Meu blogger é quase um BBB, passou registrou!

engraçado, quando temos a real visão de quantas pessoas nos visitam a primeira coisa que pensamos é?! "como esse tanto de gente me achou?!" ou "o que alguém que mora na espanha acha de bom em meu blogger?". mas enfim, aqui estão todos meus visitantes... uma eu sei que só vem bisbilhotar mesmo - é apaixonada por minha vida, désolé -, vocês todos são bem vindos demais, viu?! e voltem sempre. o melhor de tudo é que esse rastreador dá até o bairro de acesso, quanto tempo a pessoa fica em meu site, como chegaram até aqui e tudo mais. melhor que isso só dois disso!

em terras brasileiras:


1. recife; 2. itamaraju; 3. brasilia; 4. rio de janeiro; 5. são paulo; 6. porto alegre; 7. niteroi; 8. belo horizonte; 9. campinas; 10. são josé dos campos.

pelo mundo a fora:


1. brazil; 2. united states; 3. portugal; 4. france; 5. germany; 6. Spain; 7. netherlands

ah, e hoje eu acordei bem melhor. não sei se pelo fato que já tomei as primeiras doses de gamaline v e adrosten - ver post passado - ou porquê eu acordei de boa mesmo, mas enfim, voltei a ser velha bí de sempre. e agora estou aqui, esperando ansiosamente a editora trazer meu exemplar da mon quartier e tentando programar algo pro feriadão de sete de setembro. e vcs, o que vão fazer nesse feriado?

3 comentários:



Jadi disse...

Oi flor.. passarei o findi com o noivo... graças.. to morrendo de saudade.
Diz ai o site pra gente "bisbilhotar" tb.
Bj

Jadi disse...

Oi Bi.. obrigada pelo carinho. ADORO! Então menina, dessa vez foi um sufoco pq se não bastasse toda a distância entre a gente, na minha cidade o aeroporto não funciona.. então ele tem que ir do Rio pra Porto Alegre e pegar um bus com mais cinco horas de viagem. E pra variar, o voo atrasou hoje e por 1 minuto ele conseguiu pegar o bus, se não fosse esse... Ia ter q pegar o próximo que é amanhã as 9:30 h.. fala sério né? Cada viagem é um sofrimento guria.. torcendo pro voo nao atrasar, pro bus não quebrar.. Jesus! Mas o amor é grande.. e supera tudo.
Ah.. me diz o site, to curiosa..
bjao

marcellecristhi disse...

Rio de Janeiro eu sei quem é...rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...