada de tentar fugir de seus algozes correu e ai SIM levou dois tiros pelas costas.

mas o pior ainda está por vir. como? ainda pode piorar?! pode e vai...

hoje saiu o atestado de óbito dele e adivinhem: as DUAS BALAS sumiram, o legista não pode encontrá-las (você acredita nisso?! nem eu!) e ainda mais o mesmo legista não pode definir a causa morte, colocando apenas no atestado “CAUSA DA MORTE IGNORADA”.

com tudo isso vc ainda acredita em justiça no brasil?! pois nem eu e nem minha família acreditamos mais. e que ainda disse “nós queremos saber o que ele estava fazendo aqui porque toda sua família é do pernambuco...” (mas hein?!) agora para podermos viajar de férias nós temos que pedir autorização prévia?! vai precisar de passaporte também?!

enfim, todos nós cremos na justiça de Deus! essa não vai falhar e nem vai faltar! descanse em paz Dudu, a saudade já está sendo insuportável! (...) e para completar, exatamente hoje, está se completando 11 anos que minha mãe faleceu. mas Deus me dá forças para suportar a carga que Ele deposita em mim e assim sigo.

LUTO pelo meu primo - http://tiny.cc/5WcHI -
Cremos na justiça de DEUS, a dos homens é corrupta e viciosa.

PS.: lembrando que eu não autorizo, de forma alguma, a republicação deste arquivo nem em partes nem em todo. peço aos veículos de impresa que respeitem a dor da família nesse momento e acatem nossa decisão de não fazer o nosso primo de um mátir-morto de uma causa perdida, o que é rotina aqui no brasil.

6 comentários:



Ana Costa disse...

Ai Bi estou chocada com tamanha barbaridade, como é possível as balas terem desaparecido???
A polícia é mesmo corrupta.
Mas eu estou como você, temos que crer na justiça de Deus, essa não vai faltar.
Os meus mais sinceros sentimentos e que seu primo vá em paz!

BjU***

Se precisar estou aqui*

Maíra disse...

Meu Deus do céu, Bi, eu não sabia dessa história!
Olha, eu NUNCA acreditei em justiça no Brasil, mas cada vez que vejo um caso desses acontecer, acredito menos.

Sabe, acho que vocês deveriam divulgar tudo isso para a imprensa sim, os brasileiros precisam saber disso tudo, precisam saber de como a polícia desse país nos engana, nos destrói!!! Eu sei que a dor é muita, mas essa será uma forma de fazer justiça!

Não desistam dessa briga!

Mando toda minha energia positiva para vocês, e, fiquem tranquilos, pois a justiça divina nunca falha.

Beijos

Mine disse...

Amiga,que Deus conforte vc e sua família numa hora tão difícil.
Poderia te enumerar vários casos de injustiça que tenho passado desde ano passado,mas todos são pequenos diante do que vc está passando...
Vc está certa,Deus é justiça pura,e Ele não falha.Creia.
Bjs...

Garota Enxaqueca disse...

Bi... eu não tenho palavras pra te consolar... Tampouco tenho como expressar toda a minha revolta com os pormenores que não conhecia do caso ainda...

Mas confio na justiça divina! Ela vai ser feita!!!

Beijos e muita força aí!

claudia disse...

Que coisa mais estúpida!!! Compartilho com vc dessa revolta, realmente a justiça humana é namaioria das vzs falha, mas confio sempre na justiça divina. Dias melhores virão para vc e sua família. Beijinho

Relicário disse...

Nem sei o que dizer...inacreditável...

sabe, meu esposo é policial, já fazem 16 anos, e nunca matou ninguém, precisou atirar apenas 2 vezes e feriu um bandido uma vez com um tiro no bumbum, para não correr risco de matar,mas isso parece não ser mérito nos dias de hoje, policial bom e honesto é tratado como babaca.

Que infelicidade amiga, mas levem o caso aos tribunais, tornem pública a indignação de vcs, só assim amiga para conseguir justiça, só gritando aos quatro ventos...façam isso Bi...

beijo grandeeeeee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...