Daisypath Happy Birthday tickers


Daisypath Friendship tickers

Marshmellow Caseiro para uma Festa no Trabalho!

então perai! deixa eu contar aqui o que está acontecendo...

eu dei um tempo no fotolog por pura falta de tempo mesmo em mantê-lo atualizado, mas meus amigos acharam que tinha acontecido alguma coisa comigo e tals. na verdade acontecer aconteceu, mas graças Deus só aconteceram coisas boas e o meu motivo de estar mais afastada da internet é porque estou sem tempo mesmo! comecei a trabalhar tem uma semana e tem sido puxado. acordo todos os dias as 5hrs da manhã e as 7hrs já estou no trabalho. chego em casa todos os dias por volta das 14hrs para almoçar e dependendo do dia ou eu vou parar o dentista - embarquei em um tratamento dentário por causa do meu bruxismo e meu casamento que se aproxima, quero estar com os dentes perfeitos - e quando não vou ao dr. fábio eu normalmente fico escrevendo em minhas pesquisas no ramo da biologia, afinal é essa a minha formação. por fim, quando dá umas 18hrs eu já estou tomada banho, de pijamas e pronta pra ir dormir.

engraçado que eu achei que ia sofrer hor-ro-res por acordar cedo e dormir cedo, mas eu estou amando. hoje mesmo é domingo, meu único dia de folga da empresa e levantei da cama às 7hrs da manhã, o que seria um pecado em outros tempos. mas enfim, estou adorando o trabalho como nunca pensei que iria gostar. estou ansiosa para ir amanhã e rever meus novos 25 amigos. uma dúvida que me acompanha é que se em todos os lugares que eu frequento as pessoas são felizes, amigas e animadas ou se sou eu que levo esse clima pra lá. o pessoal da empresa já me elegeu como represente de turma e coisas assim, fora que vivo escutando as pessoas dizendo: "nossa fabíola é uma figura!". ou, e isso sempre acontece, se eu conto um caso, um fato ou história pra um grupo eu sempre tenho que repetir pra outro porque a noticia se espalha e todo mundo quer rir comigo. tem gente que escuta duas vezes e mesmo assim consegue rir ao final... vai saber, né?

outra coisa interessante é que com 1 semana de trabalho já rolou festinha entre a gente. e sim, somos todos novatos, mas já estamos tão unidos que parece que somos amigos de infância. pra festinha de ontem eu levei um bolo de chocolate com cobertura de creme de chocolate e uma camada extra (deliciosa) de marshmellow - foto ao lado -, ficou um espetáculo. o marshmellow que fiz é caseiro e bem fácil, anota aí:

2 xícaras de açúcar
2 xícaras de água
1 pote de mel karo

deixei no fogo até dar ponto de fio grosso sem mexer. depois bati 5 claras em neve, e joguei a mistura do mel, aos poucos batendo na batedeira em velocidade máxima e... pronto! delicia em tamanho família! fora que dá um efeito estético no bolo lindo.

ah, e sobre a minha briga com charles nós já estamos bem. tivemos até outra depois daquela mas foi bom porque tudo ficou em pratos limpos de fato e o broto agora está um santo! mas enfim, é isso. eu estou com saudades de todos maaas tenho que priorizar a minha vida nesse momento, batalhar por meus sonhos, porque só se consegue ser feliz assim, avançando cada dia mais. fiquem todas com Deus.




deixo com vcs mais umas fotos da turma lá do meu trabalho.
ah, e eu contei lá no trabalho que tinha feito gastroplastia e o povo me olhou abismado "como assim, não consigo imaginar vc gorda". eu espero que ele só precisem imaginar que nunca me vejam engordar. tudo só depende de mim e até agora tem dado mais que certo!

5 comentários:



Mine disse...

Bi querida,que bom te ver assim tão feliz e animada!!!É tão bom a gente ir trabalhar onde gosta,né?Eu AMO meu trabalho na APAE,qdo entro lá esqueço que existe um mundo aqui fora...e se dar bem com as pessoas que trabalham conosco é primordial!
Que bom que a briga com seu noivo acabou.Isso só fortalece a relação e coloca pingos nos is...
Uma ótima semana pra vc!
Bjs

Ana Costa disse...

Bi, só agora vi o seu post no fotolog.

Também comecei a trabalhar e o tempo é quase nulo, por isso também me desliguei de lá, mas adorei saber que você tem blog... vou seguir e add lá no meu!

BjU***

Garota Enxaqueca disse...

Oi, Bi!
Li agora o seu post da briga com o noivo... Cara... deu pra imaginar vcs discutindo no telefone... haha

Mas pelo o que eu li aqui no post de cima já está tudo bem, né? Que bom, que bom...

=)

E quanto ao horário do trabalho... Vc acha que vai se acostumar? Porque eu não me acostumo! Nunca, jamais, em tempo algum... hahaha

Besos, guapa....

Mine disse...

Querida,deixei um selo pra vc no meu blog!
Bjs

 Marcelle disse...

Biiii, que novidade boa!!

Que felicidade saber que tás trabalhando em um lugar cheio de energia positiva!

Muitos beijos nossos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...